A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do nosso baile.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/13

 Eu estava terminando minha maquiagem quando ouvi o carro de Edward parar em frente à mansão, minha primeira reação foi sorri e depois voltar a fazer minha maquiagem.

 Alice e Rose que estavam terminando de se arrumar falavam banalidades, nós estávamos simplesmente impecáveis.

-Obrigada Bella, você é uma ótima estilista. –Alice disse me abraçando.

-De nada querida. –Eu sorri a retribuindo.

 Ao descermos as escadas pude notar o olhar de desejo que os meninos nos lançaram, Emmett como não conseguia se segurar assoviou enquanto chegávamos aos últimos degraus.

 Alice trajava um vestido rosa com babados, um salto rosa e acessórios pratas que entraram em contraste com seu cabelo curto e preto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46984130&.locale=pt-br

 Rose trajava o vestido vermelho que caia lindamente em seu corpo, usamos acessórios pretos para entrar em contraste com seu cabelo loiro.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46985037&.locale=pt-br

 Eu, bem eu trajava um vestido roxo escuro, meu cordão era perfeito, havia sido um presente de Esme há dois anos atrás.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46985645&.locale=pt-br

-Vocês estão lindas. –Jasper elogiou.

-Obrigada. –Dissemos e rimos.

 Cada “casal” entrou em um carro, Edward dirigiu silenciosamente até a escola, às vezes apenas sorriamos um para o outro, era bom estar ali com ele.

-Você desenha muito bem. –Ele disse sorrindo torto, meu sorriso preferido.

-Obrigada. –Eu respondi olhando para seu rosto que parecia concentrado na estrada.

-Também esta muito linda. –Ele disse passando a mão nos cabelos, um sinal de nervosismo eu já havia notado.

-Porque esta nervoso? –Questionei passando a mão em seu ombro.

-Simplesmente porque vou ter problema à noite inteiro para manter todos aqueles estúpidos longe de você. –Ele disse e me olhou, entramos na escola enquanto eu ria, ele estacionou e se virou para mim.

-Eles nunca vão se aproximar se você ficar perto. –Eu disse sussurrando e alisando seu rosto serio.

 Ele se inclinou e tocou meus lábios com os seus, quando ele aprofundou o beijo passei um dos meus braços por seu pescoço enquanto ele alisava minha cintura.

-Procure um quarto. –Ouvi Emmett dizer e me afastei rosnando fazendo Edward enrugar a testa.

-O que ouve? –Ele questionou.

-Emmett. –Eu respondi tentando me acalmar. –Acredite viver em uma casa cheia de vampiros não é um paraíso.

-Imagino que não. –Ele disse rindo, ele desceu do carro e deu a volta para abrir a porta para mim, eu havia aprendido com Alice que Edward era um verdadeiro cavalheiro com as meninas, por isso não havia saído do carro. –Pronta?

-Espero que sim. –Eu disse abraçando sua cintura enquanto ele passava seu braço por meu ombro.

 Entramos e encontramos com os outros sentados em uma mesa, nos sentamos juntos e eu aproveitei para olhar em volta e reparar nos vestidos das garotas em volta.

-Estão sabendo sobre a votação de princesas e rainha do baile? –Alice questionou sorridente. –Também votarão nos príncipes e rei do baile.

-Pode ficar com as coroas para vocês. –Eu disse me encostando no peito de Edward que me abraçava por trás. –Há ultima coisa que quero é chamar mais atenção.

-Isso é impossível maninha. –Emmett disse.

-Vamos dançar. –Rose chamou e todos fomos para a pista de dança.

 Dançamos e requebramos até o chão, fazíamos os casais perfeitos e querendo ou não chamamos mais atenção para nós, o suficiente para toda escola parar e nos ver dançar.

 Combinávamos passos e riamos quando as coisas davam erradas, estávamos apenas aproveitando enquanto os outros olhavam, quando a musica acabou voltamos para a mesa.

 Edward e Alice pegaram algo para beber enquanto nós nos mantivemos longe de qual quer coisa humana, definitivamente era bom estar ali com Edward.

 Começou a passar uma musica lenta e seguimos para a pista, Edward me manteve em seus braços e minha cabeça ficou em seu peito, não importava o tamanho de salto que eu usasse Edward Masen sempre seria mais alto.

-Bella. –Ele me chamou e eu o olhei nos olhos, em seus lábios um sorriso perfeito se abria. –Acho que me apaixonei por você.

 Assim que ele terminou seus lábios se colaram com os meus, o beijo foi calmo e apaixonante, sua mão delicadamente apertava minha cintura me mantendo em seus braços, quando o ar lhe faltou nós nos afastamos e ele voltou a me olhar nos olhos.

-Eu também me apaixonei por você. –Eu disse e sorri.

-Esta me devendo duzentos dólares Bella. –Emmett disse se aproximando de nós, eu levantei o dedo do meio fazendo nossa turma ri.

-Por que esta o devendo? –Edward questionou rindo.

-Nossa família tem um péssimo habito de apostar qual quer coisa, e quando eu digo qual quer coisa é tudo mesmo. –Eu disse rolando os olhos. –Apostei com ele que nunca me apaixonaria por você.

-Por quê? –Ele questionou.

-Nosso começo não foi fácil lembra? Eu odiava humanos e a ultima coisa que eu precisava era me apaixonar por um. –Eu disse alisando seu rosto. –Mas hoje não faz diferença, não abriria mão de você por nada.

-Mais o que apostaram? –Ele questionou beijando minha testa.

-Jasper apostou que você me chamaria para o baile e Emmett disse que só se você fosse suicida. –Eu disse e nós dois rimos.

-Vocês são malucos. –Ele disse.

-Você ainda não viu nada amor. –Eu sussurrei em seu ouvido. –Acho melhor se acostumar.

-Eu posso me acostumar com isso. –Ele disse e selou nossos lábios.

 A meia noite todos estavam reunidos virados para o palco, Edward mantinha as mãos em minha cintura e os outros estavam ao nosso lado.

-Boa noite. –Começou uma das professoras. –Vamos começar pelos rapazes. –Ela disse.

-Eu votei em nós três. –Rose disse.

-Você não me colocou nessa pos? –Perguntei e elas sorriram.

-Eu também votei na gente. –Edward disse me fazendo encara-lo.

-Ótimo. –Eu disse cruzando os braços.

-Você daria uma ótima rainha. –Edward sussurrou no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

-Os príncipes são. –Ela parou para fazer suspense. –Jasper e Emmett Cullen.

 Nós gritamos e batemos palmas rindo, os dois subiram no palco fazendo reverencias e trazendo gargalhadas dos humanos a nossa volta.

-Obrigado. –Eles gritaram juntos.

-Ótimo. –A professora disse rindo. –O nosso rei é: Edward Masen.

 Assim que ela disse, ele beijou meu cabelo e subiu ao palco, me peguei desejando ser sua rainha porque se fosse outra eu com toda certeza mataria uma humana.

-Se não formos nós, as coisas vão esquentar por aqui. –Alice disse sorrindo maldosa.

-Se encostarem-se ao meu ursão, vão morrer. –Rose disse e eu apertei um pouco a mão das duas.

-Nós vamos vencer, ou eu vou cometer um assassinato. –Disse.

-As princesas são. –Ela pausou e leu o nome rindo. –Alice Masen e Rosalie Cullen. –Nós gritamos e elas subiram para receber suas coroas e seus príncipes.

-Obrigada. –Elas disseram ao receberem suas coroas me fazendo ri, olhei nos olhos de Edward sorrindo e ele sorriu para mim.

-Nossa rainha do baile é. - Ela parou e procurou com os olhos algo até parar em mim. –Parece que a família Cullen ficou com quase todas as coroas, vem cá Isabella Cullen, nossa rainha.

 Subi o palco sorrindo e recebi minha coroa com um buquê de rosas, abracei Edward ainda rindo, anunciaram nossa dança e nós descemos para dançar, a escola abriu espaço e eu pude fitar Jéssica Stanley com ódio no olhar, ela parecia desejar Edward, eu nem precisava ser uma vampira e ouvi-la dizer as suas amigas que me odiava para saber que ela me odiava.

-Parece que os humanos me odeiam. –Eu disse no ouvido de Edward que apenas riu.

-Não te odeiam te invejam. –Ele disse. –Também senti isso desde que entrei com você por aquela porta. –Ele beijou meu pescoço. –Quem mandou ser tão linda.

-Jéssica Stanley não me odeia por ser bonita e sim por estar com você. –Eu disse e selei nossos lábios em um selinho demorado.

-Não importa, pois estou com a mulher mais linda do mundo e o amor da minha vida. –Ele disse sorrindo e eu sorri para ele.

-Não quero te perder para ninguém Edward. –Eu disse colocando minha cabeça em seu peito. –Nem mesmo para a morte.

-Então me transforme. –Ele sussurrou me fazendo tomar um susto e olha-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam das roupas? E do baile? E do Edward querendo virar vampiro?
Comentem plis!