A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 20
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Heii peoples, mais um capitulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/20

 Sentada na cadeira da minha escrivaninha observei Edward dormir por longas horas, eu me sentia estranhamente completa, como se nada no mundo pudesse me derrubar, mas eu sabia que não era bem assim.

 Ouvi todos se juntarem na sala ao amanhecer, como queria evitar eles pelo tempo necessário entrei no banheiro e tomei um longo banho, lavei meus cabelos e deixei que a água relaxasse meus músculos, mesmo ela não fazendo tanto efeito como nos humanos.

 Sai do banho e coloquei uma roupa, aproveitei para fazer uma maquiagem leve e para calçar sapatos fechados, me preparando para correr se necessário fosse para espairecer.

-Bella? –Ouvi a voz de Edward, ele estava rouco por ter acabado de acordar e seus olhos estavam pequenos se acostumando com a pouca claridade que entrava em meu quarto.

-Estou aqui. –Respondi encostada na porta;

-Achei que não estava no quarto. –Ele disse coçando os olhos.

-Pode voltar a dormir, estarei aqui quando acordar. –Eu disse me aproximando da cama. Ele sorriu e me puxou me fazendo cair sobre seu corpo.

-Acho que o sono já se foi. –Respondeu sorrindo torto. –Na verdade acho que ele não voltara tão cedo. –Ele disse e passeou sua mão por minhas costas, senti uma eletricidade passear por meu corpo e respirei fundo mesmo sem precisar.

-Amor. –Sussurrei o olhando nos olhos, minha mão alisou seu rosto e seu cabelo. –Não faça isso comigo, estou sem caçar a alguns dias.

-Eu confio em você. –Ele sussurrou e selou nossos lábios.

-Esme esta preparando um café da manha reforçado para você. –Disse assim que nos separamos. –Quer que eu espere por você?

-Claro. –Ele me deu um selinho e se levantou indo para o banheiro.

 Aproveitei e sequei meus cabelos para passar o tempo e me manter longe da conversa que rolava no primeiro andar, eles conversavam sobre a humanidade de Edward, Alice defendia que seu irmão deveria decidir, mas nós todos sabíamos que se ele decidisse, teríamos que transforma-lo.

-Hei amor. –Edward chamou da porta, com uma calça de Jasper e uma blusa azul, gola V de manga longa.

-Lindo como sempre. –Eu sussurrei e caminhei em sua direção.

 Ele enlaçou minha cintura enquanto eu agarrava seu pescoço, nossas bocas se encontraram trazendo aquela sensação já conhecida, um formigamento em cada lugar que sua mão toca, o frio na barriga.

-Vamos descer antes que eles subam. –Eu sussurrei.

 Descemos em passos humanos a escada, de mãos dadas apenas sorrindo e conversando sobre banalidades, ele cumprimentou a todos e nós seguimos para a cozinha onde Esme estava preparando seu café.

 Depois dele tomar café da manha sentamos na sala e vi Edward travar o maxilar, eu o encarei com uma pergunta silenciosa e vi ele respirar fundo até se acalmar.

-Achei que eu decidisse minha vida. –Edward disse olhando para Carlisle.

-Como? –Rose questionou e nós nos olhamos.

-Tem algo que eu não contei para vocês. –Alice disse mordendo os lábios. –Mas entendam eu não podia, porque não tem nada haver comigo.

-Do que estamos falando? –Emmett questionou.

-Edward desenvolveu poderes ainda humano assim como eu. –Ela disse e se encolheu nos braços de Jasper.

-Poderes? –Questionei me virando para Edward.

-Sim. –Ele disse passando a mão no cabelo nervoso. –Eu posso ler mente às vezes.

-Como? –Rosalie voltou a questionar.

-Quando a pessoa grita meu nome, eu posso ouvi-la. –Ele disse e eu olhei para Carlisle e mesmo eu não podendo ler mentes eu sabia o que ele estava pensando com apenas no olhar, isso que dava morarmos todos juntos por muito tempo.

-Edward. –Eu chamei e o olhei. –Fizeram uma votação se achavam que sua irmã deveria se transformar ou não. –Eu parei e olhei para Alice. –Eles querem que façam o mesmo por você.

-Se você quiser é claro. –Esme disse.

-É claro que quero. –Ele disse e vi ele olhar para as mãos.

 Eu e Carlisle trocamos mais um olhar, Edward estava viciado em drogas e estava tendo problemas em ficar longe por muito tempo, por isso coçava as mãos.

-Vamos começar então. –Carlisle disse. –Alice?

-Sim. –Ela sorriu para o irmão e foi correspondida. –Jaz?

-Sim. –Ele disse. –Rose? –Ela me olhou e suspirou, voltou a olhar para Edward.

-Espero que esteja fazendo a escolha certa. Sim. –Ela respondeu e eu rosnei, Rose sempre ficava do meu lado. –Emm?

-É claro, vai ser bom ter um leitor de mentes como irmão. –Emmett respondeu rindo. –Mãe?

-Claro que sim. –Ela respondeu e todos voltaram a olhar para mim.

-O que adianta eu votar, a decisão já esta tomada. –Respondi irada, me levantei e subi a escada.

 No meu quarto abri a janela de vidro e me pendurei para fora deixando o vento soprar em meu rosto e bagunçar meus cabelos, ouvi Edward subi a escada, seu coração estava agitada enquanto sua respiração permanecia calma.

-Amor. –Ele chamou entrando no quarto e fechando a porta atrás de si. –Por que não quer que eu seja um de vocês?

-Vocês não entendem. –Eu sussurrei e o encarei. –Estou tirando sua vida Edward, estou te levando para um mundo onde a sede nunca passa, onde a luta nunca acaba, onde você luta por sua sobrevivência todos os dias.

-De que vida você esta falando Bella? –Ele questionou em tom normal. –A vida que eu tenho que ficar lutando contra drogas, aquela que vai acabar se eu voltar para aquele inferno? Aquilo não é vida Bella, não mesmo.

-Acha que é fácil? –Questionei me aproximando dele. –Acha que ficar perto de pessoas todos os dias, sentindo o cheiro do sangue que você deseja é fácil? –Respirei fundo. Edward me virou e encostou-me na porta.

-Posso fazer isso Bella. –Ele sussurrou. –Com sua ajuda posso ser alguém melhor. Nem que para isso eu tenha que morrer e nascer de novo.

 Ele me beijou e eu correspondi imediatamente, suas mãos agarraram em minha cintura, passei minhas pernas pela sua cintura e ele nos levou para a cama. Girei-nos e fiquei por cima do seu corpo, fiz uma prece a Deus para que ele me permitisse parar.

-Eu te amo. –Sussurrei. –Você tem certeza que quer isso?

-Sim eu tenho. –Ele disse beijando meu pescoço. –Eu também te amo.

-Estarei te esperando quando você acordar. –Eu sussurrei e sem pensar duas vezes eu o mordi no pescoço. Seu sangue cantando para mim se misturou com meu veneno.

 Não sei quanto tempo passou, mas eu consegui parar de beber, ele já estava em combustão e eu olhei para porta onde os outros se encontravam.

-Ele ficara bem. –Carlisle disse me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E agora em? Temos mais uns três ou quatro capitulos pela frente e chegaremos ao fim! Comentem plis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.