O Diário De Tom Kaulitz escrita por Joy


Capítulo 22
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201007/chapter/22

Querido diário de Tom Kaulitz,

No começo esta fic era para ser somente de dez capítulos, mas eu percebi que não havia como contar um romance em forma de diário em mais ou menos 10.000 palavras... Hoje esse número se transformou em mais de 23.000, nada demais se comparado a de tantas outras nesta categoria.

DTK nasceu dia 22/02/12, e desde o começo foi completamente diferente de todas as outras coisas que eu já havia escrito. Não foi tão difícil conseguir leitores, até porque alguns se mudaram de Say e Sexy, para vim ler o diário do Tom.

E de cara, as minhas meninas amaram, e abraçaram esse projeto junto comigo. Então, primeiramente, obrigada a Deus, por colocar este exército de Elas na minha vida e por me dar criatividade o suficiente para dar vida a este diário.

DTK sempre foi escrita no notebook, nunca em manuscrito, como eu faço com as outras fics. Obrigada ao meu papai, que me deu este maravilhoso presente de natal.

As minhas fofuras, não sabem, mas eu tenho um diário também. E nele eu faço questão de falar sobre todas elas. Obrigada a ele, maninho, eu não sei se você chega a altura de DTK, mas eu te amo muito. (Vejam só, eu estou dedicando amor a um caderno!)

Falando em diário, só para citar algo que eu amei, a Demi Sanders, colocou o seguinte na capa de seu diário: “Olá otário que esta preste a ler o meu amigo chamado Diário, eu quero lhe informar que aqui não tem nada que preste para você ler, se você quiser ler um diário que preste então por favor vá neste link: https://www.fanfiction.com.br/historia/201007/O_Diario_De_Tom_Kaulitz , olha que eu não estou brincando! esse diário é melhor que ler o meu que só tem besteira escrito, se você quiser ler um diário eu recomendo isso, tchau otário e boa leitora no diário do Tom!"

Achei muito legal da sua parte isso, flor.

Meu primeiro rewien, veio da seethehalo. Obrigada por ele querida, mesmo que você não leia isso.

Lembrando de pessoas que não estão mais comigo ou que perdi a amizade, agradeço a Reet(minha pequenina Jus) por ter me ajudado a entrar de cabeça no mundo das fanfics, sem você nenhuma das minhas fics existiria. E obrigada do fundo do meu coração a Alice, porque em silêncio, eu te prometera seu nome aqui. A bekaTH_483, com quem eu estava montando uma fic para esse ano, mas que não deve sair tão cedo, já que nós estamos nos afastando cada vez mais. Eu não quero isso, então se você estiver lendo isso Beka, me procure. A minha querida beta da Sexy, eu não sei se ela é ex, Rebeca Mattos, a quem eu agradeço humildemente por ter me tratado como uma filha quando eu mais precisava.

Muito obrigada a todas que me ajudarão no meu momento de colisões, layKaulitzTom, Nugget98, Lady Viper (minha querida marina), Humanoid PlanetsPaulaPip (minha querida Ela master), Tourniquet, minhas queridas elas... Não tenho palavras para agradecer a vocês, vocês são as melhores amigas que a vida poderia me dar.

Obrigada também as 10 garotas que me fizeram realizar o meu sonho de conseguir dez recomendações, e a que me deu a 11, porque recomendações nunca são demais. Elas são como prêmios para mim, e são recompensas por cada capítulo postado.

Paulapip: “Desde de pequena eu não gostava de diários, eu nunca conseguia escrever neles e as vezes os esquecia, até filmes " O Diário de uma Princesa" e a serie " Diário de um vampiro" eu não gosto muito, mas quando comecei a ler " O Diário de Tom Kaulitz" isso mudou. “

Kchan Kaulitz: “Uma coisa que nunca imaginei é que Tom Kaulitz ter um diário. Essa fic traz completamente sobre isso. O Tom escrevendo tudo o que aconteceu no dia em seu diário. Todos os acontecimentos são bem legais e românticos...”

Lady Viper: “AMO também a autora que é uma graça de pessoa, muito talentosa e inteligente, mas ok... Adoro você maninha!!! \o/\o/\o/\o/”

Tourniquet: “É o tipo de fic que você checa a cada 5 minutos pra ver se o capitulo novo saiu.
A Joy é linda e escreve maravilhosamente bem *oooo*”

Anônimo: “[...]mas também nunca deixando de ser um grande convencido. o que mais posso dizer que simplesmente amo a história, e também achei a escritora muito fofinha.”

layKaulitzTom: “AAAAAH! EU ADOOORO ESSA HISTÓRIA!!! Ela é simplesmente o máximo. E a autora também. DTK mostra um outro lado do Tom. Ela é de se apaixonar.”

Demi Sanders:” Essa é uma ótima fic para tira-lo do tédio mortal da sua vida, onde você irá se matar de tanto rir de como o Tomlicíoso é 'meio' bobinho em sua vida amorosa, você lê um capitulo e já fica querendo mais e mais! esta fic é realmente viciosa e engraçada!”

Takeo Uchiha: “A história é maravilhosa! A autora desenrola os acontecimentos com uma boa dose de humor, e o romance é leve, descontraído, e sério. Assim, ela equilibra-os perfeitamente. Mesmo quem não gosta muito do tema Tokio Hotel tem que ler essa fic.”

NandyRocks: “Não tem fanfic melhor de TOKIO HOTEL, muito , muito bem escrita. Ver o Tom todo apaixonado e "sofrendo" por uma garota, sem saber o que fazer, todo idiota, o Bill dando uma de psicopata é que é bem estranho mesmo, as maluquices onde esse menino se mete só pra conquistar uma menina, são hilariantes.”

du: “Que fanfic perfeita! Eu sinceramente, me apaixonei por ela desde o 1º capítulo. Fiquei dependente dela e sempre ficava pensando na continuação. A Joy tem muito - e quando digo muito, é muito mesmo - talento pra escrita e acho que vocês deveriam ler DTK. Não só essa, mas também deveriam ler Sexy e Sex, que também são perfeitas.”

Zoom Into Me Bella: “Então, essa história é incrível, sério, desde do inicio mostra o quanto a Joy escreve bem, e de uma maneira tão normal, como a gente usa no dia dia. E bem, não podemos deixar de dizer que essa fic é original, quem pensaria em fazer uma fic aonde Tom Kaulitz escreve um diário? Só a Joy, mesmo :)”

Obrigada a seethehalo, Rebeca Mattos, Lady Viper, PaulaPip, Zoom Into Me Bella, kelly18, KLKaulitz, esther_MCR, Tourniquet, Magui, Mai Soares, layKaulitzTom, Andy, Humanoid Planets, NandyRocks, Grazy_Kaulitz, Brúh Kaulitz, gabrielinha_101, Millena_Freitas, Kchan Kaulitz, Nugget98, lik, KaulitzT, Demi Sanders, Takeo Uchiha e  Camila Beatriz.

Cada uma de vocês sabe o porque de eu estar agradecendo.

Essa fic não existiria sem Paula Gonçalves, a minha Ela máster, a garota na qual eu me inspirei para realizar esta fanfic.  Conhecer você foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo, e eu espero que nossa amizade dure muito.

Para aquelas que não vão me acompanhar em outra fic, obrigada por tudo, eu amo TODAS vocês, porque vocês me ajudam a viver e a sorrir.

Um até logo para as meninas que vou ver na Say ou na Sexy...

Saibam que desejo o melhor para vocês, que vocês obtenham o mesmo o êxito e sucesso com vossas fanfics que eu consegui com DTK! Que tenham um ótimo dia e que nunca se esqueçam de mim, porque eu nunca irei esquecer de vocês e dessa maravilhosa fanfic!

A autora

Joyce Lopes

A garota perfeita não é aquela que usa roupas curtas e bonitas, não é aquela que enche o rosto de maquiagem para ir à esquina comprar pão. A garota perfeita usa roupas sem se importar com que os outros vão pensar, ela nunca usa maquiagem porque é perfeita do jeito que é”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu disser que estou chorando de alegria e tristeza por ter acabado, vocês acreditam?
Amo todas vocês minhas maninhas! Elas forever S2