A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Heii peoples, espero que gostem.
Plis escutem a musica, tem muito haver com eles beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/19

Rose Cullen

 Muitos de nossos amigos partiram da clareira para seus destinos, outros seguiram conosco até a mansão, me mantive ao lado de Bella todo o trajeto e ela parecia relaxada e tranqüila, mas eu conhecia Bella tão bem como ela me conhecia, eu sabia que nada estava tranqüilo, eu sabia que ela não estava realmente bem.

 Por isso quando chegamos a mansão eu indiquei outro caminho e ela me seguiu para longe da casa, nós duas apenas corremos por um tempo até estarmos longe dos ouvidos alheios.

 -O que ouve Rose? –Bella questionou preocupada.

-Eu te conheço Bells, sei que muitas vezes estou longe e nós não conversamos sobre tudo, mas eu te conheço, sei quando tem algo lhe incomodando. –Parei e segurei uma das suas mãos. –Você não precisa perdoá-lo minha irmã, você nem precisa falar com ele, tudo que precisa é ir até lá e ser a antiga você.

“Ser a garota que odeia todos os humanos e se coloca a toda a distancia deles, mas isso não muda quem você é, quem você se tornou nos últimos meses, nada muda quem ele te tornou. Por mais que você diga que não Bella, você só vai ser feliz com ele, assim como eu só sou com Emmett, Carlisle com Esme e, Alice e Jasper.“

-Não é tão fácil minha irmã. –Ela disse respirando fundo e olhando nos meus olhos. –Eu nem sei o que ele espera disso tudo.

-Você só vai descobrir se perguntar. –Respondi e beijei sua testa com carinho. –Eu tenho muito orgulho de ser sua irmã Bella, você é uma garota lutadora que corre atrás do que quer. Eu te amo maninha.

-Também te amo Rose. –Ela me abraçou e eu sabia que se fossemos humanas estaríamos chorando exatamente naquela hora.

 Ficamos ali por um tempo, apenas curtindo a presença uma da outra, a deixei ali para pensar e corri de volta a mansão, respirei fundo e adentrei a minha casa, Edward estava na escada mexendo em um cordão que pendia em seu pescoço.

-Onde ela esta? –Emmett questionou chamando a atenção de alguns.

-Tomando um tempo. –Respondi o abraçando. –Ela precisa pensar um pouco.

 Edward apenas levantou e saiu pela porta, se sentando na escada do lado de fora da casa, ali ele ficou calado, nem mesmo Alice se mexeu para ir falar com ele.

 Nossos amigos começaram a dissipar e achar o caminho deles de volta para suas casas, Edward apenas agradecia e depois continuava calado em seu lugar, já escurecia e todos nossos amigos haviam partido apenas Bella não havia aparecido.

Bella Cullen

 Após ouvir um bom sermão de Rose, eu fiquei sentada em uma arvore apenas pensando, havia sido uma longa semana, um longo dia, mas na verdade havia sido longos meses, meses esses que mudaram completamente minha vida e a vida da minha família.

 O céu alcançou o crepúsculo e eu fiquei o admirando até escurecer, fechei meus olhos e enviei uma prece para Deus “Se for para ser, me ajude” foram minhas palavras.

 Pulei da arvore e me coloquei a correr em direção a casa, tomei três lufadas de ar e caminhei para a frente da mansão e tomei um susto ao ver Edward sentado na frente da mansão sozinho.

 Ele segurava um colar de prata no pescoço, seus olhos estavam perdidos no céu escuro sem estrelas, seu rosto estava fechado e seus olhos brilhavam como se quisessem chorar, seu coração batia calmamente, mas sua respiração demonstrava que havia algo errado.

-Edward. –Chamei caminhando lentamente em sua direção, ele endureceu e depois se virou para mim, seus olhos se focaram em meus olhos e seu coração bateu um pouco mais rápido.

-Bella. –Ele saudou, sua respiração continuava normal apenas seu coração lhe denunciava.

-O que faz aqui fora? –Questionei. –Não me diga que Alice lhe atacou.

-Não. –Ele disse negando com a cabeça. –Alice não me atacou.

 Sentei-me ao seu lado e nós ficamos nos encarando, abracei meus joelhos e olhei para a densa floresta que se esticava a nossa frente, respirei fundo e ele também.

-Como isso aconteceu? –Ele questionou. –Como Alice se transformou?

-Foi tudo tão rápido. –Sussurrei sabendo que ele me escutava. –No dia que ela veio nos contar sobre sua idéia idiota eu quase a pus para fora. –Comecei e rolei os olhos. –Ela nos contou sobre seus pais.

-O que exatamente? –Questionou me olhando, nossos olhos se encontraram.

-Que eles sempre quiseram apenas você. –Continuei sussurrando.

-Alice não precisa dos meus pais. –Ele disse sussurrando, em suas palavras notei a dor. –Nem eu mesmo preciso. –Ele desviou nossos olhos e respirou fundo. –É bom saber que Alice e Jasper estão bem de novo, ela precisa de alguém para colocá-la na linha.

-Você já deveria estar indo dormir Edward. –Eu disse. –O dia foi longo.

-Eu deveria estar indo embora Bella. –Ele disse e mesmo ele não me olhando eu podia ver seu sofrimento.

-Por quê? –Questionei.

-Porque não sou bem vindo. –Ele disse. –Porque não pertenço aqui.

 Fiquei calada por um tempo e ele seguiu meu exemplo, respirei fundo e não sabia o que dizer a ele, apenas fechei meus olhos e pela primeira vez no ultimo mês eu ouvi meu coração.

-Eu não te odeio Edward. –Eu disse tão baixo que se ele não estivesse do meu lado não teria ouvido. –Eu quis muito, mas eu nunca consegui, não com você, não assim.

-A onde isto nos leva? –Ele questionou.

-Espere aqui, eu já volto. –Eu respondi, levantei e corri para meu quarto, peguei meu violão e voltei a encontrá-lo, cada um da minha família estava em um cômodo nos ouvindo, atentos. –Isso é ridículo.

-O que? –Ele me olhou.

-Minha família acha que irei machucá-lo. –Respondi e me sentei ao seu lado com meu violão.

-O que você vai fazer? –Ele questionou.

-Lhe dizer, com uma musica. –Respondi e comecei a dedilhar. (http://letras.terra.com.br/demi-lovato/1963608/traducao.html Escutem)

Peso-leve

As pequenas palavras que você disse,

Foram todas para a minha cabeça

Eu ouço anjos cantarem, na sua voz

Quando você me abraça forte,

Sentimentos que eu nunca tinha conhecido

Eles significam tudo,

E me deixam sem escolha

Luz no meu coração,

Luz sobre os meus pés,

Luz nos seus olhos,

Eu não consigo nem falar

Você ao menos sabe,

Como você me deixa fraca?

Eu sou um peso leve, melhor ter cuidado com o que você diz

Com qualquer palavra eu fico encantada

Você está no controle do meu coração

Eu sou um peso-leve, fácil de cair, fácil de quebrar

Com qualquer movimento meu mundo inteiro treme

Me impeça de cair aos pedaços

Faça uma promessa, por favor

Você estará sempre ao alcance

Só para o caso de eu precisar

Você lá quando eu chamo (aqui quando eu chamar)

Isso tudo é tão novo

Parece bom demais para ser verdade

Esse poderia ser realmente

Um lugar seguro para cair

Luz no meu coração,

Luz sobre os meus pés,

Luz nos seus olhos,

Eu não consigo nem falar

Você ao menos sabe,

Como você me deixa fraca?

Oh ohhh

Eu sou um peso leve, melhor ter cuidado com o que você diz.

Com qualquer palavra eu fico encantada

Você está no controle do meu coração

Eu sou um peso-leve, fácil de cair, fácil de quebrar.

Com qualquer movimento meu mundo inteiro treme

Me impeça de cair aos pedaços

Me impeça de cair por seu amor

Isso é quase demais

Entenda com cuidado

Diga que você estará lá

Eu sou um peso leve, melhor ter cuidado com o que você diz

Com qualquer palavra eu fico encantada

Você está no controle do meu coração

Eu sou um peso-leve, fácil de cair, fácil de quebrar

Com qualquer movimento meu mundo inteiro treme

Me impeça de cair aos pedaços

Me impeça de cair aos pedaços

Me impeça de cair aos pedaços

Oh oh

Cair aos pedaços

 Ao terminar eu coloquei o violão de lado e olhei em seus olhos, ele me puxou e selou nossos lábios em um beijo cheio de amor e saudades, a muito eu ansiava por esse beijo.

 Quando nos separamos nada dissemos apenas ficamos abraçados e ouvindo o vento que rodeava a nossa volta nós nos mantivemos, ouvi Alice suspirar do andar de cima.

-Obrigada Bella. –Ela disse.

-De nada Alice. –Respondi e vi Edward enrugar a testa e sorri. –Apenas respondendo sua irmã.

-Eu te amo. –Ele sussurrou no meu ouvido.

-Eu também te amo. –Eu disse e me virei para beijá-lo.

 Fui recebida muito bem, seus lábios se chocaram com o meu e suas mãos rodearam minha cintura atrás de mais contato, me sentei em seu colo e passei meus braços por seu pescoço, ficamos ali apenas nos curtindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem em!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.