A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heii peoples, desculpa a demora, o fato é que graças a Deus eu cheguei em casa, estava em BH no show da Demi e não deu pra postar.
SIm eu amei o show para quem quer saber, linda e diva sempre!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/15

Eu e Jasper estávamos certos, um mau pressentimento nos cercava por uma semana até descobrirmos o tamanho do problema, agora estávamos indo para longe de Forks e deixando Alice e Edward para trás, parece que não tínhamos escolhas.

Flash Back.

A semana se passou perfeitamente normal, a única coisa é que eu e Jasper sentíamos que algo estava errado, mantínhamos os olhos 24 horas nos masen, tentando os manter seguros. Mas eles não queriam ficar seguros, percebi que eles estavam mentindo para nós naquela noite, quando dissemos que iríamos caçar e eles prometeram que iria ficar sozinhos naquela noite.

Eu e Jasper voltamos mais cedo do que nossa família, quando chegamos a casa deles, os antigos amigos de Edward estavam lá e algumas amigas de Alice também. Aproximamos-nos da janela da sala e vimos que uma festinha ocorria na casa, em todos os lugares alguém usava drogas ou estava bêbado, avistei os anfitriões abraçados e dividindo um baseado.

Eu e Jasper invadimos a casa e vimos muitos se assustarem, Edward e Alice arregalaram os olhos de susto, olhei para Jasper e vi meu reflexo e sabia que eu era o reflexo dele, nós dois estávamos com ódio.

–Nem nos convidaram para a festinha, quanta consideração. –Jasper disse em um rosnado.

Eu nada disse apenas andei até Edward e Alice, percebi que todos nos olhavam esperando um movimento, deixei todo meu ódio chegar aos olhos e fiquei de frente para os Masen.

–Eu e minha família fomos honestos com vocês, abrimos espaço para que vocês se aproximassem e vocês nos presenteiam com isso? –Eu bati a mão no que Edward segurava.

–Bella se acalme. –Ele pediu, notei que Alice encarava Jasper bufar.

–Ela não vai se acalmar. –Jasper disse.

–Jasper. –Alice começou.

–Não vou segura-la Alice, eu disse que Bella odeia mentiras e vocês só pioraram a situação, eu não deveria ter ido contra minha irmã por vocês. –Ele disse e deu as costas indo para a porta.

–Me espere Jasper, não vou me sujar com tão pouco. –Eu disse e o acompanhei, ao sairmos da casa íamos entrar na floresta quando Alice e Edward correram para fora da casa.

–Esperem. –Alice disse. –Com tão pouco? –Ela gritou irritada. –Quem você acha que é Isabella Cullen? Você nos odiou sem nos conhecer e nós deixamos você se aproximar, você foi embora sem se despedir da sua própria família. –Ela respirou e apontou o dedo para mim. –Você é ignorante, preconceituosa e egoísta. –Me preparei para atacá-la mais ela não parou. –Você só pensa em você, só se preocupa com você e usa as pessoas, só fica com as pessoas se te beneficiar um exemplo é o Ruan, você ficou com ele até enjoar, você brinca com todo mundo, e você tem razão VOCÊ é um monstro, gelada e fria como uma pedra.

–Não sabe do que esta falando. –Eu disse já a segurando pelo pescoço. –Não sabe como me senti ao ter que deixar o Ruan. E a prova de que não sou egoísta é essa, eu sabia que algo poderia acontecer com ele e dei a ele uma vida humana. –Rosnei. –Não transformei seu irmão quando ele pediu porque ele ainda não aproveitou nada da vida, eu e minha família vigiamos vocês para que nada desse errado, ajudamos seus pais e nos sacrificamos por vocês, deixei que minha família corresse o risco de começar uma guerra por vocês.

–Bella. –Emmett chamou da floresta, reparei que minha família estava logo atrás de mim, Edward pegou a irmã e a abraçou.

–Eu devia ter matado vocês quando tive oportunidade, antes de me machucar. –Eu disse.

–Vamos querida. –Esme disse colocando a mão em meu ombro. –Eles não querem nossa ajuda, nada podemos fazer.

–Esqueçam não vale a pena. –Rose disse puxando Jasper para a floresta.

–Não se preocupem não vamos mais incomodar. –Carlisle disse segurando meu braço.

–Os monstros estão de partida. –Emmett disse.

–Eu. –Comecei, mas Jasper me cortou.

–Não vale a pena Bells. –Jasper disse. –Agora conheço seu ponto de vista, você sempre teve razão esse não é nosso mundo. Eu o olhei, depois olhei Edward e Alice que pareciam arrependidos, respirei fundo e caminhei até minha família junto com Esme, quando íamos entrar na floresta Edward se pronunciou.

–Alice não queria dizer isto. –Ele disse. –Ela...

–Morra Edward. –Eu disse e corremos floresta a dentro.

Fim de flash back.

Estávamos indo para Victória uma cidade perto de Forks, mas era maior, o que nos importou era o fato de chover mais da metade do ano e nos da proteção o suficiente durante o dia.

Ao chegarmos à nova casa, subi com minhas coisas e me tranquei lá, Jasper também seguiu para o seu quarto e nada mais foi ouvido, a casa parecia em um silencio sem fim, parece que os Masen conseguiram estragar mais do que imaginavam.

Uma semana se passou e a casa continuava monótona, por isso desci as escadas cantando e dançando, todos me olharam questionadores e eu fingi que nem era comigo.

Emmett estava sentado no sofá vendo TV, mudei o canal e coloquei no vídeo game, ele rosnou para mim e eu sorri, ele tentou pegar o controle e eu o afastei com o escudo.

–Se você ganhar eu deixo você ver o que quiser, se eu ganhar nós vamos jogar vídeo-game até eu cansar. –Eu disse estendendo o outro controle para ele, vi Rose descer as escadas e se sentar no chão perto da janela olhando para nós.

–Vou acabar com você. –Emmett disse pegando o controle sorri marota.

–É o que veremos maninho. –Coloquei o futebol e me sentei ao seu lado.

Enquanto jogávamos notei toda a família se juntar a nós, até mesmo Jasper ficou da escada olhando, quando o jogo acabou eu havia ganhado, cai na gargalhada e comecei a pular no sofá como uma criança.

–Toma grandão, você não pode me vencer. –Gritei rindo e me jogando para sentar.

–Como você fez isso? –Ele questionou me encarando.

–Eu sou boa. –Disse dando de ombros. Ele pulou em cima de mim e começou a me apertar e eu a ri, percebi que o clima havia ficado mais leve, o afastei e balancei o controle olhando meus adversários.

–Quem é o próximo? –Questionei rindo.

–Eu. –Rose disse pegando o controle da minha mão.–Se eu ganhar iremos fazer compras.

–Faremos compras de qual quer jeito maninha, eu preciso de roupa. –Eu disse rindo.

Ganhei de todos até de Jasper, notei que a casa parecia voltar ao normal, eu ainda sentia a falta de Edward, mas era o melhor para mim e minha família, eu faria qual quer coisa para manter todos unidos.

Eu Rose e Esme fomos ao shopping e gastamos muito dinheiro, rimos e brincamos a tarde toda, ao chegarmos em casa os meninos jogavam vídeo-game e Carlisle lia um livro, parecia que a casa havia voltado ao normal.

Dois meses haviam se passado, havíamos voltado para a escola, Esme e Carlisle para o serviço, mantínhamos distancia dos humanos e focávamos em nossa família.

Todos saímos para caçar e quando chegamos a mansão tomamos um susto ao ouvir um coração batendo lá dentro, entrei na casa e meu susto foi maior ao ver Alice sentada em nosso sofá.

–O que você faz aqui? –Jasper questionou irritado.

–Eu sei que disse coisas horríveis para vocês e sinto muito. –Ela começou e ficou de pé.

–Como entrou? –Rose questionou.

–Pela porta de vidro. –Ela disse. –Preciso da ajuda de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acham que Alice precisa? Cadê o Edward?
Comentem e recomendem!
haaa e votem
Qual desses casais vocês querem ver um episodio só deles?
()Carlisle e Esme
()Rose e Emmett.
()Jasper e Alice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.