A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heii garotas,
Plis comentem mais,
fiz um capitulo perfeito para vocês, cheios de momentos lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/14

-Edward. –Eu comecei respirando fundo. –Você não esta pensando não é? -Lógico que estou. –Ele disse me olhando nos olhos. Dei-lhe as costas e segui para fora da escola sendo seguida por ele, vi meus irmãos ameaçarem nos segui, mas fiz sinal para ficarem, eu precisava de um ar fresco para conseguir pensar. -Bells. –Edward chamou e eu parei encostada em seu carro. -Não pode me pedir isso Edward. –Eu sussurrei. –Parece que não se lembra de tudo que nós dissemos, de toda a dor. -Se você estiver lá depois que a dor passar vai valer a pena. –Ele disse alisando meu rosto. -E sua família Edward? –Questionei e ele desviou o olhar. –Sua irmã provavelmente fará o mesmo desejo se eu ceder a você, seus pais perderão dois filhos de uma vez. Ele ficou calado e eu respirei fundo, virei seu rosto o fazendo me olhar e selei nossos lábios rapidamente assim que nos separamos eu o olhei fundo nos olhos. -Eu quero você Edward, para sempre. –Eu disse alisando seu rosto. –Mas não farei você escolhe entre mim e eles, pois são seus pais, sua família, seus amigos humanos. -Do que você mais sente falta? –Ele questionou sério. -Da minha mãe. –Eu sussurrei e olhei para o céu. –Depois que ela morreu eu não tinha vida, então não queria nada depois da morte dela, mas se eu pudesse voltar no tempo eu com certeza queria ver ela de novo. -Sinto muito! –Ele disse e beijou minha testa. -Você que tem que me desculpar por estragar sua vida. –Eu sussurrei. -Você não estragou minha vida amor, você a melhorou. –Ele disse e selou nossos lábios em um beijo profundo e cheio de desejo. Era bom estar com ele, sentir seus braços em volta de mim, me mantendo presa ali, eu nunca havia me sentindo tão humana, nunca havia me apaixonado por alguém como estava apaixonada por Edward. -Eu te amo! –Eu disse assim que nos separamos. -Também te amo. –Ele disse alisando meu rosto, nós dois sorrimos. –Me faça uma promessa? -Diga. –Incentivei e ele sorriu. -Nunca me deixe. –Ele pediu. –Prometa que nunca ira embora. -Edward. –Eu sussurrei. –Se for o melhor pra você eu irei embora. -Se você se for, a vida vai junto. –Ele disse se afastando um pouco. -Eu prometo não ir embora se você prometer parar de usar droga e de fumar. –Eu disse e ele sorriu. -Eu prometo. –Ele disse. -Eu prometo. –Respondi e ele selou nossos lábios. UM MÊS DEPOIS. Eu e Edward visitamos Ruan e os Swan’s frequentemente, ele estava mais lindo a cada dia e nos fazia ri sempre que podia, estava realmente um lindo garoto em uma ótima família. Eu e Edward definitivamente estávamos bem, seu aniversario e de Alice estava chegando e seus pais fizeram uma festa para toda a cidade isso incluía a família Cullen. Ele havia cumprido o prometido e até havia se afastado de seus amigos, as pessoas na escola tentavam fazer intrigas entre nós, mas nunca conseguiam, quando elas comentavam sobre o que fazer nós já estávamos na frente, nossa confiança uns nos outros era muito maior. Jasper e Alice pareciam realmente perfeitos um para o outro, Rose e Emmett também pareciam melhor no ultimo mês, tudo estava perfeitamente bem e esse era meu maior medo, afinal quando tudo esta perfeito algo ruim acontece. Era o aniversario de Edward e de Alice, eu e Jasper compramos os presentes de todos da casa, Jasper parecia aflito a cada minuto, me sentei ao seu lado já pronta. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47386715&.locale=pt-br -Que foi Jasper? –Questionei passando meus braços por seus ombros. -Tudo quando esta perfeito de mais acaba mal. –Ele disse suspirando. -Também pensei nisso o dia inteiro. –Respondi encostando minha cabeça em seu ombro. -Nada dará errado, estaremos lá e faremos tudo ficar bem. –Rose disse descendo as escadas ao lado de Emmett. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47387033&.locale=pt-br -Faremos de tudo. –Carlisle garantiu. -Já repararam como estão falando como se algo fosse acontecer? –Emmett questionou indo para a porta. –Vamos nos atrasar. -Vamos. –Esme disse. Partimos para a casa dos Masen que abrigava todos os convidados em seu quintal, em uma decoração linda de preto e prata, avistamos os pais dos aniversariantes e fomos os cumprimentar. Ficamos esperando até os irmãos Masen descerem e posso dizer que os dois estavam realmente lindos, um sorriso enorme estampava seus lábios, seus olhos brilhavam. Edward mantinha a mão na cintura da irmã para ampará-la em um cavalheirismo. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47387705&.locale=pt-br (Blusa de Edward http://www.google.com.br/imgres?q=roupas+masculinas&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1440&bih=699&tbm=isch&tbnid=D_HEeBXWD_bQqM:&imgrefurl=http://www.alamedavirtual.com.br/colecao-de-roupas-masculinas-bad-boy/&docid=pv6F9s5p-FIUMM&imgurl=http://www.alamedavirtual.com/wp-content/uploads/2010/06/Cole%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o-de-Roupas-Masculinas-Bad-Boy-290x360.jpg&w=290&h=360&ei=tCqOT8_POeTX0QHmsP3FDw&zoom=1&iact=hc&vpx=811&vpy=267&dur=719&hovh=250&hovw=201&tx=98&ty=134&sig=106480640974541675355&page=2&tbnh=163&tbnw=131&start=22&ndsp=24&ved=1t:429,r:3,s:22,i:177 ) Eles caminharam cumprimentando as pessoas, quando chegaram a gente nos cumprimentaram, Alice abraçou toda a família e deixou Jasper por ultimo assim como Edward fez comigo. Ele selou nossos lábios rapidamente e nós sorrimos cúmplices, seus braços fecharam em minha cintura enquanto entravamos em uma conversa cheia de banalidades. Acabamos os expulsando para darem atenção ao restante dos convidados e fomos para a pista de dança, senti alguém colocar a mão em minha cintura e sorri para Edward que me deu um selinho, Alice também se juntou a nós sorrindo. -Você esta lindo. –Eu disse fitando aqueles lindos olhos verdes. -Você também meu anjo. –Ele disse selando nossos lábios em um beijo profundo. -Amor. –Eu disse assim que nos separamos me aproximei de seu ouvido sorrindo. –Você é mal? -Depende. –Ele disse apertando um pouco mais a mão em minha cintura. -Estou tento idéias não muito apropriada. –Eu disse rindo. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas Edward estava me deixando realmente muito maluca, senti um desejo inusitado, quanto mais próximo mais eu o queria. -Será que posso realizá-las? –Ele questionou e mordeu meu pescoço. -Quem sabe. –Eu disse sorrindo e me afastando de vagar o fazendo ri. -Edward Masen você é minha perdição. –Eu disse abraçando sua nuca rindo e voltando a dançar. -E você acha que é o que para mim? –Perguntou rindo. Eu esperava que nada estragasse minha vida com Edward, esperava que nada no mundo pudesse nos afastar, ele era minha vida. Definitivamente Edward era tudo para mim e eu não viveria sem ele, nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Notaram que Bella quer o transformar, mas não o faz por causa da familia dele?
Comentem plis.
Dêem ideias para um capitulo especial, vocês podem escolher sobre que casal ou qual personagem querem que eu faça um capitulo inteirinho deles, a melhor ideia ganhará com homenagem.
Beijos da Sc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.