Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 19
Capítulo 19 - Uma ideia muito boa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem né, kkkkkk sempre falo isso *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/19

Natalie POV

Definitivamente eu havia desistido, eu faltava me jogar para cima do Lou pra ele perceber e acho que mesmo assim ele iria encontrar alguma desculpa e não perceberia de nenhuma maneira. Lou além de me deixar mais apaixonada, me deixava louca, louca mesmo. Como um ser humano podia ser tão lerdo assim como ele? Ok, sei que posso estar exagerando... não, pêra ai, não estou, ele realmente não percebia e acho que NUNCA iria perceber. Pra piorar ele me liga, eu não queria atender, mais a estúpida aqui sempre atende as ligações dele mesmo até estando no banheiro.

- OLÁAAAAAAAA NATALIE. – ele disse animado.

- Diga Lou. – disse um pouco seca sem perceber, eu estava em um momento reflexão estressante.

- Ta bem? Porque essa secura? – ele me perguntou.

- Deve ser TPM. – a boa e velha desculpa da TPM, melhor até mesmo que a do cansaço ou sono as vezes.

- Ok, então... – Lou realmente acreditou na minha desculpa, pra variar né. – Estávamos pensando em dar uma festa, na verdade um baile de gala, com todos aqueles vestidos de épocas atrás sabe? – disse ele.

- Claro que sei, eu iria amar. – a festa tinha acabado de me animar, só isso mesmo pra fazer isso comigo.

- Precisamos da ajuda de vocês meninas, quase tudo certo já, mas precisamos de toques femininos, quem melhor que vocês né. – Lou dizia empolgadíssimo.

- Com certeza, falo com as meninas e mais à noite passamos na casa de vocês. – disse e então já desliguei rapidamente e fui falar com as meninas.

Só de imaginar essa festa eu já estava morrendo de vontade de estar neste momento nela, iria ser demais com certeza.

Louis POV

A idéia e praticamente quase todos os detalhes já estavam certo, só precisava de um dedinho das meninas para ficar perfeito. Acho que naquele momento elas já estavam pirando e queriam logo a festa.

- Vai demorar mais pra desenrolar esse romance Lou? – Zayn debochava.

- Quem? Eu e Natalie? – disse sem entender.

- Lógico, fica nesse papinho furado de ‘’melhores amigos’’ e acham que cola. – Liam dizia rindo.

- Somos mesmo melhores amigos, e Zayn, sua amizade colorida com Vick deve ter afundado agora com o Lulu aqui né? – disse tirando uma com a cara de Zayn.

- Lulu? Af aquele LUCCA não é nada, e outra, por mais que eu tenha ficado com Vick, sou largado, sem rumo e sem mulher me prendendo, entendeu? – ele dizia convencido.

- Estamos juntos então Zayn. – Harry disse batendo sua mão em meu ombro e Liam o fuzilou com os olhos, mas ninguém entendeu.

Do jeito que as meninas são, a e o Zayn também é claro, já estariam até escolhendo suas roupas mesmo sem saber até a data, mais apostaria que todas as meninas estariam lindas. Inclusive Natalie, que eu passava muito tempo juntos, vivíamos grudados, não sei como não inventaram boatos sobre nós ainda, espero que continuasse assim, afinal éramos bons amigos, melhores.

Valentina POV

Era certo estar tão feliz por ter terminado com Tom? Eu sei que não, mas eu estava. Não só por poder me entender com Harry, mas porque também não queria prolongar algo com Tom e lhe fazer sofrer, porque mesmo não gostando dele da maneira que ele gostava de mim, eu me preocupava demais com ele, com as pessoas em geral na verdade, sou um pessoa que quando gosto de alguém seja lá como, eu ajudo, eu protejo e se eu não posso eu sempre dou um jeito.

- Ei Valen, Lou me ligou e disse que precisa de nós para ajudar em uma festa e adivinha como será, você irá adorar. – Natalie dizia animada.

- Como? Diz logo sem rodeios Nat. – disse ansiosa.

- Baile de gala, com todos aqueles vestidos de época que você adora. – disse ela me fitando.

- Jura? Ai que perfeito, tenho que ir atrás do meu vestido logo. – eu disse exaltada de alegria.

- Calma né, também estou animada, mas primeiro temos que ajudá-los com os últimos detalhes. – Natalie sorriu.

- Verdade, então vamos avisar as meninas e voltar para casa e ir para os meninos. – eu disse com um sorriso enorme no rosto.

Então contamos as meninas que ficaram muito animadas, afinal, era falar de festa pra principalmente a Vick ficar toda animada, por mais que Lucca estivesse em Londres agora festa era com ela mesma. Deixei as chaves do clube com Danny, o segurança que nos barrou da primeira vez, recordam? Eu adorava ele, era um cara realmente engraçado. Logo estávamos em casa e todas prontas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45170421&.locale=pt-br)

Harry POV

Provavelmente todos á estavam animados com a ideia do baile, e eu então, um tempo a mais pra conquistar cada vez mais Valentina e a ter completamente em meus braços. Hoje fomos fofos, elas sempre cozinham pra gente e dessa vez resolver tentar, tudo bem que nas primeiras tentativas foi uma tragédia, mas assim que elas chegaram puderam observar um mesa arrumada e com uma comida que nem eu mesmo acreditava que nós cinco tínhamos feito.

- Vamos logo sentando e comendo, porque a fome aqui é grande, sempre. – Niall disse fazendo todos rirem.

- A comida não vai fugir Niall, não se preocupe. – Liam disse e riu se sentando ao lado de Niall.

- E então meninas, animadas para o baile? – Lou perguntou já sabendo a resposta.

- Mas é claro! – as quatro responderam juntas.

- Que empolgação hein, assim que tem que ser. – Zayn disse sorrindo para Vick.

- E seu namorado Vick, onde está? – Liam pergunta inocente.

- Está dormindo. – vick respondeu.

- Que folgado, espero que ele não vá ao baile. – disse Zayn sussurrando, mas acho que só eu que estava ao seu lado ouvi.

Terminados de comer, nos juntamos a sala para resolver os últimos detalhes básicos, quando surgiu um idéia um pouco não esperada.

- Que tal se cada tivesse que ter um par? – Liam disse para provocar com certeza, geralmente nesses bailes você deveria ter um par, mas no nosso isso não era necessário, mas Liam teve que dar essa idéia é claro, cupido barato, eu ri de leve sozinho imaginando os casais que seriam formados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor? :33