Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 18
Capítulo 18 - Fins para uns, começos para outros.


Notas iniciais do capítulo

Sempre espero que gostem hahaha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/18

Niall POV

Era de tarde ainda, e eu fui ver Melanie que estava com as meninas cuidando das coisas do clube já que Tom ainda estava viajando e só voltava no outro dia.

– Oi meu amor. – falei e dei um selinho em Mel.

– Oi loirinho, o que faz aqui? – ela me perguntou.

– Vim te ver né, estava com saudades já. – abri um sorriso.

– Ei Melanie, quanto tempo, não te vejo mais dançando aqui no clube ultimamente, o que houve?

– O que houve é que ela tem namorado agora e não deve ficar dançando em clubes. – disse um pouco bravo.

– O que? Não posso? – Melanie alterou o tom de voz e me puxou para um canto.

– Porque me tirou de lá, tinha mais coisas a falar para aquele cara. – eu disse encarando ele de longe.

– Quer dizer que enquanto eu estiver namorando eu não posso dançar, não posso usar as roupas que eu quero e tudo isso porque você não gosta? – ela disse exaltada.

– Exatamente... quer dizer, não bem assim. – disse rápido.

– Niall, quer saber, acho que precisamos de um tempo, um tempo pra você perceber que eu sou sua e não precisa de todos esses cuidados possessivos, um tempo pra você me aceitar assim. – ela discursou.

– Não, não precisa de tempo Melanie, eu vou tentar mudar, eu prometo. – disse choramingando.

– Você já disse isso outras vezes, desculpa Niall, você sabe o quanto gosto de você, mas necessitamos desse tempo. – ela disse e então saiu me deixando lá feito estatua.


E agora, estava sem Melanie, não iria suportar vê-la mas não poder lhe beijar e fazer caricias. Isso iria me matar por dentro lentamente, estava prevendo. Decidi me encontrar com Liam e Harry na cafeteria para ver se esquecia um pouco desses problemas.


Melanie POV

Eu não queria ter pedido um tempo ao Niall, mas era preciso. Ele tinha que ter um tempo pra pensar nas atitudes dele dos últimos dias, se eu prolongasse sem esse tempo, iríamos terminar e não teria volta. Então continue ali no clube ajudando Valentina e Natalie.

– O que aconteceu Mel? – Valentina me perguntou.

– Eu e Niall tivemos que dar um tempo. – eu disse cabisbaixa.

– Como assim? – Natalie gritou.

– Por causa do ciúme né? Sempre isso atrapalha. – disse Valentina.

– Exatamente meninas. – eu disse meio tristonha.

– Tudo vai ficar bem. – Valentina tentava me confortar.


Realmente eu esperava que tudo ficasse bem, sei que não conseguiria ficar perto dele, sem um abraço, um beijo, um carinho... mas era preciso.


Lucca POV

Fiquei com Vick na casa onde estava, mas não gostei muito da presença daquele tal de Zayn, ele parecia não ter gostado muito da minha também e eu teria que saber o por que.

– Porque aquele tal de Zayn não para de nos vigiar, não estou gostando disso Vick. – disse encarando.

– Não deve ser nada demais, é que você é de fora e tal, nada demais, relaxa Lu. – ela me disse passando a mão em meu rosto.

– Tudo bem então, mas espero que ele pare logo ou vou ter que tomar providencia. – eu disse lhe dando um selinho.

– Nossa que garoto bravo. – ele disse debochando e rindo.


Qual era a do Zayn? Ele tinha alguma coisa de fato contra mim, e não qualquer um que fosse novo.

Valentina POV

Estava no clube com as meninas organizando as coisas já que Tom ainda não tinha voltado e então o mesmo me liga.

– Oi meu anjo. – sua voz era um pouco triste do outro lado da linha.

– Oi, o que houve? – disse preocupada.

– Eu não sei nem o que te falar, bem... me ofereceram um cargo aqui muito bom, na administração de um clube novo incrível que abriram. – ele respirou fundo pra continuar.

– E você quer aceitar? – perguntei.

– Não é isso, é uma oportunidade incrível, mas eu penso em você, acabamos de começar um relacionamento e sei que só perto daria certo. – ele disse tristonho.

– Tom, não decida nada pensando em mim, pensa em você, é sua oportunidade de ouro e acho mesmo que devia aceitar. – disse até triste, mas isso seria por um lado bom, poderia me resolver com o idiota do Harry.

– Tem certeza disso? Porque não poderei nem me despedir direito, se eu aceitar, voltei só daqui 2 meses. – disse Tom com o tom de voz aborrecido.

– É a sua escolha, sua vida e eu respeito meu bem, adoro você sabe disso. – disse tentando confortá-lo.

– Tudo bem então, gosto muito de você ok? E também queria um favor grande, poderia administrar o clube? – ele perguntou.

– Mas é claro Tom, sabe como é, eu não digo não pra você. – eu ri de leve.

– Se cuida Valentina, estarei sempre contigo. – a voz tinha tanta ternura.

– Se cuide também, tchau. – disse e então desligamos.


Agora estaria ‘’livre’’ para poder estar com Harry, mas não podia acelerar as coisas, tinha acabado de terminar com Tom em situações chatas. Precisava deixar um tempo passar, talvez até mesmo evitar que o safado do Harry soubesse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? o/ :3