New Life escrita por Karllie


Capítulo 16
16 Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

OOOII... desculpem a demora do cap, mas eu tive provão e me matei de estudar e tal, fiquei sem tempo de postar e adiantar a historia, ou seja, vou ter que adiantar mais a historia para que não aconteça de não ter o próximo capitulo pronto.
Uma coisa curiosa que me aconteceu hoje foi que quando eu entrei na minha conta e tava indo postar este capitulo vi que ganhei uma recomendação... saky chan ILOVEU, espero que você ganhe na loteria i.i... por isso eu vou te dar o direito de espiar o gaara e o itachi de vez em quando, mas serio, fico muito feliz mesmo com a recomendação i.i
bem, espero que gostem deste capitulo também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200508/chapter/16

Terceira pessoa

Foi exatamente vinte minutos de atraso.

O noivo estava suando de nervoso e começou a se perguntar se sua noiva não havia fugido com seu melhor amigo, ele havia visto isso em um filme, mas percebeu que estava sendo ridículo já que seu melhor amigo estava do seu lado rindo de seu nervosismo. Ele então relaxou.

Uma pessoa que não estava relaxando era tenten. A morena olhava a cada dez segundos para trás procurando sinal da noiva. Ela simplesmente não conseguia entender o porquê de noivas demorarem par ao casamento, seu estresse só aumentou quando acidentalmente seu olhar cruzou com o do hyuuga. 

Neji lhe mandou um sorriso irônico mostrando que estava tão feliz quanto ela por estarem no mesmo lugar. Ela virou a cabeça para frente suspirando.

 Duas fileiras atrás de tenten itachi está sentado ao lado de sua noiva, Sarah. O moreno virava de vez em quando a cabeça para trás fitando a uzumaki que se sentava três fileiras atrás dele, em uma dessas olhadas o olhar da garota cruzou com o dele e os dois olharam para outra direção na mesma hora.

Quem viu a cena e não gostou nada foi tomoyo. A morena está sentada ao lado de karin e temari um pouco atrás do irmão só que na fileira da direita enquanto itachi está do lado esquerdo. Ela ficou com o semblante serio e voltou a olhar o altar.

Sasuke que está três fileiras a frente de tomoyo também do lado direito, só tinha olhos para sakura que está sentada ao lado de tenten na segunda fileira da esquerda.

Sasame que está sentada ao lado de Mei e konan percebeu que seu professor de matemática sentado na primeira fileira da esquerda a olhava vez ou outra. A ruiva tratou de balança a cabeça e ignorar.

Tudo isto aconteceu dentro dos vinte minutos de atraso da noiva. Quando a marcha nupcial começou a tocar anunciando a entrada dela todos se levantaram e o noivo parou de ajeitar a gravata.

Ninguém ali podia negar que Aika mitsashi estava deslumbrante. Seus cabelos castanhos escuros curtos foram cobertos por um véu. Ela carrega um buque de rosas vermelhas em contraste com toda a decoração branca. Algumas garotas choraram, a maioria só sorriu desejando mentalmente que o novo casal fosse feliz.

E foi assim que este dia começou. No fim de tarde, com o por do sol colorindo o céu o padre começou a celebrar o casamento.

Sakura haruno

Foi uma cerimônia linda, nem mesmo tenten conseguiu reclamar, ela quase chorou, mesmo que nunca vá admitir isso. Eu não sou de chorar em casamentos, mas confesso que uma lagrima desceu. O sorriso do noivo e o olhar de felicidade da noiva eram tão lindos que eu me emocionei.

A avó de tenten não derramou uma lagrima, mas seu sorriso estava quase ultrapassando a linha da bochecha e ficando maior que seu próprio rosto. Quando o padre finalizou a cerimônia pude ouvir melhor algumas mulheres chorando disfarçadamente.

E então todos nós fomos para a festa que é aqui mesmo onde estamos.

Estou em uma mesa enfeitada de rosas brancas e vermelhas cheia de doces incríveis. Eu, tomoyo, karin e tenten atacamos os docinhos enquanto Ino procura o namorado com o olhar. Temari mexe no celular entediada e hinata fala sobre como a noiva estava linda.

O céu já começou a ficar escuro e eu não dou uma hora para que ele esteja completamente negro e cheio de estrelas.

- está na hora da valsa gente, vamos. – Ino nos puxou até a pista de dança onde a noiva e o noivo, agora marido e mulher, se posicionam para dançar. Que fofo, ele está corado. – casamentos são tão lindos.

- são mesmo – hinata diz suspirando.

A musica começa a tocar e o casal dança lindamente pela pista. Não demora muito tempo e alguns casais entram também. Logo vejo Ino e sai entre eles dançando felizes, hinata também vai dançar só que com seu primo neji e para a minha surpresa naruto puxa tenten para a pista de dança.

- haruno, quer dançar?

Itachi uchiha

- quem diria que meu filho dançaria tão bem. – minha mãe comenta rindo enquanto dançamos pela pista – cuidado senão seu pai pode assustar a Sarah com aquelas historias dele. – eu olho rindo junto com ela para o meu pai que dança com Sarah a uma distancia considerável da gente.

- ela já está acostumada. – faço minha mãe girar e ela começa a rir – agora eu tenho que dar um bom show para a mulher mais bonita da festa.

- sempre tão gentil. – continuamos dançando – sabe itachi, estava conversando com o seu pai sobre marcamos a data do casamento, sabe que eu posso arrumar as coisas muito rápido, o que acha? – algo na minha cabeça trava e eu não consigo mais ouvir nada. É como se cada passo que eu desse pesasse uma tonelada e minha respiração fica fraca.

Minha mãe ainda espera uma resposta.

- eu tenho que conversa com Sarah e...

- eu já falei com ela, por ela nós já marcamos – minha garganta fica seca – não há por que demora mais não é? Vocês se amam. – por alguma razão a ultima parte pareceu uma pergunta para mim. Eu engulo seco.

Felizmente antes que eu tenha que responder alguma coisa minha mãe para de dançar e tomoyo sorridente pede para dançar comigo.

- claro meu anjinho, divirtam-se.

Foi o tempo da minha mãe se virar e o sorriso da minha irmã sumir. Percebo então que ela deve ter ouvido a conversa, devia estar dançando perto da gente na hora. O silencio entre nós é constrangedor.

- você tem que acabar logo com isso itachi.

- eu não posso. – ela me olha em duvida. – eu não posso explicar agora.

- por que você não pode acabar com a Sarah? – eu abaixo a cabeça serio. Tomoyo continua esperando uma resposta, resposta essa que eu não posso lhe dar. – itachi?

- entenda mana, é algo que eu não posso lhe dizer agora – eu procurando um ponto de fuga, mas não encontro – eu vou resolver as coisas, eu juro.

- quanto mais você demora, mas você se enrola – ela solta minha mão, mas continua olhando meus olhos – esse problema vai crescendo a cada minuto e uma hora vai ficar grande demais para você resolvê-lo.

Ela saiu e eu fiquei no meio da pista parado digerindo as palavras dela.

- seu pai é tão divertido itachi. – levo um susto ao ouvir a voz de Sarah tão perto de mim. Ela ri e pega minha mão – vamos dançar?

- vamos. – eu a conduzo pela pista. Ela me conta sobre o que o meu pai e ela conversavam, mas eu não presto atenção. Procuro uma pessoa com o olhar, eu a encontro conversando com mais duas amigas.

Ela percebe meu olhar.

Seus olhos verdes fitam os meus e o nosso contato visual dura exatamente dois segundo, segundos estes suficientes para me deixar nervoso e fazer meu coração palpitar no peito.

- ... Marcar o casamento... – só isso que eu ouço da boca de Sarah. Paro neste instante e ela me olha um tanto surpresa. – o que foi itachi?

- nada – eu digo e voltamos a dançar – mas o que você dizia?

- sobre marcamos o casamento logo. Depois da festa nós vamos até a igreja e marcamos, os preparativos estão metade prontos, podemos marca para daqui a dois meses – ela então me abraça – e ai nós dois ficaremos juntos para sempre. Eu amo tanto você.

Eu olho novamente para Mei.

- eu amo você – eu digo olhando para o outro lado da pista onde Mei evita ao máximo me olhar.

Sakura haruno

Eu confesso que não esperava por este convite e acho que algumas pessoas também não esperavam que ele me convidasse. Vejo o olhar de sasuke irritado sobre mim enquanto gaara no sabaku me conduz pela pista.

O irmão da temari não está bem prestando atenção em mim, ele está mais interessado na Ino que dança perto da gente.

- sabe, é melhor você ir falar com ela. – o ruivo pela primeira vez presta atenção em mim.

- não sei de quem você está falando haruno.

- kami-sama – eu digo suspirando – você está olhando a Ino desde que colocamos os pés nesta pista de dança, está tão na cara que você é afim dela.

- eu não sou afim de ninguém haruno. – ele me responde com um sorriso safado nos lábios. Eu já perdi as contas de quantas vezes Ino me falou sobre a fama de galinha e imprestável do gaara, informações confirmadas pela temari.

Olhando para ele agora percebo que ele é realmente tudo o que falaram. Orgulhoso, egocêntrico, idiota, mas talvez ainda se tenha salvação para ele. Talvez ele goste da Ino e só seja marrento demais para admitir ou talvez ele seja mesmo um idiota e só esteja assim por que a Ino não o quis.

Seja o que for eu posso sentir que muita coisa ainda está por vir.

Mei uzumaki

Eu devo ser louca. Minha querida mãe só pode ter me derrubado no chão quando eu nasci e por isso eu tenho sérios problemas mentais que não foram tratados antes por falta de sintomas, mas agora eu estou manifestando o maior sintoma de loucura que algum dia eu poderia vir a ter.

Digo isso por que isso que estou fazendo agora só pode ser resultado de uma mente insana.

- você está linda. – eu olho para as arvores atrás de mim. – vermelho fica bem em você. – meu coração bate cada vez mais rápido. – eu...

- acho melhor irmos antes que alguém nos veja. – eu digo. Estamos um pouco afastados da festa, porem ainda posso ouvir a musica daqui.

- mas eu precisava ficar com você um pouco, você não sabe como é difícil te ver sem poder fazer nada.

- eu sei sim. – eu digo. Ficamos em silencio. A simples presença dele já basta para fazer meu coração bater mais forte do que devia, ele continua me olhando e eu procuro um ponto de fuga entre as arvores. Ele se aproxima de mim.

Quando dou por mim ele esta bem na minha frente.

O vento sopra um pouco mais forte e eu me esforço para parecer segura. Meu rosto esquenta e ele continua parado na minha frente. Fecho os olhos esperando que o nervosismo pare. Minhas mãos começam a suar e a minha boca fica seca. Aperto os punhos.

- eu amo você. – eu sinto vontade de chorar.

Ele espera por uma resposta da minha parte, mas eu não a dou. Ficamos em silencio por um minuto, talvez dois. Posso ouvir meu coração batendo forte e tenho medo que ele também possa ouvi-lo. Fecho os olhos e então eu o sinto se aproximando de mim. Abro meus olhos e me deparo com os dele, perto demais.

- eu amo você Mei uzumaki. - nós dois fechamos os olhos.

- O que vocês fazem aqui? – Eu abro meus olhos com violência, meu coração bate ainda mais rápido, porem dessa vez não é por amor ou algo do tipo. É por medo.

Vejo que itachi se afastou rápido também. Sua expressão é a mesma da minha, medo, vergonha, surpresa. Eu tenho medo de me virar, porem eu o faço e todos os meus temores se confirmam. Lá estava ela nos olhando com uma cara de duvida.

Ela descobriu? O quanto ela viu e ouviu?

Sarah continua nos olhando esperando uma resposta.

Tomoyo uchiha

Desde que o itachi sumiu estou sentindo algo dentro de mim, algo que me preocupa. Sarah também sumiu e eu tenho medo do que possa acontecer. Talvez eu devesse ter contado antes, talvez...

- É HORA DO BUQUE – grita uma das daminhas. Todas as mulheres se juntam em um pequeno espaço na pista de dança que agora está vazia. Infelizmente sinto Ino me puxar até o meio da pista.

Aika sorridente vira de costas. Vejo tenten irritada por estar ali. Ino ao meu lado levanta os braços querendo a todo custo pegar o buque. Por mim é todo dela. Fico então parada esperando que Aika jogue.

- 1... 2... 3... – foi à cena mais cômica da festa, foi tão engraçada que eu esqueço itachi por alguns minutos. O buque de rosas vermelhas caiu perfeitamente nas mãos de karin. A ruiva ficou sem reação por alguns segundos já que pelo jeito ela não estava assim tão desesperada pelo buque.

Mas o engraçado foi o que aconteceu depois disso.

- KARIN A GENTE JÁ PODE SE CASAR. – Suigetsu gritou no meio de um grupo de rapazes. Karin ficou mais vermelha que o cabelo dela e começou a gritar coisas como “nem em seus sonhos”. Mal sabe ela que a senhora mitsashi deu aquele sorriso maléfico que ela da quando vê um casal a qual quer juntar.

E só uma coisa eu posso dizer sobre está mulher, quando ela quer, ela consegue.

Todos riram da cena cômica que foi o buque voando na cabeça do Suigetsu e de como ele começou a sorrir e gritar “essa é a minha garota”, o que só serviu para deixar karin ainda mais nervosa. Eu ri, eu quase rolei no chão de tanto rir. Todos foram aos poucos se dispersando e a minha preocupação foi voltando.

Onde está o itachi agora?

Mei uzumaki

- Mei passou mal e eu vim trazê-la para longe dos outros. – eu podia sentir o nervosismo dele em cada letra. – estava olhando para vê se ela estava com febre.

Aqueles cinco segundos foram os mais longos da minha vida. Meu coração passou a pesar uma tonelada e a cada batida uma dor insuportável. Minha respiração pesada e assustada denunciava meu nervosismo. Eu olhei para itachi e percebi que o mesmo também me olhava.

- Mei, você está bem? – e todo o ar preso em meus pulmões saiu e uma onda alivio se instaurou dentro de mim. – deveria ter chamado alguém itachi, você parece pálida Mei, vamos tomar algo. – Sarah começou a me puxar e eu não resisti. Estava tão chocada que nem forças eu tinha.

Ela havia mesmo acreditado? Ela havia mesmo achado que eu apenas passei mal? E se essas duvidas não fossem o suficiente para me deixar tonta uma pontada no peito insistia em ficar mais forte. Eu me sinto suja.

A Sarah não é uma má pessoa e eu estou a enganando de uma forma cruel. Estou sendo cruel comigo mesma e com ela. Hoje ela quase descobriu imagino a possibilidade dela ter chegado segundos antes, dela ter ouvido as palavras de itachi, o problema que seria para nossas famílias.

O escândalo.

- tome água – antes que ela possa sair para chamar alguém eu seguro o seu vestido a chamando de volta. – o que foi?

- não diga a ninguém que eu... eu... que eu passei mal – eu forço um sorriso – não quero preocupar meus pais e alem do mais só foi uma tontura passageira.

- você tem certeza Mei?

- sim. – ela sorri bondosamente e se senta ao meu lado alisando os meus cabelos. A duvida me aborda novamente. Ela realmente não viu nada? Ela realmente não ouviu nada? Preciso de um pouco de esforço para não fazer minha respiração acelerar demais. Fecho os olhos na tentativa de me acalmar. – vermelho fica bem em você.

Eu abro os olhos e estudo o seu rosto. Ela parece ser sincera, mas o medo e o receio não me abandonam e é como se alguém sussurrasse no meu ouvido “ela ouviu”, mas minha mente insiste em dizer “ela não ouviu”. Respiro fundo novamente.

- obrigada.

Sakura haruno

Depois da dança cômica com gaara e da cena mais cômica ainda do buque a musica voltou e desta vez sasuke veio me convidar para dançar. Não há muitos casais na pista e isso é bom, pois não tenho que ficar preocupada em trombar com ninguém.

- você está especialmente linda hoje sakura.

- você também. – eu lhe digo. Ele sorri. Reconheço o sorriso do tipo convencido dele. – sabe, o gaara dança tão bem... – seu semblante fica serio e irritado.

- aquele ruivo azedo não dança melhor que eu.

- você fica uma gracinha irritado. – pude então vislumbrar um dos raros momentos em que sasuke cora. – e fica mais lindo ainda corado.

- quem está corado aqui haruno? – ele aproxima os nossos rostos e desta vez sou eu quem sinto o rosto esquentar. – acho que é você.

- assim não vale. – digo a ele o empurrado para longe. Nós dois rimos e voltamos a dançar. Foi um tempo agradável. Infelizmente não posso mentir e dizer que não me sinto bem na presença dele, sinto coisas que eu não deveria senti. – a hinata ta acenando para cá. – eu paro imediatamente de dança deixando sasuke um tanto frustrado.

Nós dois vamos até uma mesa onde todo mundo estava sentado. Tenten reclama de alguma coisa idiota que o neji disse, Ino lança olhares mortais para gaara que lhe responde com um sorriso irônico. Eu me sento ao lado de hinata. 

Naruto se levanta batendo palmas e chamando a atenção para ele.

- vocês vão adorar – ele rir e depois continua – meu padrinho tem uma casa de praia em suna e disse que eu podia levar todo mundo nesse feriado. – todos na mesa, incluindo eu, gostamos da idéia e começamos a falar até que o uzumaki pede silencio – bem, quem aqui quer ir?

Todos na mesa levantaram a mão.

- ótimo. Então eu espero que todo mundo confirme se vai ou não amanhã para eu falar para o meu padrinho quantos vão e não se esqueçam do mais importante – ele faz uma cara de quem vai falar a cura do câncer e então diz – sejam discretos na casa do padrinho.

Eu demoro exatos cinco segundos para entender o que o loiro idiota disse.

Então eu jogo meu docinho na cabeça dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de português ou algo do gênero me avisem, ok?
o que acharam??? quem ai acha que a nossa queria sarah ouviu demais? e quem acha que ela não ouviu nada e a mei está preocupada a toa? Façam as suas apostas kkk
esta viagem que eles estão para fazer vai ser o ponto de partida para muuuuuita coisa, a batata do povo vai começar a assar e as coisas vão se tornar mais interessantes... alguém tem um palpite do que pode acontecer? logo avisando que serão coisas boas, coisas ruins e coisas que podem ser tanto boas quanto ruins, dependendo a ótica em que você enxergar o fato... falando demais já u.u
beijos :* logo apareço com o próximo capitulo.... Eu quero reviews u.u a historia é movida a reviews... ME GUSTA reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.