A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heii gente eu não acho que o capitulo ficou muito bom, estou com uns problemas então escrevi meio longe.
Espero que gostem e que possam me perdoar, no próximo capitulo teremos um especial de Alice e Jasper beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/17

 A noite se passou e ficamos todos na sala, ouvi Alice suspirar muitas vezes durante o sono e chamar por Edward também, ela provavelmente sonhava com ele.

 Subi a escada sozinha e caminhei até o quarto de Jasper onde Alice se encontrava dormindo, ela se mexia de mais para quem dormia, foi então que a ouvi gritar.

 Corri para seu lado e a segurei, suas mãos tentaram em vão se soltar, ela se debatia e tentava se arranhar, mas era fraca de mais para minha força, todos entraram no quarto e ela abriu os olhos que estavam em um vermelho sangue.

 No começo quase gritei em desespero, mas seus olhos começaram a clarear e voltar ao normal lagrimas desceram por seus olhos e eu a soltei, ela me abraçou e eu passei meus braços por seu corpo, reparei que ninguém no quarto havia notado seus olhos.

-Alice. –Esme chamou, mas eu fiz sinal dela parar.

-Acho melhor saírem. –Eu disse sem olhá-los.

-Isabella. –Jasper chamou e eu neguei.

-Por favor. –Alice pediu e todos saíram do quarto, sabia que ele nos ouvia, mas nos dava um pouco de privacidade.

-Alice, o que aconteceu nos seus sonhos? –Questionei a afastando calmamente.

-Eles não o transformaram Bella, eles o querem vivo, para que você corra até eles e você mesma faça o serviço. –Ela disse e eu a olhei questionadora. –Quando você chegar eles o cortaram e seus instintos a deixaram cega você o mordera e sua família não terá seu escudo para se proteger.

-Desgraçados. –Eu gritei e me pus de pé, abri a porta em um impulso e corri escada a baixo, Alice começou a correr tentando me alcançar. Emmett me segurou em seus braços enquanto eu rangia de ódio.

-Bella, nada vai adiantar. –Emmett disse.

-Vai adiantar se eu for sozinha. –Eu gritei.

-Não. –Esme disse. –Por favor, Bella, vamos pensar.

-Vocês escutaram a Alice. –Eu disse irritada e parando de tentar derrubar Emmett com minha força, estava pensando seriamente em usar meu escudo físico.

-Sim. –Rose disse. –Mas temos a garota da visão, podemos pensar em algo.

-Vamos nos acalmar e pensar em algo. –Carlisle disse.

-Posso falar? –Alice questionou da escada e Carlisle a incentivou com a cabeça. –Há um jeito de conseguirmos fazer tudo direito.

-Como? –Jasper questionou a olhando, vi os olhos brilharem ao olhá-lo e depois ela desviar.

-Eles esperam que a família Cullen vá toda de uma vez. –Ela começou e encostou-se à parede. –Não esperam que Bella vá sozinha.

-Viu. –Eu disse e ela negou com a cabeça.

-É perigoso. –Carlisle disse.

-Sim é. –Alice disse. –Mas ela não ira sozinha.

-Chegue aos finalmente. –Rose pediu.

-Bella marca em uma clareira com eles, quando eles a virem sozinha acharam que ela foi sozinha, não se preparam para vampiros por todas as partes, a atacaram e conseguiremos pegar Edward e a ajudá-la a tempo. –Alice terminou e eu ri.

-Conseguiremos? –Questionei. –Acha mesmo que vamos lhe colocar nesse meio?

-Irão me transformar. –Ela disse dando de ombros.

-Porque faríamos isso? –Emmett questionou.

-Por que eu já tenho dons vampiros, porque eu quero, e porque se vocês não fizerem Edward vai fazer e se ele não fizer, eu posso me matar. –Ela disse dando de ombros.

-Você não é louca a esse ponto querida. –Rose disse.

-Não sou? –Ela olhou para Rose e sorriu. –Até parece que não me conhece.

-Vamos colocar a cabeça para funcionar e os músculos para agir, depois pensamos nessa história para transformarmos a Alice. –Esme disse e Jasper soltou um rosnado baixo.

 Uma semana havia se passado e o inevitável havia acontecido, Alice agora era uma Cullen e suas visões eram mais nítidas agora, Jasper havia tomado a decisão assim que fez as pazes com Alice naquela noite.

 Alice se alimentava e eu estava em cima de uma arvore vendo Jasper e ela rirem, fechei meus olhos e respirei fundo, cada dia eu ficava mais irritada e inquieta, nossos amigos haviam chegado e todos se preparavam para viajarmos.

 Eu havia mandado uma carta para Aro volturi dizendo que o encontraria para que ele me devolve-se Edward e eu ficaria como troca, era fácil convencer Aro sobre a troca, eu tinha o poder de dois escudos que ele queria.

-Bella. –Alice chamou e vi seus olhos vidrados na floresta a frente, pulei e olhei a diante, nada estava ali, Jasper alisava seu braço e eu me postei em sua frente.

-Alice. –Chamei.

-Eles estão em seu encontro. –Ela sorriu. –Edward esta bem, ainda é o garoto sem responsabilidades de sempre. –Ela piscou e me encarou. –Quando ficou sabendo que você iria trocá-lo por sua vida, ele os mandou mata-lo.

-Estúpido. –Eu disse e disparei para a casa. –Todos prontos?

-Sim. –Tânia disse sorrindo. –Vamos salvar o humano.

-Vamos. –Carlisle chamou atrás de mim e me jogou uma mochila, continha roupas de Jasper, coisas humanas como comida e água, achávamos que se Edward saísse humano iria precisar disso para voltarmos.

 Corremos para o Canadá e paramos em uma clareira, foram 32 horas correndo sem parar, eles se esconderam e eu coloquei meus escudos sobre eles, iria manter eles escondidos dos rastreadores e qual quer poder dos Volturi.

 Ali parada na clareira sozinha fechei meus olhos e respirei fundo, deixei que minha mente divagasse para momentos longe dali, momentos tão humanos.

 Lembrei-me da primeira vez que Edward me beijou da vez que lutei com James, do baile, de quando conheci sua família, de todos os momentos lindos que vivemos, mas como eu não podia me segurar lembrei-me de como foi dizer adeus, de como foi descobrir que ele estava em perigo e em como essa semana eu tentei me conter sempre que Alice tinha uma visão.

 Quando abri os olhos a clareira estava cercada por vampiros de preto, notei que eles tentavam me atacar, mas meu escudo os mantinha longe, vi Edward ao lado de Aro e senti um alivio ao nota-lo bem.

-Isabella. –Aro saudou.

-Volturi. –Eu disse com nojo e sem pensar andei até ele. Coloquei meu escudo em Edward e sorri para os vampiros, vi na mão de Aro uma faca e quando ele tentou encostar em Edward e foi jogado longe, continuei andando e sorrindo. –Um conselho. –Parei e me virei para os vampiros a minha volta. –Nunca confiem em uma garota como eu.

 Na hora a clareira lotou com vampiros amigos e eu corri até Edward, meu escudo não ia funcionar por muito tempo, não importava o quanto eu lutasse, ele só durava de acordo com o tanto de sangue que eu tinha em minhas veias e como eu o usava muito logo o sangue em meu corpo iria embora.

-Alice. –Eu gritei e ela correu até mim.

-Alice? –Edward questionou olhando a irmã.

-Esme. –Gritei e ela também veio em minha direção. –Levem Edward para casa. –As entreguei a mochila e olhei para Alice. –Tente se manter longe, o sangue incomoda menos.

-Nos vemos em casa. –Alice disse sorrindo, ela e Esme pegaram pelo braço de Edward e o levaram para longe da clareira.

 Lutei com muitos vampiros e quando o escudo falhou pude notar que nós estávamos em muita vantagem, continuamos lutando e quando pude segurar no pescoço de Aro deixei que meu ódio por ele segurar Edward em perigo por tanto tempo chegar ao limite.

 Assim que arranquei a cabeça de Aro olhei em volta e notei que todos os volturi estavam mortos e nossa batalha estava ganha, notei também muito dos meus amigos se abraçando e sorrindo.

-Ganhamos sem nenhuma morte. –Jasper disse atrás de mim, me virei e sorri.

-Isso é a melhor noticia que poderia receber agora. –Respondi e o abracei.

-Vamos para casa. –Carlisle chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem mesmo que for para criticar beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.