O Diário De Tom Kaulitz escrita por Joy


Capítulo 3
Capítulo 3- Doente de amor!


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas!
Feliz aniversário atrasado Rebeca Mattos! Pra quem não sabe, ela é minha beta da Sexy e uma das minhas melhores amigas.
Sejam bem vindas Dreamer Girl, TaahRafaIsah e KLKaulitz.
Obrigada a todas pelos rewiens, eu ainda não os respondi, devido a um acontecimento ontem...
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201007/chapter/3

Querido diário,

A culpa é toda dela!

Minha mãe vive me chamando a atenção. Ela diz que agora eu vivo no mundo da lua. Eu reviro os olhos e fico quieto. Todo mundo que tem mãe sabe: elas são todas neuróticas. A diferença da minha mãe para as outras, é que ela é neurótica ao dobro. Basta eu tossir para ela achar que eu estou doente. Sempre soube que Bill havia puxado a ela nesse aspecto.

Agora então, ela deu para dizer que eu tenho todas as doenças do mundo.

Não como direito. Durmo mal. Estou pálido. E vivo distraído.

O que a minha mãe não sabe, é que isso não são sintomas de uma doença. São sintomas causados por aquela garota estranha que habita os meus pensamentos desde que eu acordo até a hora de dormir.

É tudo culpa dela. É tudo culpa do jeito que ela sorri, do jeito que ela arruma o cabelo, do jeito que ela anda, do jeito que ela pisca…

Estão vendo? Eu estou maluco, só pode. Desde quando uma pessoa normal fica encantada vendo a outra piscar?

Acho que Bill está começando a desconfiar de alguma coisa. Ontem Georg e Gustav me convidaram para ficar até mais tarde no clube que o Gordon estava tocando, para olhar algumas gatinhas e tals... Mas eu não aceitei! Bill não tirou sarro da minha cara, ele me olhou estranho. Hoje é nossa vez de se apresentar e eu fiquei sabendo que vai ter algumas pessoas importantes no clube, espero que hoje seja nosso dia de sorte.

  Tenho que ir jantar antes de sair, mas estou sem fome. A minha mãe vai arranjar a maior confusão e querer que eu vá para o médico amanhã. Só que sem chance. Não posso faltar na escola e ficar sem vê-la.

Estão vendo a minha situação de loucura? Estou dizendo que não quero faltar na escola! Garotas tudo bem, eu entendo que só tenho 14 anos para me interessar nisso, mesmo eu não sendo mais virgem, mas escola!?

Vejam só: amor te tira o sono, te faz parar de comer, te faz viver no mundo da lua, e te deixa todo estranho; como um doente.

Talvez amor seja uma doença. Talvez eu devesse ir mesmo ao médico para ver se eu consigo curar isso. Mas será que um médico consegue tomar o meu coração daquela garota estranha e colocá-lo de volta no meu peito?

Eu acho que não.

Eu não sei mais o que fazer, devo estar pirando porque isso não é normal!

Bill está batendo na porta, tenho que ir. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!