Minha Prostituta escrita por LarissaSCB


Capítulo 6
Você de volta


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. ta pequeno mas é so mesmo para representar o reencontro dos pombinhos!!
Espero que voces gostem!!
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199702/chapter/6

Pov. Bella- Três anos depois

-Bella,esta bumbando

-Eu sei, eu não me agüento de tanta felicidade.

-Todos nos sabíamos que você iria conseguir.

Olhei em volta e vi toda minha vida passar, em minha frente,quando meus pais me trocaram pela sua sobrinha,quando me expulsaram de casa por estar grávida, a parti do momento que eu tive que me prostituir,quando eu encontrei um anjo nomeado por Edward,acabei minha faculdade e agora finalmente a inauguração da minha lanchonete.

Todos estavam adorando meus bombons, os diferentes tipos de torta, tudo, finalmente eu poderia falar para mim mesma que estava tendo uma vida feliz.

-Mamãe- olhei para minha garotinha agora com cinco anos quase seis, seu vestido era idêntico ao meu estávamos com o mesmo penteado, sapatos tudo.

-Sim docinho.

-Eu quero ir ao parque, por favor?

-Claro meu anjo vamos, sim.

...

-Olha mamãe, o que eu encontrei uma borboleta.

-Lindo meu amor, porem acho melhor você deixar ela voa,ela pode morrer se ficar em sua mão.

-Tudo bem – minha pequena soltou a borboleta e voltou a correr. O tempo foi passando e só então eu percebi que choveria.

-Hannah, querida vamos vai chover –olhei ao redor e nada da minha pequena –Hannah, HANNAH, droga. Ei vocês viram uma menininha de cinco anos por ai,ela é dessa altura –o casal apenas balançou a cabeça e voltou a andar.

-Mamãe? – Olhei rapidamente para onde vinha o som da sua voizinha,e meu mundo parou.

-Edward?

-Bella?

-Oi.

-Oi.

Ficamos um tempo nos encarando.

-Ei mamãe, a senhora conhece o tio Ed?

-Sim querida, agora venha aqui. Aonde você tava?

-Eu fui levar a borboleta para voar só que acabei indo atrás dela e me perdi então achei o tio Ed.

-Eu já falei que não é para você ir muito longe.

-Desculpa mamãe.

-Tudo bem, agora de tchau para o Edward e vamos.

-Tudo bem-ela falou enquanto rolava os olhos-tchau tio Ed.

-Tchau, bonequinha. Tchau Bella.

-Tchau Edward.

Pov. Edward

Ela esta aqui na sua frente não desperdice, vá atrás dela a convide para jantar.

-Ei Bella- chamei enquanto a puxava pelo braço - Podemos conversar?

-Agora não Edward, eu tenho que levar a Hannah la pra dentro antes que começa a chover e ela pegue um resfriado.

-Podemos nos encontrar hoje, para um jantar?

-Eu não sei se é uma boa idéia.

-Por favor, Bella.

-Tudo bem, aonde?

-Tem um restaurante aqui perto, a comida é maravilhosa. -Passei o endereço e na hora de me despedi depositei um beijo bem perto dos seus lábios.

Eu ainda não poderia acreditar que finalmente e havia a reencontrado, eu não estava agüentando de tanta felicidade. Agora eu iria conquistar, ate quando não houvesse mais forças, e ela seria minha apenas minha.

Pov. Bella

-É o fim do mundo.

-Não Bella,não é você que não procurou direito.

-Procurei Rose, futuquei todo o meu guarda-roupa, e não tenho uma única roupa decente o suficiente para eu sair com aquela delicia de homem.

-Por que voce não vai com aquela sua saia preta alta com sua blusa rosa de seda?

-Não, esta muito velha, eu quero algo que o encante, eu estou frita.

-O seu vestido novo amarelo com seu sapato preto fica lindo.

-OMG, você tem razão ai Rose eu te amo agora eu tenho que desligar, e me arrumar. Você tem certeza que não tem problema a Hannah ficar ai?

-Claro que não, o Emm adora e eu também, agora se arrume vá se encontrar com seu lindão e tenha uma ótima noite.

Pov.Edward

-Espero que o restaurante esteja do seu gosto.

-Sim, esta tudo maravilhoso.

-Então... –Droga Edward não gagueje agora- O que você andou fazendo por esse tempo?

-Eu completei a faculdade de gastronomia, e abrir minha lanchonete.

-Uau,isso é maravilhoso Bella,meus parabéns.

-Obrigada. Você sabe que me pagou mais do que devia aquela noite ne?

-Eu devia ter pagado 5mil pelas perguntas, mas, houve a noite maravilhosa que tivermos juntos se lembra?

-Claro, por que você saiu sem nem ao menos falar comigo?

-Mas, eu voltei, eu fui levar o presente da Hannah, falando nisso você já pegou?

-Sim, recentemente uma amiga minha me falou, mesmo assim por que você não procurou por mim?

-Mas, eu procurei-Tirei rapidamente as fotos que estavam no meu palito – Mas, o detetive falou que você estava junto com esse homem.

Ela olhou as fotos rapidamente, depois riu, apenas riu.

-É um engano, foi no aniversario da Hannah, Emm o marido de uma grande amiga minha a Rose que eu comentei com você tinha esquecido uns documentos na casa de um amigo e esse amigo foi levar,a gente meio que se encontrou e ele me deu para que eu entregasse,apenas isso.

-Você esta com alguém Bella?

-Por que você quer saber?

-Nada... quer dizer eu nunca conseguir te esquecer depois daquela noite - Me aproximei mais dela,nosso lábios estava milímetros de distancia.

-Vamos com clama Edward.

-Por favor, Bella,eu gosto de você e não vou magoá-la jamais.

-Eu sei só que eu tenho uma filha, as coisas não são tão simples assim, eu tenho que pensa nela antes de tudo.

-Você esta dizendo que eu não posso tentar?

-Não claro que você pode, apenas temos que ir mais devagar, entende?

-Ok, eu posso visitá-la amanha?

-Edward...

-Apenas uma visita como amigos, por favor.

-Tudo bem.

Nosso pedido chegou, comemos em meio a conversa e variai tentativas minha de pelo menos um selinho,mas a garota era dura na queda e não dava o braço a torcer por nada,ela queria só não queria assumir.

...

-Então esta entregue.

-Obrigada Edward a noite foi maravilhosa.

-Não tem de que, então já trocamos os números te ligo amanha, pra gente se encontra.

-Tudo bem, tchau.

-Tchau.

Um beijo na bochecha é isso que eu recebo nem um selinho foi droga eu iria conquistar essa garota, a todo custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao amore' o que acharam?
Mereço reviews?
Recomendaçoes?
E sujestoes tambem sao muito bem-vindas!
Bjss' até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Prostituta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.