O Diário De Tom Kaulitz escrita por Joy


Capítulo 11
Capítulo 11- Colisões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201007/chapter/11

Não. Isso não é um capítulo.

Olá Elas,

Bom,estou escrevendo isso aqui para vocês saberem o porque estou longe e minhas postagens estão tão fora de ordem do ano passado.

Se você não estiver saco de ler isso aqui, o aviso principal é de que em dentro de alguns dias,essa fic voltará com a postagem normal, agora se você me ama,gosta de mim ou no minimo vai com a minha cara porque eu escrevo uma fic que você curte,sugiro que continue lendo.

Acho que os meus pedidos de ano novo não funcionaram muito bem. Quer dizer, dois deles foram conseguir 300 rewiens e 10 recomendações (juntando tudo de todas as fics) e estou feliz por já ter conseguido a minha meta de recomendações, e principalmente, por DTK ser responsavel por metade delas.

Não prometo que vou contar TUDO ,mas vou contar boa parte.

Em janeiro, meu pai traiu minha mãe enquanto estavamos de férias, no interior do Pará. Lembro de ter acordado com gritos nesse dia; ver meu pai puxando a faca pra minha mãe e vindo pra cima dela, querendo mata-lá, com toda certeza não foi um pedido meu. Mas ela também procava e ia pra cima dele...

Sabe, pode até parecer cliche,mas até aquele momento o meu pai era o meu herói. Lembro da minha mãe dizendo que o amava e perguntando porque ele havia feito aquilo, dele rindo e dizendo que eles nunca se amaram. Lembro dele dizendo que eu e minha imã eramos um erro.

Dois dias vivendo um inferno e voltamos pra casa sem o meu pai. Dois dias depois de chegarmos, minha familia descobriu que meu avô estava com cancêr de prostata. Uma semana depois meu pai voltou e pediu desculpas pra minha mãe. Eu também já o perdoei, sei que não se deve ficar com rancor no peito, mas também sei que nunca vai ser igual. Acho que esse primeiro fato me mostrou realmente o mundo da realidade.

Dia 25 de fevereiro, eu perdi minha melhor amiga, ela morava na minha rua. Bom, vai fazer dois meses daqui a cinco dias, e acho que o que mais vou sentir falta dela, é dois comentarios dela entre Tom e Anne (Sexy) e do quanto ela dizia que essa familia tinha que dar certo. Acho que ela sempre foi a favor da união da familia. Ah eu lembro que nós estavamos alimentando uns filhotes de cachorrinhos na rua, e que eu fui pegar agua para eles, e quando voltei ela tava lá... eu nunca pensei que iria ver uma cena dessas, parecia até um filme de drama. Eu correndo de volta pra casa pra chamar minha mãe; ela me segurando enquanto eu gritava e ficava jogando tudo no chão até cair nele. Eu desejo que nunca vocês tenham de passar por isso, e quem já passou que nunca mais passe.

Muita coisas dificies aconteceram, mas eu estou de pé agora, ao menos estou tentando ficar. Esse final de semana passado que era para mim passar escrevendo, eu acabei não postando nada porque eu fui para um lugar muito especial, onde conhecei uma pessoa muita especial que ficou com minha atenção nesses três dias, e é principalmente ela que está me fazendo escrever isso aqui para vocês, me dando forças para isso e ainda vai me dar pra mim terminar os três capítulos das minhas três fics...

Obrigada pela atenção Elas, vejo vocês daqui a uns três dias no máximo!

P.S: Faltam mais ou menos 10 capítulos para DTK acabar.

Eu não sou a "Ela master" aqui, até porque essa fic não é pra mim... Então, beijos da Joy, com amor, carinho, felicidades e Tokio hotel para vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve: Garota do All star , que até agora ainda não saiu :P