A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 21
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Heii gente, espero que gostem desse capitulo, ja avisando que não é o ultimo, teremos mais dois capitulos e chegaremos ao fim.
Espero que curtam cada palavrinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/21

 Eu estava inquieta, andava pelo quarto aflita, Edward estava deitado na cama gritando de dor, cada grito que ele dava eu me culpava por sua dor.

 Eu não deveria ter cedido, eu não deveria ter permitido, encostei na janela e fechei meus olhos e tentei respirar, ver Edward se transformar ali na minha frente e não poder ajuda-lo com a dor estava definitivamente acabando comigo e com Alice que parecia uma barata tonta na minha frente.

-Dois minutos. –Ela disse e bateu palminhas.

-Estamos aqui. –Jasper disse assim que todos entraram no quarto.

-Lembrem-se, ele pode nos ver como uma ameaça. –Carlisle disse. –Bella, puxe o escudo.

 Eu puxei meu escudo mental para que Edward não lesse a mente de ninguém e respirei fundo antes de andar em sua direção, parei alguns passos de distancia da cama e então ele abriu os olhos.

 Seus olhos vermelhos estavam admirando a luz que se encontrava em cima da sua cabeça, um sorriso brotou em seus lábios e nos meus também, era bom telo ali.

-Edward. –Sussurrei e ele se sentou imediatamente, vi seus olhos nos avaliarem e ele se colocou em posição de ataque. –Amor. –Chamei e dei um passo para frente.

 Seus olhos se encontraram com o meu e em menos de um segundo ele já estava parado na minha frente sorrindo, sua mão tocou meu rosto e eu sorri.

-Olá! –Ele saudou e se virou para os outros. –Me desculpem. –Ele pediu e nós rimos.

-É normal. –Esme disse. –Nossos instintos processam mais rápido que a mente.

-Seja bem-vindo Cullen. –Carlisle disse lhe estendendo a pusera com o símbolo do nosso clã.

-E ai mano! –Emmett o cumprimentou rindo.

-Emmett. –Ele saudou com a cabeça, sua mão ainda na minha.

-Leve-o para caçar Bella. –Rose incentivou.

-Boa sorte. –Jasper disse para ele que assentiu.

-Vamos. –Me preparei na janela do terceiro andar e pulei, aterrissei no chão e olhei para cima onde ele se encontrava. –Apenas pule.

 Ele pulou e parou um pouco agachado do meu lado, eu sorri e peguei sua mão, corremos para a floresta a nossa frente e só paramos quando estávamos distante.

-O que eu tenho que fazer? –Edward questionou.

-Feche os olhos. –Pedi e ele o fez. –Agora deixe seus instintos saírem e respire fundo. –Ele respirou fundo e eu sorri. –Ache um animal e ataque.

 Ele correu para o norte e eu o segui quando chegamos, ele atacou um leão da montanha e eu encostei-me na arvore, com uma graciosidade jamais vista ele devorou o sangue sem se sujar.

-Hei. –Ele parou na minha frente sorrindo.

-Esta sujo aqui. –Eu disse e beijei seus lábios.

-Eu te amo sabia? –Ele questionou.

-Eu também te amo. –Respondi e nos puxamos em direção a alguns alces. –Esses são os que mais você vai ver, eles são muitos por isso estão em todos os lugares.

 Nós sorrimos e atacamos, tentei não me manter muito perto para não parecer uma ameaça eminente, depois de nos alimentarmos sentamos em baixo de uma arvore abraçados, ficamos conversando durante horas.

-Precisamos voltar antes que eles venham atrás de nós. –Eu disse e me virei para olhá-lo.

-É uma pena. –Ele sussurrou me fazendo ri.

-Ultima pergunta. –Eu disse. –Qual a maior diferença que você vê em mim com esses novos olhos?

-Eu sempre te achei linda Bella, mas agora. –Ele parou e se aproximou. –Você é mais que linda, posso ver cada detalhe do seu rosto, posso ver cada luz que bate em você, sem contar que o timbre da sua risada é muito mais gostosa agora.

 Eu o beijei rindo, ele me agarrou pela cintura me fazendo chegar mais perto, aprofundamos o beijo e ele passou de brincadeiras para desejo, nos deitamos na grama comigo por cima de Edward, minhas mãos em seu peito e suas mãos alisando minha cintura.

 Ele nos virou e eu passei minhas pernas por sua cintura e mantendo perto, seus lábios desceram para meu pescoço e depois para meu colo, Edward rasgou minha blusa e arrancou meu sutiã, depois voltou a descer os lábios até chegar ao meu seio.

 Gemi quando ele o sugou, uma das suas mãos começaram a massagear o outro e minha respiração se tornou entre cortada, arranquei sua camisa por sua cabeça e logo nós dois estávamos tirando o restante de roupa que nos separava.

 Quando estávamos nus ele me olhou nos olhos e eu sorri para ele, fui correspondida no mesmo momento e ele se posicionou no meio da minha perna sem tirar os olhos dos meus.

-Eu te amo. –Eu disse e alisei seu rosto.

-Eu também te amo. –Ele disse e me penetrou.

 Caminhamos para a casa de mãos dadas e rindo, eu usava meu short e a blusa de Edward, enquanto ele usava apenas sua bermuda, nós dois estávamos rindo quando entramos na mansão.

-Olá garotos. –Esme saudou sorrindo.

-Hei. –Respondemos rindo.

-Vou tomar um banho. –Respondi e subi correndo.

 Depois de banho tomado e com uma roupa limpa me deitei em minha cama, Edward entrou no meu quarto de banho tomado e um sorriso fascinante no rosto.

-Posso me deitar aqui? –Ele questionou.

-Claro que sim. –Eu disse e cheguei para o canto, ele deitou e me puxou para seus braços. –Como se sente?

-Muito feliz e você? –Ele questionou.

-Nunca me senti tão feliz na vida. –Respondi de imediato. –Como é ler a mente de todos?

-Todos não, a sua é impenetrável. –Ele disse.

-Enfim. –Eu gesticulei com a mão rindo.

-Nem sempre é bom. –Ele disse e rolou os olhos. –Por exemplo, agora, Emmett esta pensando besteiras sobre nós dois.

-Quando Emmett não pensar besteiras me avisa que eu vou fazer uma festa. –Eu disse e nós rimos, sendo acompanhados pelo povo do andar de baixo.

 O mês passou e nós estávamos mais unidos do que nunca, nossa família estava bem e era isso que importava ali protegida entre os braços de Edward eu percebia que havia feito à escolha certa em transformá-lo.

 Estávamos de mudança de novo, iríamos para outra cidade chuvosa e pequena, entraríamos em uma escola e eu teria que ficar de olho para nenhuma vagabunda dar em cima do meu namorado.

 Entramos nos carros e começamos a dirigir em direção ao nosso novo destino, cada casal em um carro Carlisle puxava o caminho, Jasper logo atrás dele, Edward e eu acompanhávamos sendo seguidos por Emmett.

 Ficamos conversando e rindo durante a viagem, uma musica lenta tocava no som e tudo parecia em seu devido lugar.

 É parece que pela primeira vez na minha vida a mudança não importa o futuro não importa, porque tenho Edward comigo e não me sinto mais vazia.

-Amor. –Edward chamou. –E sobre o Ruan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Nos vemos no proximo capitulo beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.