A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 18
Capítulo Especial


Notas iniciais do capítulo

Heii gente volteiii.
Obrigada por comentarem, nem demorei viu rsrss
eu ainda to meio doente, mas consegui contornar minha mãe e terminar o capitulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/18

Pov Alice

 Eu não sabia da onde eu havia tirado toda aquela coragem para procurar pelos Cullen, nem sabia da onde me veio à coragem para falar tudo para eles, mas eu precisava de ajuda.

 Estava no quarto de Jasper sentada na cama, Bella inevitavelmente ficava vindo no quarto e me checando de cinco e cinco minutos, ela havia me pedido para me concentrar e tentar achar o Edward, mas eu não mandava nas minhas visões.

-Alice? –Jasper colocou a cabeça para dentro do quarto, eu não o via muito, ele estava sempre lutando e treinando e só entrava no quarto para trocar de roupa ou pegar algo, mal nos falávamos.

-Oi Jasper. –Saudei e sorri, era bom vê-lo, o difícil era não poder tocá-lo.

-Esme esta perguntando se você quer comer algo. –Ele questionou passando a mão na nuca era um sinal de nervosismo e eu sorri mais.

-Não, quando estiver com fome eu desço. –Respondi. –Mas obrigada.

-De nada. –Ele disse e ia sair do quarto e depois se virou de volta pra mim. –Você vê melhor quando esta dormindo?

-Não. –Eu disse e abaixei os olhos. –Eu vejo quando tenho que vê, eu e Bella estamos tentando dominar esse dom, mas duvido que consiga fazer isso humana.

-Não se force muito. –Ele pediu. –Bella tem que aprender a esperar.

-Mas não é só por Bella, é por Edward. –Respondi o encarando, e sem perceber uma lagrima rolou dos meus olhos.

-Baby não fique assim. –Ele disse e me abraçou, senti meu coração bater mais forte e respirei fundo, eu sentia muita falta daquilo. –Nós vamos trazer seu irmão de volta.

-Eu não duvido. –Respondi. –Me desculpa, por estragar sua família, por fazer brigar com Bella, por ter dito tudo aquilo sobre Bella, por ser burra e ter mentido pra vocês.

-Isso é passado Alice, acabou. –Ele disse e beijou minha testa.

 Sem pensar muito me afastei um pouco e toquei seus lábios com o meu, me afastei depois e o encarei, ele me puxou e selou nossos lábios em um beijo avassalador.

 Senti-me sendo deitada e deixei que ele me guiasse e se deitasse sobre mim, sua mão segurou minha cintura me mantendo parada enquanto seu beijo ficava mais urgente, minha mão puxava seu cabelo necessitando de um contato.

 Assim que eu estava sem ar ele se afastou e deitou do meu lado me puxando para seus braços, fiquei recuperando meu fôlego enquanto ele ria.

-Do que esta rindo? –Questionei o olhando e sorrindo.

-Emmett. –Ele disse e eu já podia imaginar o que os outros estavam dizendo. -Precisamos fazer isso agora?

-O que? –Questionei e ele me deu um selinho.

-Respondendo Isabella. –Ele me respondeu, eu juro que um dia eu fico doida sem saber com quem ele fala. –Acho melhor descermos antes que eles subam.

-Ok. –Respondi.

 Ele me pegou no colo e voou comigo até o andar de baixo, me colocou sentada no sofá e se sentou do meu lado. Bella estava encostada na parede olhando pela porta de vidro para a floresta. Emmett e Rose estavam sentados no outro sofá abraçados. Carlisle estava em pé perto de Bella. Esme veio da cozinha e se sentou do meu lado sorrindo.

-O que vocês decidiram agora? –Questionei.

-Sua vida. –Rose disse como se não fosse nada e olhando as unhas.

-Como assim? –Questionei e olhei para Jasper.

-Faremos uma votação, se você fica viva ou se transforma. –Jasper respondeu.

-Vamos começar. –Carlisle disse e se afastou de Bella caminhando para perto de nós. –Esme?

-Ela já é como uma filha pra mim. –Esme respondeu e beijou meu cabelo. –Sim.

-Jasper. –Carlisle incentivou.

-Sim. –Ele respondeu e me deu um selinho. –Emmett?

-Ela já é minha irmã. –Ele disse e bagunçou meu cabelo. –Amor?

-Não. –Rose disse e olhou para Bella e depois para mim. –Nada contra você Alice, mas eu queria que alguém votasse um não pra mim.

-Tudo bem Rose. –Respondi, eu a entendia. –Carlisle?

-Sim. –Ele respondeu e olhou para o vidro. –Bella pediu para não fazer parte disso.

-Por quê? –Questionei a olhando, ela não se virou.

-Amor. –Jasper chamou me repreendendo.

-Quer saber por que, Alice? –Bella se virou na primeira vez na noite e me olhou nos olhos, eu apenas balancei a cabeça. –Você não tem noção de como dói, você não tem noção de como é ser uma “jóia” no nosso mundo, você será cobiçada e caçada, eles virão atrás de você e a paz nunca ira chegar, porque sempre terá alguém atrás do seu dom. –Ela parou e olhou para fora. –Eu sei disso porque eu passo por isso.

 Fiquei calada e esperei, mas ela nada disse, respirei fundo e olhei para Jasper que parecia um tanto irritado com ela, mas ao mesmo tempo tentava a acalmar.

-Bella. –Chamei. –Eu te entendo, mas eu prefiro fazer isso a perder vocês quando chegar à hora.

-Vamos. –Carlisle disse. –Nós já temos o quarto preparado para fazermos sua transformação.

 Seguimos para o quarto e Bella subiu conosco, me deitei na cama e recebi boa sorte de todos, todos saíram e ficaram apenas Bella e Jasper.

-O que...? –Comecei e Jasper beijou minha testa.

-Bella esta aqui para garantir que eu pare com o escudo. –Ele disse. –Não se preocupe.

-A morfina. –Bella lhe estendeu uma agulha e se afastou.

-Eu te amo. –Eu disse a Jasper.

-Eu também. –Ele selou nossos lábios e sorriu. –Estarei bem aqui quando você acordar.

-Que bom. –Respondi e senti a agulha entrar na minha veia, logo depois senti os dentes de Jasper perfurarem meu pescoço e seu veneno entrar em meu sangue.

 Esperei a queimação, mais nada senti, até que meu coração acelerou e tudo começou a queimar, todo meu corpo parecia em combustão, tentei me agarrar a algo, mas não tinha nada embaixo de mim, eu estava perdida na escuridão e eu não sabia como sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Lembrando que isso foi antes da luta em!
beijinhos da Sc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.