Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 17
Capítulo 17 - Olha só quem chegou a Londres.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo básico! espero que leiam e gostem hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/17

Natalie POV

Pra minha felicidade, Lou tinha me convidado para ir a um parque hoje, sozinhos. Não sei se deveria ficar feliz, afinal, ele só me considerada sua melhor amiga. Então me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45014698&.locale=pt-br) e nem avisei para as meninas que iria sair com ele, com certeza iriam ficar me enchendo de perguntas. Encontrei Lou já no parque e então faríamos um piquenique, o parque tinha uma área meio que deserta, porque quase ninguém usava, assim seria melhor para ele não ser reconhecido por muitas fãs.

– Que tal cenoura? – ele disse brincando.

– Me passa por favor o lanchinho? – pedi fofa.

– Não, pega você. – ele disse sério, mas estava brincando ainda.

– To com preguiça. – eu ri

– Você é folgada, vamos, pegue. – ele sorriu e eu passei por cima dele para pegar. Quando me virei para voltar ao meu lugar, nossos rostos estavam tão próximos e eu senti ali mesmo iria acontecer o que tanto queria, beijar Lou.

– Lou, Lou, Lou, me dá um autografo? Sou sua grande fã. – disse uma criancinha bem fofa, mas que tinha atrapalhado minha oportunidade talvez até única.

– Claro princesinha. – ele lhe deu um beijo no rosto, um abraço e o autografo.

E então a única chance que talvez eu tivesse, estava perdida, tudo bem, isso talvez seja um sinal que não é pra ser.


Victória POV

Estava ficando muito próxima de Zayn, por mais que essa nossa amizade fosse perigosa, ele era engraçado e me divertia, ele me fazia esquecer os problemas, principalmente com Lucca.

– Lou sumiu hoje. – Zayn disse pensando.

– É mesmo, percebi também. Opa, Natalie também sumiu, será? – eu disse e sorri.

– Quem dera, Lou é lerdo e não percebeu nada ainda. – ele disse.

– Alguém bateu na porta, vai lá atender. – eu disse preguiçosa como de costume.

– Você é bem morta hein. – Zayn se retirou para atender.

Abriu a porta então, talvez fosse a comida, Melanie tinha saído com Niall e então ficamos sem cozinheira, todos estavam com preguiça fazer comida.

– Quem é? – ouvi Zayn dizendo.

– Meu nome é Lucca e eu estou atrás da Vick, sou o namorado dela. – eu realmente não queria acreditar naquilo, meu namorado estava aqui.


Zayn POV

Agora que estava me aproximando cada vez mais de Vick o namoradinho dela resolve aparecer.

– Namorado? – perguntei já sabendo a resposta.

– Sim, ela não falou nada sobre mim? – Lucca disse.

– Falou sim, vou chamá-la. – disse indo sério para a sala.

– Adivinha quem está aqui Vick.

– Lucca... eu ouvi daqui. – ela disse um pouco inconformada.

– Vai lá ver seu amor. – Estava um pouco ciumento, acho que por causa do fato de estar muito próximo dela.

– Que mal humor hein Zayn. – ela disse e foi até a porta.


Porque aquele infeliz tinha que aparecer justo agora, não era questão nem de eu querer algo com Vick, mas a amizade agora com ela iria ficar ainda mais difícil, porque ela havia me contado o quanto Lucca era ciumento e chato em relação a ela. Mal via a hora dele ir embora e que deixasse Vick aqui.


Liam POV

Fiquei de vela hoje, ok, tudo bem que Harry e Valentina não sabiam do que eu tinha visto, estávamos nós 3 na piscina hoje, e eu ria a cada vez que percebia um modo diferente que estavam de tratando, mas ainda sim, parecia que gostavam de discutir e descordar em tudo, mas era bem engraçado vê-los juntos.

– Hey casalzinho que mais adoro, algum de vocês poderiam ir lá na cozinha pegar um suco e algum lanche né? – disse incomodando.

– Não somos um casal Liam, estou com Tom. – ela disse e sorriu bem de leve e Harry não fez uma cara boa, e então ela saiu e foi buscar.

– Eae Harry, como andam as coisas, pegando muitas gêmeas por ai? – disse e ri.

– Estou tranqüilo Liam, sei que é difícil de acreditar. – ele me respondeu e sorriu.

– Algum motivo especial para isso, ou melhor, alguém especial? – provoquei para arrancar.

– Não, estou tranqüilo Liam, já disse. – ele mal esperou eu falar e deu um mergulho.


Harry POV

Estar ‘’em paz’’ com Valentina era algo até bom, mas ainda sim, ela continuava a mesma garoto sarcástica e sexy de sempre, e eu adorava isso nela. Depois de ontem, ela se mantinha um pouco receosa em estar toda hora perto de mim, mas Liam também sempre estava conosco, neste caso era bom, assim eu evitava de fazer besteiras, das quais eu queria muito fazer. Conversando com Liam, tive uma leve impressão de que ele sabia de algo, e que gostava de ver Valentina comigo, talvez eu devesse um dia tentar uma conversa sobre isso. Valentina havia voltado com os lanches, só Liam saiu para comer e ficou eu e Valen na piscina.

– Não vai comer não gordinha? – disse provocando.

– Não sou gordinha ok? Tudo bem que meu corpo não é perfeito mas estou bem. – ela disse e sorriu.

– Seu corpo o que? Seu corpo é lindo, meu Deus. – mordi os lábios.

– Hey seu tarado, se comporte Hazza, já disse. – ela riu de leve.

– Tudo bem babe. – lhe dei um beijo na testa antes que Liam pudesse ver aquele gesto de carinho.


Então enfim saímos para acompanhar Liam na comilança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? *-*