Im Always By Your Side escrita por JoBros Cupcake


Capítulo 3
Um Novo Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200573/chapter/3

Kevin's point of view

"– Eu te amo

– Eu tambem te amo Nina"

Por que alguem sempre te acorda na melhor parte do sonho? Eu estava sonhando com ela, estavamos num parque deitados na grama olhando para o céu mega estrelado e então ela disse qu me amava e quando iamso nos beijar senti como se algo me afastasse dela e eu a via ficando cada vez mais distante...

– Kevin, acorda, tem uma menina chamada Nici querendo falar com você.

– Ah, oi mãe. Pede para ela entrar por favor. Obrigado

Enquanto eu sntava Nici se aproximou

– Senta fica a vontade.

– Obrigada. Então, pode começar!

– Começar?

Eu por um momento não sabia do que ela estava falando.

– É, explique-se

– Ah sim...

Expliquei tudo a ela e quando terminei ela me olhava com cara de quem não estava entendendo.

– Pelo que você disse você realmente estava espionando ela.

– Não! -"droga você naõ ouviu tudo o que eu te disse?"- Foi conscidencia! Eu tinha acabado de chegar ao quarto!

– Então vocês realmente precisam conversar. mas vamos mudar um pouco de assunto. Onde vcoê vai estudar?

– Numa escola que fica a 5 quadras daqui.

– Legal na mesma escola que agente!

Passamos alguns minutos conversando sobre escola, música e outras coisas. Mas tudo que é bom dura pouco.

– Olá, prazer meu nome é Joe!

Caramba ele nunca vai aprender a bater na porta?!

– Oi joe, sou a Nici

– É Nici esse é meu irmão folgado, Joe. É o segundo filho, ainda tem o Nick e o Frankie, depois te apresento.

– Ah sim tudo bem. Meninos preciso ir, prometi a minha mãe que voltaria antes de escurecer!

– Fica pro lanche!- antes mesmo de eu conseguir dizer algo Joe já estava do lado dela

– É, ai te apresento o resto da familia!

– Não meninos, não dá, desculpem. Quando eu puder eu volto.

– Eu te acompanho até a porta.

Joe como sempre 'prestativo'

– Tchau Nici. Antes anota meu telefone, qualquer coisa você me liga!

Ela anotou meu telefone e então saiu acompanhada pelo Joe. esperei um pouco e dsci para lanchar, afinal de contas eu não havia nem almoçado.

– Você não perde uma ne Joe?!

– Lógico, não sou bobo, só você que não larga esse violão.

– E ai Kevin, se resolveu com sua namoradinha?!

Quando cheguei na cozinha Nick e Joe discutiam.

– Nick primeiro, ela não é minha namoradinha, segundo o nome dela é Nina e terceiro não era ela, era a amiga dela.

– Desiste fácil hein!

Joe e nick começaram a rir, se Frankie não estivesse na cozinha brincando eu teria dito poucas e boas pros dois.

– Tá, já chega, ta bom, não acham?

Eu já estava mais calmo, tudo ficaria bem em breve. Eu estava distraido olhando pra dentro da geladeira quando o telefone tocou.

– Oi, quem é?

– Oi Kevin é a NIci, eu já contei a Nina o que você me disse.

– E aí? O que ela disse?

– Ela vai passar ai para conversar com você assim que der, mas cuidado ela é meio explosiva.

– Tudo bem, eu tomo cuidado. muito obrigada.

– De nada, depois agente se fala, vou sair. Até mais.

– Tchau, até.

"Será que esse 'assim que der' vai demorar muito?"

– Parem de me olhar assim

– Awn o Kevin está apaixonado!- por que eles sempre tinham que fazer coro?

Depois de lanchar peguei meu violão e fui para a varanda, eu precisava fazer algo para aliviar a tensão. foi então que eu a vi saindo com uma mulher que parecia ser sua mãe. ela olhou para mim e quando nossos olhares se encontraram ela simplesmente virou para o lado, senti meus olhos se encherem d'água.

"Não vou desistir..."

Os dias foram passando, eu ainda esperava que ela viesse falar comigo quando me via no jardim ou na varanda mas tudo que recebi foram apenas acenos.

Um dia eu estava no jardim com Nick tocando violão quando ela saiu e apenas deu um tchauzinho e um sorriso.

" - Ah mano pensa pelo lado positivo...

– E tem ujm lado positivo?!

– Ela não esta mais com raiva, até sorriu e te deu tchau.

– Não viaja!"

E como num passe de magica o domingo já estava terminando.

– Amanhã tem aula, escola nova, gatinhas...

– joe você só pensa em garotas!

– Você espera que eu pense em que Nick?! no Efron pelado na minha banheira?

– joe, Nick parem de ser idiotas!

– Falou o nerd- Nick sempre teve carinha de anjo, só a cara mesmo.

O dia seguinte seria cansativo. deitei e fiquei pensando se encontraria Nina na escola, acabei pegando no sono.

–Se você não levantar em 10 minutos vai arrumar problema com seu pai.

– Mas mãe eu acabei de fechar os olhos- eu nem percebi que o tempo tinha passado.

– Já são 6 a.m. se você não levantar agora vai perder o ônibus da escola e vai à pé!

Me arrumei para a escola desci e tomei café com os meninos

– Vamos logo joe e Nick porque se não chegremos atrasados no primeiro dia de aula.

Peguei minha mochila, me despedi de Frankie e da mamãe e fui para o ponto de ônibus. Quando chego lá dou de cara com Nina.

– Bom dia- abri um big smile– também estuda na Horatio Martins?

– Bom dia, estudo sim. Acho que te devo um pedido de desculpa. Me desculpa?


Nina's Point Of View

Depois de almoçarmos fomos para meu quarto ficamos conversando sobre a viagem dela para Berlim até que adormeci. Algumas horas depois quando acordei minha mãe disse que Nici já tinha ido embora .
- Ela disse que mais tarde te liga.
- Só isso mãe?
- Só.
Voltei pro quarto e fui olhar pela janela. O quarto dele estava vazio.
- Vou lá falar com ele, o que você acha?! Idiota o espelho não vai te ajudar.
O telefone tocou, e eu já sabia que era a Nici, com aquele toque ridiculo só ela mesmo.
- Fala, o que é?!
- Eu disse que você precisava conversar com ele antes de tomar qualquer tipo de decisão e sair gritando por ai.
- Ã?! Você esta falando do seu novo amiguinho? Então quer dizer que vocês andaram de papinho?!
- Nina não começa, você esta agindo como uma menininha de 9 anos!
Quem ela achava que era para falar assim?!
- Eu fui sim conversar com ele, você não deu nem chance de ele se explicar hoje de manhã!

Ficamos discutindo no telefone até que ela me contou o que tinha acontecido.
- Aham, e você acreditou nele?
- Acreditei sim.
- Pronto perdi minha melhor amiga para um garoto que ela conheceu tem um dia.
- Olha só Nina acreditando ou não você tem que pedir desculpa a ele, você foi ignorante e tratou ele muito mau.
- O tratei mau?! Ele estava me espionando!
- Nina você vai pedir desculpa e ponto! Tenho que desligar, tchau...
- Tchau Nici até amanhã amiga.
Decidi conversar com ele, troquei de roupa e desci. Quando cheguei na sala minha mãe me chamou para ir no mercado.
- Preciso mesmo ir mãe?
- Precisa sim, vai me ajudar enquanto seu pai estiver viajando!
- Mas eu tinha uma coisa importante para fazer!
- Você faz depois!
Quando saimos ele estava na varanda tocando violão, justo quando eu o observava nossos olhos se encontraram me deixando numa situação um pouco constrangedora, eu tinha sido um poquinho grossa reconheço. Continuei meu caminho até a garagem.

"Acho que foi bom adiar esse pedido de desculpa" eu não sabia o que dizer a ele. Os dias foram passando como em um piscar de olhos e o máximo que fiz durante esses dias foi olhar pra ele e acenar mas nunca falei com ele.
Enfim o domingo, eu já não aguentava mais ficar em casa. O dia passou rapido. Antes de jantar liguei para Nici para combinarmos a hora que nos encontrariamos na escola de manhã, logo depois jantei e fui dormir.
Acordei cedo para me arrumar, afinal de contas eu era a garota mais popular da escola.
Quando cheguei no ponto de onibus da escola não tardou muito para o tal Kevin aparecer.
- Bom dia! Tambem estuda na Horatio?
-  Bom dia, estudo sim. Acho que te devo um pedido de desculpa. Me desculpa?
Acho que ele ficou surpreso de não me ouvir gritar
- E então me desculpa?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Always By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.