Im Always By Your Side escrita por JoBros Cupcake


Capítulo 2
Sentimentos Confusos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200573/chapter/2

Nina's point of view


Acordei cedo e muito mau humorada, precisava me distrair. Desci e preparei um bom café da manhã, comi como uma leoa, sabia que depois teria que de um jeito ou de outro perder todas aquelas caloria mas na hora eu não liguei muito. Precisava "acabar" com aquela raiva. "E eu que achei que ele parecia legal! É um estúpido idiota! Quem ele acha que é pra ficar me espionando enquanto eu troco de roupa?" eu pensava enquanto me deliciava com um chocolate quente. Decidi dar uma volta com a Doris, fazia tempo que eu não passeava com minha Golden Retriever. Fui até o jardim para pegar Doris quando dou de cara com aquele idiota. Ele abriu um sorriso sinico e veio em minha direção. Antes mesmo que ele dissesse uma única palavra eu comecei a brigar.
– Qual é seu problema seu idiota?! Não sei se de onde você veio isso era certo mas porque você me espionava enquanto eu trocava de roupa?! Seu estúpido idiota!
Ele parecia não estar ouvindo nenhuma das minhas palavras.
– Me desculpa, não era essa a minha intenção!
– Ah tah sei, até parece! Idiota!
– Perdão, se eu puder me explicar...
Dei as costas antes que ele começasse com uma desculpa qualquer. Aquilo era inaceitvel!
Tadinha da Doris não seria dessa vez que ela iria passear. Eu precisava conversar com alguem, e já sabia com quem.
– Nici?! Tenho que te contar uma coisa- fui para a casinha da árvore assim minha mãe não ouviria nossa conversa- sabe os novos vizinhos? Ontem a noite peguei o mais velho me espionando.
Depois de ouvir tudo ela começou a reclamar.
– Ah para Nina, você foi muito grossa com o menino, da um desconto, ele acabou de chegar, vai achar que você é uma antipática!
– Grossa?! Eu?! Gosso foi ele!
– Xii vai terminar em namoro... Ah vai dizer que não gostou?!- detestava quando ela debochava de assuntos sérios.
– Eu?! Não, não mesmo. Sabe de uma coisa você não ta ajudando. Tchau Nici!
– Mas Ni... - desliguei antes que ela terminasse a frase.
Fiquei deitada na casinha da árvore imaginando se deveria pedir desculpa.
Estava decidida a ir falar com ele quando alguem bate na portinha, era Nici.
– Como você chegou aqui tão rápido?! Alias veio fazer o que aqui?
– Eu vim te impedir de fazer alguma besteira, ele deve ter alguma boa explicação para tudo isso!
– Eu não acredito que você correu 6 quarteirões só para vir defender ele!
– Para com isso! Eu não vim defender o Kevin, eu vim...
– Já é amiguinha dele?! Como você pode me trair?!
– Não sou amiguinha dele ok? Eu não te trai ok?
– Já até sabe o nome dele! Vai lá ficar com seu novo melhor amigo e me deixa em paz
– Nina você é tão exagerada! Eu sei o nome dele porque eu atendi a porta ontem e foi ele quem tocou a campainha!
Só sei que depois de horas discutindo Nici conseguiu me acalmar e me convenceu a falar com ele.
– Então me prometa Nina que você vai conversar com ele e deixar que ele se explique!
– Ta eu prometo, agora vamos pra cozinha que estou morrendo de fome, agente come algo e depois eu falo com ele.


Kevin's point of view


Acordei decidido a falar com ela, descobrir o nome dela e me apresentar. Ela não era apenas uma garota, ela era diferente, talvez o jeito dela, não sei. Alguma coisa nela me fez sentir algo estranho, algo que nunca senti.
Fui o primeiro a levantar, estava bem disposto e resolvi caminhar para conhecer o condomínio. Você pode chamar de sorte mas eu chamo de destino, quando eu começei minha caminhada dei de cara com ela mas antes mesmo de eu falar oi ela começou:
– Qual é seu problema seu idiota?! Não sei se de onde você veio isso era certo mas porque você me espionava enquanto eu trocava de roupa?! Seu estúpido!- eu nem tive tempo de me defender, mas enquanto ela falava eu viajava no som da voz dela.
Quando ela parou de reclamar eu consegui finalmente dizer algo.
– Me desculpa, não era essa a minha intenção!
– Ah tah sei, até parece! Idiota!
– Perdão, se eu puder me explicar...
Ela não me deu a minima e foi embora me deixou falando sozinho. Continuei minha caminhada mas o humor já não era o mesmo. Voltei para casa irritado, o coitado do Frankie foi o primeiro a perceber.
– Vamos brincar?!
– Ah sai que hoje eu não to com saco!
Passei por todos na sala de jantar e nem mesmo dei bom dia. Subi e bati a porta do quarto. Minutos depois alguem bate na porta
– Kevin abre a porta agora!
– Pai agora não por favor!
– Abre!
Depois de conversarmos eu já me sentia melhor. Papai sempre sabe como nos aconselhar. Papai desceu e eu pensei um pouco e desci tambem, e pedi desculpa a Frankie e a todos.
– Que tal uma nova tentativa?!
– Papai te contou?! -ela ascentiu com a cabeça- Não sei não mãe, ela parecia brava demais. E foi tudo engano!
– Se você gostou dela e foi apenas um engano você deveria procura-la e explicar tudo. Ao menos tente.
"Não custa nada tentar de novo, so here we go again" assim que cheguei na porta meu corpo paralisou. Medo?! Talvez. Ou ansiedade?! Eu estava tão confuso não sabia o que fazer, o que dizer! O Kevin decidido de alguns minutos atras desaparecera num piscar de olhos.
Voltei para meu quarto para poder ver onde ela estava. Assim que cheguei olhei por uma fresta na janela com medo de que ela me visse e minha situação só piorasse.
No quarto ela não estava, nem no jardim. Ela estava no quintal numa casa de árvore.
O jeito com que ela falava ao telefone me encantava, por alguns minutos me perdi naqueles olhos que brilhavam enquanto ela andava de um lado pro outro. E o Sol que entrava pela janela deixava o cabelo dela tão bonito. Eu passaria horas admirando a beleza dela mas rapidamente me toquei que ela havia desligado o celular.
Então sentei no chão com medo de que ela me visse "vou falar com ela, não posso conviver com esse medo e esse desejo de te-la em meus braços"
Desci correndo e quando abro a porta de casa vejo a menina que me atendeu no dia anterior chegar ofegante empurrando uma bicicleta. Continuei meu caminho até a casa da minha amada.
– Se eu fosse você não iria até lá- Nici disse- Nina está furiosa e quer te matar!
– Nina?! É esse o nome dela?!- eu suspirei, então era esse o nome da menina que estava tirando o meu juízo.
– Ei Kevin! Acorda, eu não te conheço mas tenho certeza que você tem uma boa explicação para isso tudo. Mas por favor, agora não! Me deixa falar com ela primeiro. Depois agente conversa e você me explica tudo pode ser?!- "meu Deus como ela fala" pensei
– É, você está certa, por favor, antes de ir passe aqui e te explico tudo.
– Ta, agora preciso ir antes que aconteça algo.
Ela entrou pelo jardim e eu fui diretro para meu quarto.
– Só me resta esperar aqui.
Acabei adormecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Always By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.