Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 16
Capítulo 16 - Novos rumos e confusões.


Notas iniciais do capítulo

Leiam *-* faço com carinho pra vocês hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/16

Valentina POV

Eu havia me rendido, mas no fundo não me importava em ter deixado Harry conseguir o que queria, porque talvez eu mesma quisesse. Porém Tom me veio a cabeça, eu não podia fazer isso com ele, ele não merecia. As coisas naquele sofá estavam ficando cada vez mais quentes, mas naquele momento eu não queria parar, até que como de costume somos interrompidos. A porta se abriu e era a galera chegando, empurrei Harry de cima de mim e nos recompomos.

– Imaginava encontrar só um vivo. – Liam disse já debochando.

– Vocês foram rápidos, não deu tempo de acabar com ela. – Harry disse rindo.

– Aé, deixe você na próxima então, verá. – deu um soquinho em seu ombro e todos estranharam nossa harmonia.

– Vai haver próxima é? Que diabos aconteceu aqui, pra vocês estarem se dando bem? – Zayn perguntou sem entender.

– Nada, só coisa do momento, passa né Valen? – Harry disse me encarando.

– Claro, amanhã já estamos tentando nos matar de novo. – disse rindo e ninguém entendia mais nada.


Continuamos ali na sala então e resolvemos pedir pizzas, estava morta de fome já. Harry e eu não conseguíamos parar de trocar olhares depois do que tinha acontecido entre nós. Ele não parecia metido por ter conseguido ficar comigo, parecia feliz, será que meus pensamentos estavam realmente certos?


Niall POV

Era sair com Melanie para eu ficar irritado com suas roupas, as vezes evitava uma briga, mas algumas vezes eu não me calava e sempre estragava tudo. Mas eu queria apenas cuidar dela, que é minha, os outros caras olhando pra ela, devorando com os olhos, isso me tirava do sério e eu não conseguia evitar.

– Senta direito que está mostrando a sua bunda Melanie. – disse lhe encarando.

– Jura que você vai começar com isso? – ela me respondei um pouco exaltada.

– Sim, custa tampar pelo menos com a almofada? – eu disse.

– Só estamos nós amigos aqui, nem na rua estamos, desse jeito vou subir e dormir. – Melanie estava um pouco brava já.

– Tudo bem ok, tudo bem, vou tentar parar. – disse e lhe dei um selinho.


Eu estava vendo que isso iria dar mais brigas entre a gente, eu queria mesmo parar, mas era difícil, ela era linda e minha, tinha que cuidar.


Melanie POV

O que era essa possessão do Niall? Eu estava ficando cada vez mais estressada com isto, depois de um tempo lá com o pessoal eu resolvi ir me deitar e dormir para não se estressar mais.

– Boa noite loirinho, vou dormir. – lhe dei um rápido selinho.

– Mas já? Isso não tem nada a ver com o que eu disse hoje das suas roupas né? Está brava? – ele me perguntou.

– Só estou cansada, o dia foi longo e eu preciso dormir. – menti, porque não queria causar mais conflito.

– Tudo bem então, te vejo amanhã né? – ele parecia inquieto.

– Acho que sim, depois eu te ligo, boa noite.

– Boa noite meu anjo. – ele disse e eu então subi as escadas para o quarto.



Thomas POV

Estava longe e ficaria por mais 3 dias, isso era realmente chato, principalmente o fato de ficar longe de Valentina, já necessitava muito dela, e confesso que estava meio inseguro em relação a deixá-la sozinha em Londres, lhe mandei uma mensagem agora de noite e ela não tinha me respondido e isso me deixou aflito mais ainda, mas não fiz pressão, não liguei, sabia o quanto ela odiava o fato de não lhe dar privacidade. Então fui dormir com ela nos pensamentos e morrendo de vontade de ligar, mas não o fiz.


Harry POV

Tão surreal, eu havia mesmo ficado enfim com Valentina? Só de pensar em nossos corpos colados, na maneira que estávamos, seus arranhões de leve e eu podendo percorrer seu corpo com minhas mãos, isso me deixava com aquela vontade de quero mais. Mas havia Tom na história, tínhamos traído um amigo, o qual não merecia. Então aproveitei que Valentina tinha ido para seu quarto pegar seu notbook e mostrar umas fotos do Brasil e fui atrás dela.

– Hey baixinha. – falei e sorri, seus olhos encontraram aos meus quando ela se virou.

– Olá Harry, o que faz aqui? – ela deu um sorriso tímido.

– Estava pensando sobre o que aconteceu hoje. – eu disse e não controlei o sorriso.

– Harry, você sabe que aquilo infelizmente foi errado não é? – ela disse cabisbaixa.

– Eu sei Valentina, teremos que manter isso entre a gente, Tom é um grande amigo, eu sei, infelizmente eu sei. – disse e segui em direção a ela.

– O que está tentando fazer senhor Harry, porque a aproximação? – ambos rimos.

– É errado, mas já que já visemos hoje, não faz mal fazer de novo. – cheguei perto, colei seu corpo bem ao meu, e a beijei, rapidamente o beijo começou a ficar quente, ela se entrou ao beijo de novo, e aquilo me deixava com mais desejo dela ainda.

– Ei ei, Harry... – interrompi ela lhe dando um selinho e sorri malicioso.

– Não vou mais fazer isso, vou tentar pelo menos, prometo. – sorri e mordi os lábios.

– Espero mesmo Senhor Styles, é bom se comportar. – ela riu e então descemos, tentando não se atracarmos ali mesmo.


Liam POV

Eu com uma puta vontade de fazer xixi, subi as escadas rapidamente, mas não pude deixar de reparar na cena que estava acontecendo no quarto de Tom, onde Valen estava dormindo. Ela e Harry se beijando, e que beijo, ela o correspondia, enfim aqueles tontos haviam percebidos que gostavam um do outro. Fiquei feliz, mas tinha certeza que ainda seria difícil com Tom na história e a dias eu estava pensando em algo pra ajudar, precisava de alguma idéia rapidamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor? :33