New Life escrita por Karllie


Capítulo 17
17 - Duvidas e suspeitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200508/chapter/17

Terceira pessoa

Aquela era a segunda aula que tinha com ele e ela não devia estar tão nervosa, seu coração não devia disparar a cada olhar que ele lhe lançava. Aquilo era tão ridículo que nem ela mesma conseguia aceitar, mas pior que essas sensações patéticas era o fato de na noite anterior ela ter sentido ciúmes ao vê-lo andar com uma mulher da cidade. Isso sim foi à gota d’água para que Sasame finalmente percebesse que precisa de um psiquiatra.

- está entendendo senhorita fuuma? – Sasame se limitou a acenar positivamente com a cabeça. Kakashi satisfeito voltou a escrever equações no quadro. A ruiva suspira observando os tão falados braços do professor, ela acaba se perdendo imaginando o que ele havia feito com aquela do outro dia e fica surpresa ao perceber que está irritada novamente.

Ciúmes?

 Não. Nunca. Jamais.

 Kakashi escrevia e explicava da melhor maneira possível, mas percebeu que sua aluna não conseguia fazer uma das questões e então foi até o seu lado e se apoiou na banca, sua cabeça ficou na mesma altura que a dela. Sasame por outro lado quase teve uma parada cardíaca ao ver o professor não perto de si. Prendeu a respiração por breves segundos.

 - você errou este sinal. – ela estava corada. Disso ela tinha certeza, pegou tremendo o lápis e consertou o erro. Porem o professor não havia saído do lugar. Ela esperou que ele dissesse algo, mas nada veio.

 Ele estava ali parado e ela estava começando a ficar nervosa.

 Ele só percebeu o papelão que tinha feito quando ela bateu o lápis na mesa como forma de chamar a atenção dele para si. Disfarçando o constrangimento ele se afastou dela e voltou-se ao quadro, porem seria mentira dizer que ele não estava perturbado. Um bom observador perceberia as rugas de preocupação em sua testa e o modo como ele apertou os punhos. Perturbado seria a palavra ideal para descrevê-lo.

 Ele não entendia o porquê de estar sentindo coisas que ele não deveria sentir por uma aluna. Ultimamente ele mesmo estranhara sua vontade súbita de querer ficar perto da ruiva e não conseguia explicar a si mesmo o porquê de odiar quando outros garotos davam uma de engraçadinhos para cima dela.

- acho que está bom por hoje, pode ir senhorita fuuma. – a ruiva nem se despediu, pegou suas coisas e saiu em uma velocidade assustadora. Nenhum dos dois pareciam se importa com o fato de que ainda faltavam dez minutos para acabar o horário combinado.

Kakashi se jogou em sua cadeira frustrado.

Sasame foi em direção da casa nervosa.

Sakura haruno

Na próxima segunda tudo para na cidade e isso vai até a quarta feira. Hoje é sexta e amanhã eu e o resto do pessoal viajamos para suna. Nunca fui à suna, mas dizem maravilhas sobre lá. Fiquei um tanto surpresa ao saber que gaara e temari são de lá.

Nós todos vamos ficar na casa do padrinho do naruto. Um homem chamado Jiraya. Todo mundo vai e estou muito ansiosa para ir também, minhas malas estão prontas e minha mãe já liberou minha ida, porem tive que ouvir uma hora de sermão do meu pai sobre o que devo e o que não devo fazer nessa viagem. Metade do sermão sobre o que “não devo” tem o nome de sasuke uchiha.

No silencio do meu quarto descido entra no computador. Abro meu MSN e mal ele termina de carregar eu já sou chamada para uma conversa em grupo.

tomoyoUUchiha:

Estávamos discutindo sobre a viagem.

Inoinloveyamanaka:

A divisão dos quartos. Estou pensando em ficar com um de casal e chamar o sai para ficar lá comigo. :)

KarinH:

Menos Ino

sakuraHaruno:

São muitos quartos lá?

tomoyoUUchiha:

A casa não é ENORMEEE, mas é grandinha, tem uns quatro quartos ou cinco, não lembro bem, acho que nós ficaremos com dois e eles ficaram com dois ou três. Tire a idéia de quarto de casal para você lindinha.

Sabakutemari:

Alem do mais se tivesse um disponível seria meu e do shika u.u

Inoinloveyamanaka:

Você e o shikamaru já si divertem muito no quartinho do zelador.

Sabakutemari:

COMO É QUE É MOÇA?

Tenmitsashi:

Parou com a palhaçada vocês duas? Vamos organizar logo em que quarto vai ficar todo mundo.

karinH:

A gente pode sortear.

hinataHy:

Boa idéia karin-chan, assim ninguém fica triste.

sakuraHaruno:

A hinata sorteia e fala para a gente o que deu.

Hinatahy:

Certo. Esperem.

Enquanto hinata sorteia na casa dela eu bebo um gole da água que eu trouxe quando subi para o quarto e acabo derramando um pouco na mesinha. Pego uma toalha jogada pelo chão e tento enxugar a água. Só paro quando vejo que hinata respondeu.

Hinatahy:

O resultado é esse: Karin, tenten, tomoyo e sakura. Eu, temari e Ino.

tomoyoUUchiha:

Tadinha da hina, vai ter que aguentar as duas loiras.

Inoinloveyamanaka:

Melhor que aguentar você u.u

Sabakutemari:

Como se você fosse super normal, né uchiha?

karinH:

vamos parar a briga?

Tenmitsashi:

Entrando em um assunto mais importante. Quem vai com quem?

tomoyoUUchiha:

O naruto e o sasuke vão levar os garotos em dois carros. O Lee, o aburame e o akimichi também vão.

Inoinloveyamanaka:

Só espero que o shino não leve aqueles insetos horríveis dele.

Tenmitsashi:

Deixa de ser má Ino u.u os insetos do shino não fazem mal.

Inoinloveyamanaka:

Da ultima vez uma barata subiu em mim. Tenho nojo de lembrar i.i

tomoyoUUchiha:

Meu irmão mais velho acabou de comunicar que vai para suna também com os amigos, sabem o que isso significa?

karinH:

Mais gente para o vôlei? 

Tenmitsashi:

VAMOS VER O GATO DO HIDAN DE SUNGA. Como kami-sama é generoso.

tomoyoUUchiha:

Esse espetáculo eu não perco por nada, mas também tem o sasori, meu irmãozinho vai ter trabalho nessa viagem.

SakuraHaruno:

Menos tomoyo. Gente, vou jantar. Até amanhã.

tomoyoUUchiha:

Não se esqueça que tudo mundo vai se encontrar na praça amanhã,beijos.

Eu desliguei o computador e desci para jantar antes que a minha mãe resolvesse vir ela mesma me arrastar para a mesa. Dou uma ultima olhada para a minha mala e por algum motivo sinto que muitas coisas vão acontecer nesta viagem.

Mei uzumaki

- calma Mei, calma. – Sasame me passa novamente o copo com água. Eu bebo um gole e devolvo a ela antes que a minha tremedeira na mão o derrube. – isso não quer dizer que ela descobriu tudo.

Sasame estava certa, mas não importa quantas pessoas viessem me dizer isso, essa duvida está me matando. Eu me jogo na cama ainda com a respiração descontrolada. Konan que está sentada ao pé da cama continua alisando os meus cabelos sem falar uma palavra.

- ela teria falado alguma coisa, ela teria feito uma escândalo – Sasame continua – eu duvido que ela suspeite de alguma coisa.

- a Sasame está certa, é muito provável que ela tenha acreditado na desculpa do itachi. Você não pode ficar se martirizando por causa disso, não sofra por antecipação.

- eu não consigo tirar aquele ultimo comentário dela da minha cabeça – eu foco minha visão em um ponto qualquer da parede - ela disse a mesma coisa que o itachi, eu... Eu não sei e agora tem essa viagem.

- se você quiser eu fico com você. – konan fala.

Eu desabo no colchão. Tinha até me esquecido da viagem que iremos fazer amanhã. A droga da viagem que tinha sido idéia do Nagato e apoiado por todos. Uma viagem para suna onde todos nós vamos ficar na casa do tio da Sasame.

- eu vou para essa viagem, acho que é só coisa da minha cabeça mesmo – forcei um sorriso – vamos nos diverti nessa viagem e vou parar de me preocupar com o itachi.

Eu estou sorrindo, mas acho que nenhuma das duas acreditou realmente no que eu disse.

Sakura haruno

Segundo tomoyo todos nós iremos parti no momento que em todos tiverem chegado. As minhas malas já estão no porta-malas do carro da tomoyo e comigo só vai uma bolsa com meu celular, um pouco de dinheiro entre outras coisas. Segundo a lista de Ino só falta chegar gaara, temari e Suigetsu.

Todos que passam nos olham cochichando. Acho que a essa altura todos já sabem que vamos viajar, devem saber até o que eu guardo na mala. O sol está me matando e eu ajeito meu boné na minha cabeça a fim de proteger meus olhos. Olho para o relógio pela décima vez.

- onde é que esse três idiotas estão – tenten como sempre não está de bom humor. A morena então sobre em um banquinho olhando para todos os lados. – o itachi já foi com a galera da faculdade e nós estamos aqui por que as três noivas não querem chegar logo.

Eu e Ino rimos discretamente com o mau humor dela.

- ali – karin grita ao meu lado e todos olham em direção da rua onde temari, gaara e Suigetsu vêem andando calmamente como se não tivessem super atrasados. – já era hora.

- oi gente. – sinto a irritação de Ino ao meu lado, gaara está sorrindo inocentemente enquanto coloca suas malas no carro de naruto. – acho que podemos ir.

- dá para explicar esse atraso? – naruto pergunta irritado balançando as mãos no ar. Gaara não responde, apenas suspira e entra na parte de trás do carro. – não me deixe falando sozinho sabaku.

- vamos logo. – tomoyo diz – senão chegaremos só amanhã.

Ao meu lado Ino retoca a maquiagem e manda mensagens românticas para sai que está no carro de sasuke. Ao lado dela tenten está com os fones de ouvido no máximo escutando rock, sei disso por que os fones estão tão altos que eu posso escutar daqui, na frente karin fala com hinata pelo telefone, ela e temari foram em outro carro e tomoyo dirigi.

Eu devo confessar que a paisagem é incrível. A floresta que circula konoha é linda, as arvores altas formam um tipo de arco projetando uma enorme sombra na estrada. O cheiro das flores é bem forte aqui. Eu abaixo o vidro e deixo o vento bagunçar meu cabelo.

- você quer que eu chegue como um espantalho lá é? – a reclamação veio de Ino. Eu reviro os olhos e fecho o vidro. – assim está melhor.

- deixa de ser chata Ino.

- só estou protegendo meu lindo cabelo.

- claro. – emburrada eu passo a apenas admirar a paisagem. – quanto tempo para chegarmos lá?

- acho que em meia hora nós deixamos a floresta, quando isso acontecer vai ser quase uma hora para chegarmos. – tomoyo me responde – vou ligar o radio e ai a viagem acaba rapidinho.

 Ela liga e começa a tocar um rock leve. Eu fecho os olhos na esperança de dormi e acorda só quando chegarmos.

Eu abro os olhos e estou em um lugar totalmente diferente. Eu estou no meio de um campo, eu estou sozinha, mas não por muito tempo. Ayumi aparece parada me olhando, ela está sorrindo e por algum motivo sinto medo.

Eu me aproximo dela. Ela continua sorrindo.

- o que você está fazendo aqui? – ela continua sorrindo. – por que está sorrindo?

- acha mesmo que o sasuke gosta de você? Acha mesmo que ele vai ficar com você? – eu paro de andar. Por algum motivo aquelas palavras me atingem. – ele só quer se divertir querida e quando você deixar de ser interessante eu te garanto que ele vai larga você.

- cala a boca.

- você pode até negar para você mesma, mas você sabe que eu estou certa. – ela some. Eu estou sozinha novamente, meu coração está acelerado. Eu caio de joelhos repetindo para mim que aquilo era mentira.

Eu abro os olhos assustada e procuro ayumi com o olhar. O que vejo é Ino me sacudindo dizendo que estamos quase lá e então me dou conta que tudo foi um sonho. Descido olhar para a janela e vejo que estamos bem longe de konoha.

Não há sinas de floresta. A vegetação é baixa e o vento é um tanto mais forte, vejo a estrada de suna.

Pelo que li nos livros suna é maior que konoha, tem alguns prédios baixos. Uma cidade praiana que atrai muitos turistas nas férias, aqui tem um museu dedicado ao surfe aqui e um enorme SPA. As ruas estão cheia de pessoas a qual eu aposto que a maioria é turista, muitos estão usando roupas de banho.

Demora exatos dez minutos até chegarmos a uma casa amarela bem grande. Os outros carros já estão estacionados e todos já estão tirando a bagagem. Nós descemos, eu tenho que segurar meu boné por que o vento está mais forte aqui, olho então para a praia. Uma paisagem linda.

Pego minha mala e sigo com todo mundo para dentro da casa. A casa por dentro parece um tanto maior, não é igual à mansão uchiha, mas é bem grande. Naruto sobe quatro degraus e chama nossa atenção com os braços. Todos fazem silencio para ouvi-lo.

- os dois quartos do lado esquerdo serão das meninas e os três do lado direito dos meninos. – ele parece uma aeromoça indicando os lados com as mãos. – nada de garotos e garotas no quarto sozinhos.

Todos riem.

- falou o santo naruto.

- cala a boca teme – ele volta à expressão seria e continua – nada de quebrar as coisas, senão meu padrinho vai pessoalmente infernizar o ser responsável por tal ato.

- até parece gente falando assim. – tomoyo grita do meu lado gerando algumas risadas.

- agora educadamente peguem suas malas e vão para os seus quartos. – ele pega sua mala laranja e sobe correndo. Todos nós reviramos os olhos e subimos a escada também. Eu e as meninas vamos para as duas portas da esquerda.

- a porta da direita fica com a tema, a Ino e a hina e a outra é nossa. – tomoyo diz – vamos trocar de roupa e nos encontramos lá embaixo.

Konan hyuuga

Todos nós chegamos morrendo de fome e então resolvemos ficar em casa enquanto Sasame, Mei e Sarah preparam um lanche. Os meninos estão jogando cartas na varanda e é possível ouvir um ou dois gritos de vez enquanto. Eu estou assistindo o noticiário.

Olho para a entrada da cozinha pensando em Mei e Sarah. A noiva do itachi ainda não deu nenhum sinal de que sabe de alguma coisa, a Sasame está convencida de que ela não sabe de nada, mas eu não tenho plena confiança. Os sorrisos falsos estão em alta com a Mei, ela está evitando a todo o custo o itachi e o uchiha não está tentando nenhuma aproximação.

Está tudo calmo.

Na verdade, está tudo calmo demais.

- konan. – yahiko se senta ao meu lado pegando o controle da minha mão – tem coisa mais interessante para assistir.

- me da o controle. – eu tento pegar, mas não consigo. Tento novamente e de novo não consigo. Tento uma terceira vez e o empurro no chão e consigo pegar o controle. – fique ai.

- então agora eu sou um cachorrinho? – ele se senta de novo no sofá, só que dessa vez seu olhar está diferente. – então eu posso fazer isso – ele me abraça e lambe meu pescoço. Eu sinto meu rosto esquentar, tipo, esquentar muito. Eu tenho certeza que estou em um estado muito pior do que o da minha irmã do meio.

Eu o empurro com toda força e ele cai no chão rindo.

- SEU TARADO – ele continua rindo e agora minha vermelhidão é de pura raiva. – na.... não faça is... isso de novo. – merda, to gaguejando.

- vai me dizer que não gostou?

- seu... – eu jogo um travesseiro nele e ele continua rindo. – toma isso – e eu jogo outro e mais outro então ele decide revidar. Começa então uma guerra de travesseiros, eu consigo acerta alguns, mas ele desvia da maioria. Não vou mentir que estou ficando cada vez mais irritada.

Nós dois paramos ao ouvir a voz de Sarah na porta da cozinha.

- vocês formam um casal tão fofo. – eu estava preste a negar, mas parei justamente quando as palavras iam sair da minha boca. Parei por que ouvi algo que eu realmente não queria ouvir, mas não foi o conteúdo das palavras que me deixou triste e sim quem as disse.

- feitos um para o outro – Nagato falou rindo atrás de mim. Eu fingi que ri e falei algo sobre nem nos sonhos mais bonitos do yahiko. Ele percebeu meu desconforto e tratou de mudar de assunto.

- por que não mostra seus dotes culinários as meninas na cozinha Nagato, vá mostra que é um menino de casar.

- tem problema sarah? – ela rir fazendo sinal para que ele entre na cozinha – vou mostrar para você querida que o itachi não passa de um protótipo de homem, mulher nenhuma resiste aos meu dotes culinários.

- cala a boca seu exibido. – yahiko joga um travesseiro nele, mas acerta a parede e Nagato faz uma piada sobre yahiko precisar de óculos. – você está bem?

- por que não estaria? – eu pergunto me fazendo de desentendida – acho que vou subir, minha mala ainda está uma bagunça – eu caminhei até a escada, mas a mão de Nagato me parou no meio do caminho.

- se você precisar de alguma coisa eu estarei aqui, eu estarei sempre aqui – eu comecei a subir as escadas sem olhar para trás, estava lá encima quando ouvi – te esperando – foi um sussurro e aposto que yahiko não queria que eu ouvisse. Eu suspirei e continuei andando.

Mei uzumaki

- onde foi mesmo que você aprendeu a cozinhar nagato?

- minha queria uzumaki, um homem deve ter os seus segredos. – Sasame chegou perto na panela onde ele cozinhava algo que parecia ser um tipo de sopa. Sua cara de prazer me fez ficar com vontade de fazer o mesmo. – o que achou ruivinha?

- pelo cheiro parece delicioso.

- vem aqui Sarah, agora me diz se o uchiha cozinha melhor que eu? – ela se aproximou da panela e fez a mesma cara que a Sasame. – ainda da tempo de trocar de noivo.

- o itachi-kun também tem talento na cozinha.

- só se for para fazer ovo frito. – nós três rimos da cara de emburrado do Nagato. – o ovo frito dele nunca vai chegar aos pés dessa obra prima.

- pare de amolar as meninas Nagato, nós vamos para a praia em algumas horas que tal apressar a comida para todos trocarmos de roupa? – sasori falou fazendo Nagato soltar uma enxurrada de palavrões. – boca suja essa sua.

- sai daqui seu ruivo de araque e me deixe terminar.

- Mei – eu olhei na direção de Sarah. Ela ajeitou o cabelo atrás da orelha e sorriu – posso falar rapidinho com você? – Sasame olhou de relance para nós duas, eu fiz um sinal discreto para que ela não se intrometesse. Eu sigo Sarah até a porta dos fundos da casa. – você e o Nagato tem algum tipo de romance?

Eu franzi a testa me perguntando aonde ela queria chegar.

- não.

- acho que ele gosta de você, ou pelo menos tem uma queda. – ela falou sorrindo – ele é muito bonito, nunca pensou em...

- não. Quer dizer, ele é bonito e tal, mas...

- é por causa da konan? – eu olhei para ela surpresa.  – eu vi como ela olha para o Nagato, uma pena que ele não sinta o mesmo por ela, mas ela vai entender se você investir no Nagato, quer dizer, ele não gosta dela.

- eu estaria traindo ela, não posso fazer isso.

- traição – ela fala seria. Meu coração bate mais rápido e minhas mãos começam a ficar suadas. – me desculpe, você tem toda razão, traição é algo inadmissível, traição é uma das coisas que eu mais odeio. – ela fala olhando diretamente para mim.

E por um minuto eu me pergunto se estávamos mesmo falando da konan.

Terceira pessoa

- oh meu querido, estou tão feliz que você tenha vindo visitar sua pobre avó.

- a senhora disse que estava morrendo – ele se senta no sofá cansado – me parece que a senhora está em melhores condições do que eu.

- não diga isso, eu tive uma horrível crise de tosse esta manhã – a senhora colocou um pouco de chã em uma xícara perfeitamente branca e deu a seu neto. – alem do mais, você tinha que arrumar algum tempinho para vir ver sua velha avó.

- eu tenho trabalho sabe.

- mas é feriado em konoha, é bom para você descansar um pouco. – ela se aproximou da janela afastando a densa cortina rosa. – a cidade está cheia de turistas e muitas mulheres bonitas, quem sabe não arranje uma mulher de vez.

- ainda com isso?

- querido, uma hora uma mulher vai te pegar de jeito e você vai se apaixonar, quando isso acontecer quero muito conhecer esta moça. – ele levantou do sofá deixando a xícara já vazia na mesa. – ou será que está moça já existe e você está fazendo suspense? Seu coração já tem dona kakashi?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Coitada da Mei, sem saber se sarah sabe ou não sobre ela e itachi, pelo menos a noiva do uchiha deixou bem claro o que acha de traição e agora quem também viaja é o kakashi-sensei... hum... algum palpite sobre o que vai acontecer?
sugestões... criticas... elogios...
beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.