A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heii o cap ficou pequeno, mas ta ae bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/16

–Ninguém aqui vai te ajudar Alice, então dê o fora. –Emmett disse apontando para a porta.

–Emmett. –Esme o repreendeu.

–Não mãe ele esta certo, nossa vida estava voltando ao normal, não vou permitir que ela e o irmão estraguem tudo de novo. –Eu disse encarando Esme.

–Vamos ouvir. –Carlisle pediu já sentando.

–Às vezes eu odeio seguir ele. –Jasper disse alto o suficiente para Alice ouvir, eu ri e me sentei ao seu lado.

–Diga logo Masen não temos o dia inteiro. –Rose disse.

–Assim que vocês partiram Edward entrou de vez nos mundo das drogas, antes era apenas diversão mais depois... –Ela abaixou os olhos e vi uma lagrima descer por seus olhos.

–E daí? –Emmett questionou. –Ele é humano, os humanos são estúpidos, o que isso nos envolve?

–Por isso que eu te amo maninho. –Eu disse rindo e vi Alice engolir o choro.

–Crianças. –Esme nos repreendeu e eu levantei as mãos me rendendo.

–Continue Alice. –Carlisle pediu.

–Uma noite nós dois fomos caminhar na clareira, eu estava dizendo a ele que ele deveria deixar as drogas quando um vampiro apareceu. –Ela parou e eu me inclinei a analisando.

–O que aconteceu? –Questionei.

–Os lobos apareceram. –Ela disse e nós nos olhamos.

–Lobos? –Jasper questionou e me cutucou.

–Sim, eram enormes. –Ela disse e respirou fundo. –Eles mataram o vampiro e sumiram. Edward esta tentando se matar, ele se lembrou de você o contar sobre os Volturi...

–Ele não é burro. –Rose começou.

–Sim ele é. - Eu disse com desdém.

–Seu irmão foi pros Volturi? –Carlisle questionou.

–Sim. –Ela disse.

–Como sabes? –Jasper questionou.

–Eu tenho tido visões. –Ela sussurrou. –Eu não sei como ocorre, mas sei que acontece.

–Meu Deus. –Esme exclamou.

–Os dons vampiros dela já fluem quando humana. –Carlisle disse. –Assim como o seu Bella.

–Vocês não entenderam. –Alice disse. –Meu irmão vai se matar.

–Não Alice, ele vai se transformar em vampiro e começar uma guerra entre nossa família e os Volturi. –Eu rosnei me pondo de pé.

–Como assim? –Alice questionou e eu me virei para olhá-la.

–Qual parte de nenhum humano pode saber da nossa existência vocês não entenderam? –Questionei.

–Se preparem e chamem nossos amigos. –Carlisle disse.

–E eu? –Alice questionou.

–Você fica. –Carlisle disse. –Se seu irmão vier você será a única chance de pará-lo.

Cada um pegou seu celular e ligou para os amigos que conhecíamos, Alice se manteve calada todo o tempo, notei Jasper ficar incomodado e o abracei, eu imaginava como era difícil para ele ter ela ali tão perto depois de tudo.

–Ta sendo difícil não é. - Falei colocando minha cabeça em seu peito.

–Ter ela aqui ou longe é difícil Bella, mas eu sei que é difícil para você imagina-lo em perigo, ou contra você. –Ele disse e beijou minha cabeça.

–Stay strong! –Eu disse e ele sorriu.

–Você também. –Ele disse e nós voltamos para perto dos outros onde Alice chorava e Esme tentava consola-la.

–Me desculpem. –Ela disse de cabeça baixa. –Eu não deveria ter dito aquelas coisas.

–Você não deveria, mais disse. –Rose disse do outro da sala.

–Eu sei. –Ela disse. –Edward é o único que sempre dizia que eu deveria existir, meus pais queriam apenas um menino, mas tiveram o azar de vir gêmeos e um casal.

–Esta dizendo que seus pais não te amam? –Esme questionou.

–Eles não me querem acredite. –Ela sussurrou e abraçou o corpo. –Eu tenho que achar o Edward.

–Ele vira até nós. –Emmett garantiu.

–Ele é tudo que tenho agora, não posso desistir. –Ela disse e secou as ultimas lagrimas, pegou sua bolsa e se levantou.

–Acha que vamos deixar você correr pros braços dos Volturi? –Carlisle questionou.

–Vocês não me querem por aqui, não há porque me impedir. –Ela disse, bufei irritada e caminhei em sua direção.

–Bom Alice, vou contra todos os meus princípios agora, acredite você disse coisas que me magoaram mais do que devia, você e seu irmão fizeram coisas que desestabilizou minha família, eu não posso sentir seus sentimentos, eu não posso ver seu futuro e nem ler sua mente, mas eu posso ver seus olhos e através deles seu coração. –Eu parei e olhei para Jasper. –Eu sei que sente muito pelo que disse a mim, sei que nós começamos com o pé esquerdo e que eu tenho minha parte de culpa nesta historia. –Fechei os olhos e segui meu instinto, era o certo a se fazer. –Não vou dizer que não amo seu irmão, porque estaria mentindo mais pra mim do que pra você ou pra minha família e é difícil estar aqui e saber que ele pode estar agora se transformando em um vampiro. –Sorri calmamente. –Não posso te deixar ir por dois motivos, 1° você é a primeira pessoa que Edward vai procurar, 2° Meu irmão te ama e eu não vou deixá-lo ficar aqui se martirizando imaginando coisas que eu imagino.

–Isabella. –Jasper rosnou e eu sorri dando de ombros.

–Eu não gosto de mentiras lembra. –Eu disse e voltei a olhar pra Alice que parecia mexida com minhas palavras. –Você fica.

Dei-lhe as costas e sai da casa sendo seguida por toda a família menos por Jasper, o ouvi rosna na nossa direção e ri, eu amava meus irmãos de mais para deixá-los sofrer.

–Achei que mandaria ela embora. –Rose disse me abraçando.

–Eu amo de mais todos vocês para ver vocês sofrerem! –Eu disse e eles sorriram.

Ficamos longe de casa até anoitecer, quando voltamos Jasper estava sozinho na sala e Alice dormia no segundo andar, ele nos encarou e rosnou baixo para mim que levantei a mão em rendimento.

–Quando eu encontrar o Edward eu mesmo direi muitas coisas sobre você. –Ele disse.

–Então? –Emmett questionou rindo. –Você foi frouxo e dispensou a Alice?

Todos rimos até mesmo Carlisle e Esme, enquanto isso Jasper rosnou e eu realmente achei que ele pularia em Emmett, mas ele se acalmou e me encarou e depois a Emmett.

–Nós mal conversamos, ela esta abalada pelo irmão. –Ele disse.

–Mas...? –Rose questionou.

–Eu não sei. –Ele suspirou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem em!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.