Im Always By Your Side escrita por JoBros Cupcake


Capítulo 4
Amizade Frágil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200573/chapter/4


Kevin's Point Of View

O que eu estava a uns dias esperando acabara de acontecer, ela falou comigo e não foi gritando.
- E então me desculpa?!
- Sim, claro, lógico, obvio, aham...
Por que eu não parava de repetir praticamente a mesma coisa?!
- Mas não pense que acreditei na sua desculpinha esfarrapada, pedi desculpa por ter sido grossa sem antes te ouvir!
- Tudo bem. Eu te desculpo.
- Então vamos?!- Joe chegou e se enfiou bem no meio, ele sempre tinha que fazer alguma gracinha.- o onibus não vai esperar pra sempre.
Idiota. Mas eu teria outras chances, afinal de contas estudariamos na mesma escola. Setei na frente do onibus com Joe e Nick e ela foi pros fundos. Quando chegamos ela se juntou as suas amigas e eu e os meninos fomos à direção e logo depois cada um seguiu seu caminho.
Eu fiquei meio perdido, muitas salas, muitas pessoas, a escola era realmente grande. O diretor tinha nos entregado um mapinha que não foi muito util, resolvi pedir ajuda a alguem.

- Olá você poderia me informar onde fica a sala 207?
Perguntei a uma menina que mexia no armário, para minha surpresa era a Nici.
- Oi Kevin! Perdido né? Tambem, essa escola é gigantesca.
- Oi, é muito grande mesmo. Então me ajuda? Sala 207 aula de biologia.
- Sério? É minha sala, vem comigo.
Nici era uma menina bem legal, fomos até a sala conversando.
- Agora é só você escolher um lugar para sentar, quando o professor chegar ele vai sortear as duplas de laboratório.
- Muito obrigado! Nina é dessa turma?
- É sim, daqui a pouco ela chega.
Estavamos conversando quando Nina chegou e veio em nossa direção
- Nici preciso falar com você!
- Fala.
- Só nós duas... particular... Se toca
- Kevin ja volto- Nici olhou pra mim meio sem jeito e eu fiz cara de Nevermind
- Tudo bem vai láAcho que Nina não estava nem um pouco satisfeita por  ter entrado na sala e ter visto a Nici sentada conversando comigo. Pude ver isso pelo jeito que ela gesticulava e me olhava.
O professor chegou e as duas se sentaram. Ele começou com todo aquele blá blá blá de primeira aula e chegou a hora que eu não queria que acontecesse: me apresentar pra turma.
- Esse ano temos um novo colega de classe - falava um homem baixinho, gorducho e de oculos- o senhor Paul Kevin Jonas II. Por favor Paul levante-se.
- Levantei-me e dei um sorrisinho pros novos 'amiguinhos'
- E agora o sorteio das duplas de laboratorio.
Eu queria muito que ele não continuasse me chamando de Paul. Fiquei observando o laboratorio, era tudo bem organizado. Acho que seria um ano bem legal. Eu estava distraido quando senti alguem me cutucar, era um menino avisando que o professor avia falado meu nome.
- Paul e Nici, vocês trabalharão em dupla na mesa 3 até o fim do ano.
- Professor mas a Nici sempre faz dupla comigo, pode mudar?- Nina falava enquanto eu e Nici nos mudavamos para a mesa 3
- Se a dupla concordar pode sim.
- Por mim tudo bem- respondi
- E você Nici?- perguntou o professor

Nina's Point Of View

- E então me desculpa?!
- Sim, claro, lógico, obvio, aham...
Por que ele não parava de repetir praticamente a mesma coisa?!
- Mas não pense que acreditei na sua desculpinha esfarrapada, pedi desculpa por ter sido grossa sem antes te ouvir!
- Tudo bem. Eu te desculpo.
- Então vamos?!- um menino, muito gatinho, se meteu no meio de nós dois e eu fiquei muito feliz por ele ter acabado com aquele momento constrangedor!
Entrei no onibus e me sentei com minhas amigas, que me encheram de perguntas.
Quem era? Tem quantos anos? Ta interessada? Tem namorada?
- Ah parem! Ele não tem nada de mais! Ele se mudou pra cá tem uns dias, é meu novo vizinho. Fiquem com ele pra vocês!
- Nina você precisa de óculos! Aqueles olhos... Aquela bunda...
- Cala a boca Alana.
- Eu concordo com a Alana!
- Então Jade fica com ele e divide com a Alana e com a Nici!

- Nici? Já está com ele?- perguntou Alana, que nunca se deu bem com a Nici
Rapidinho chegamos a escola, ainda bem porque eu não aguentava mais ouvir aquelas duas falando sobre o Kevin.
Econtramos mais duas amigas e ficamos pondo o papo em dia ate o sinal tocar, eu como sempre estava atrasada, minha aula era do outro lado da escola, tive que correr.
Quando cheguei na sala Nici estava de conversinha com Kevin. Ai que odio que me deu, fui direto conversar com ela
- Nici preciso falar com você!
- Fala.
- Só nós duas... particular... Se toca
- Kevin ja volto- Nici olhou pra ele meio sem jeito e o idiota fez cara de que não tava nem ai pra mim. Idiota!
- Tudo bem vai lá.
Andamos até o outro lado da sala. E eu falei mais do que devia
- Você é uma traira mesmo!
- Mas o que eu fiz?!
- Ah Nici não se faz de sonsa! Fica se jogando pra cima dele!

- Que foi ta com ciume? Pelo que eu sei você não da a minima pra ele!
- Isso não te da o direito de se jogar em cima dele. Oferecida!
- Eu só estou fazendo amizade com o Kev ok?
- Kev?! KEV?! Hahahaha era só o que me faltava!
Quando Nici ia responder algo o professor chegou e começou a falar sobre as regras e toda a ladainha de começo de ano. E então apresentou o 'Senhor Paul Kevin Jonas II' a turma.
- Esse ano temos um novo colega de classe o senhor Paul Kevin Jonas II. Por favor Paul levante-se.
O idiota se levantou com um ar de arrogancia e deu um sorrisinho metido pra turma.
- E agora o sorteio das duplas.
O professor começou a fazer o sorteio e quando ele chamou a Nici eu olhei para ela e dei um sorriso de 'era previsivel'
- Paul e Nici, vocês trabalharão em dupla na mesa 3 até o fim do ano.
- Professor mas a Nici sempre faz dupla comigo, pode mudar?- eu indignada perguntei enquanto ele e Nici se mudavam para a mesa 3

- Se a dupla concordar pode sim.
- Por mim tudo bem- ele respondeu
- E você Nici?- perguntou o professor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá eu venho me desculpar pela demora, esses meses não foram nada faceis para mim, meus pais se separarm meu priminho morreu e muitas outras coisas aconteceream! inclusive provas. enfim, voltei e cheia de criatividade. espero que entendam. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Always By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.