Im Always By Your Side escrita por JoBros Cupcake


Capítulo 1
Paixão e Raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200573/chapter/1

Nina's point of view


Sabe quando você acorda e tem boas notícias ?!
Acordei com minha mãe chamando.
– Levanta Nina - dizia ela enquanto abria as janelas deixando que o sol iluminasse todo o quarto - Já passa das 8 da manhã, você deveria aproveitar a ultima semana de férias.
– Só mais dez minutos mãe! - eu disse cobrindo a cabeça com o edredon
– Levanta que tem visita pra você! Vou mandar ela subir - falou enquanto saia do meu quarto
– Ta bom
levantei e fui direto pro banheiro, precisava dar um jeito no cabelo e escovar os dentes para estar no minimo apresentável.
Quando saí do banheiro minha reação não foi outra além de correr e abrçar a Nici, que esperava sentada na minha cama.
– Eu estava morrendo de saudade de você. Como foi suas férias?! Arrumou algum gatinho?! Passeou muito?! E as baladas de Berlin como são?! Trouxe presentes?! - Tadinha da Nici, atropelei ela com mil perguntas ante mesmo dela dizer oi!
– Calma, me deixa respirar e eu te conto tudo!
Depois de umas duas horas conversando resolvemos descer para comer algo. Estava maior barulheira na rua, era uma família de mudança. Resolvemos espiar pela janela da sala.
– Parece ser uma família grande Nina! E tem criança, olha os brinquedos
– Espero que não seja mais um pirralho irritante igual ao da viznha da casa 8 - eu dizia olhando para um menininho que parecia ter uns 4 ou 5 anos.
Voltamos pra cozinha e ficamos conversando, fomos interrompidas pela campainha. Nici foi atender a porta enquanto eu tomava meu café. Uns minutos depois ela voltou e me deixou falando sozinha abriu a geladeira e voltou pra sala. Ouvi o barulho da porta fechando. Cheguei na sala Nici olhava pro nada.
– Quem era aquele garoto?! Por que você esta com essa cara de idiota?!
Nice contou o que estava acontecendo.
– Que bonitinha, esta apaixonada
– Que nada só achei ele bonito.- ela dizia.
Nici cansou de me ouvir zuando ela foi pra casa.
Passei o resto da tarde no jardim ouvindo um dos meninos cantar, ele cantava bem.
"Sweet Child O' Mine?! Nada mau" Ele me viu e ficou sem graça então resolvi entrar e ir dormir.
Fui direto pro meu quarto, enquanto eu trocava de roupa percebi que alguem me observava. Cheguei mais perto e vi que era o menino do violão. Fechei a janela correndo
– Que abusado! Me vendo tirar a roupa! Que idiota estúpido!
Despois de tanto reclamar deitei e dormi. O dia seguinte seria longo...



Kevin's point of view


Acordei com Joe e Nick brincando no meu quarto, eles faziam maior bagunça.
– Vocês deveriam estar ajudando o papai e a mamãe com a mudança! -eu disse, mas interessado mesmo que eles paracem com a bagunça e me deixassem dormir
– Mamãe mandou agente te acordar, mas o Joe preferiu revirar suas coisas- dizia Nick segurando meu samba canção de patinhos
– Caiam fora, ja vou descer avisem à mamãe
– Sim Senhor Capitão- disse Joe batendo continência e sendo empurrado pelo Nick. Arrumei o resto das minhas malas e sentei no chão do quarto vazio lembrando dos bons momentos naquela casa. Depois de meia hora desci, era dificil sair do lugar que crescera...
– Bom dia filho, ajude o seu pai a por essas malas no carro, espero que seus irmãos lembrem de suas tarefas
– Bom dia mãe, ta pode deixar, eu ajudo sim- disse eu pegando as malas que estavam no chão. Depois de ajudar o papai fui para a cozinha e mais uma vez me peguei lembrando os bons momentos que passamos naquela casa.
– Espero que você tenha feito o que a mamãe pediu Joe- eu disse quando ele entrou
– Tah ja fiz sim- disse ele fazendo pouco caso.
Então chegou a parte triste, dizer adeus.
– Vou sentir saudade, foi aqui que meus 4 meninos cresceram
– Não fica assim querida, os momentos bons ficarão na lembrança- disse papai abraçando a mamãe
– Então,vamos?!- Nick saia com a ultima mala
Viajamos durante meia hora até o outro lado da cidade, a rua onde ficava a nova casa era bonita. Eu ainda relembrava os bons momentos.
Quando chegamos logo começamos a arrumar as coisas na casa nova. Eu fui direto pro meu quarto, a janela dava pra um quarto da casa vizinha onde duas meninas conversavam. Elas eram bonitas mas apenas uma havia me encantado. Fiquei horas admirando o jeito dela sorrir, de falar, o jeito como ela mexia no cabelo.
– Olhando o que ai?!
– Joe ta vendo a porta ali?! Bata nela antes de entar! Não estou olhando nada- fechei a persiana rapidamente.
– Ah qual é mano! É bonita a garota?! Eu vi você babando! Qual das duas?!- ele havia aberto a persiana e olhava as meninas.
– A de pijama.
– Nossa!
– Para de morder os lábios! Cai fora!
– Vai lá cara! Fala com ela!
– Mas acabamos de chegar, não tenho o que fazer lá.
– Vamos descer e ai agente pensa em uma desculpa!
Depois de tanto pensar resolvi ir lá e tocar a campainha.
Pena, não foi ela quem atendeu. Iventei uma desculpa qualquer pra poder voltar logo pra casa.
– E ai?! - não entendi porque Joe me olhava tão esperançoso.
– Não foi ela que atendeu, foi a amiga.
– Ah pensa positivo, você terá tempo para conhece-la!
Nick estava carregando os nossos instrumentos e fomos ajudar. Depois de quase tudo arrumado peguei meu violão e fui pra varanda. Passei a tarde tocando, achei uma música que me lembrava ela:
She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky
Olhei para o lado numa tentativa de vê-la de novo e então me deparo com ela sentada no jardim me ouvindo tocar.
"Talvez eu deva ir lá falar com ela. Ou talvez não... E agora?!"
Tarde de mais, quando olhei de novo ela já havia entrado. Resolvi entrar.
– Boa noite, vou dormir.
– Não vai jantar com agente?!
– Não pai obrigado, até amanhã.
Quando cheguei ao meu quarto fui direto pra janela. Ela estava se trocando para dormir quando me viu e ficou fúriosa. Ela fechou a cortina correndo. Pronto agora mesmo que eu não teria coragem de falar com ela.
"Sabe de uma coisa?! Eu vou dormir, relaxar um pouco. Tentar esquecer ela" pensei.
Tentativa inutil. Olhei no relógio e eram duas da manhã, já havia passado horas olhando pro teto e pensando nela quando finalmente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sweet Child O' Mine música da banda de rock Guns N' Roses
"Ela tem um sorriso que para mim parece
Me fazer lembrar de memórias de infância
Onde tudo era tão fresco
Quanto o brilhante céu azul"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Always By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.