Minha Prostituta escrita por LarissaSCB


Capítulo 5
Grandes novidades


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei tando nesse!!
rsrs'
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199702/chapter/5

Pov. Bella

-Sabe Bella eu tenho certa idéia de quem possa ter dado aquele presente para a Hannah.

-Não precisa de rodeios Rose, eu tenho certeza que foi ele- falei enquanto voltava a olhar para a minha princesa brincando com sua grande boneca do seu tamanho, que sempre foi seu sonho ter uma.

-Sabe Bella se eu fosse você iria atrás dele.

-O que?Você é louca, eu não faço a mínima idéia de onde ele possa estar.

-Ta eu sei que parece ser uma idéia maluca, mas, ele parece ser o tipo de homem que é tão raro de se encontrar, que quando mulheres encontrar chega ate a duvida.

-Rose, por favor, deixe de besteira não faz nem sentido eu ir atrás dele.

-Bella,só tente.

-Não e ponto final esqueça essa historia.

-Ok, ok não esta mais aqui quem falou – ela ficou tensa por um tempo,e logo voltou a falar- Então o seu aniversario esta chegando.

-Eu sei.

-Poderíamos ir para a pizzaria o que você acha?

-Não sei não.

-Por favor, Bella.

-Ta bom, mas só para a pizzaria.

-Oba, eu tenho uma pessoa, e eu queria saber se eu posso levá-lo.

-levá-lo, é um homem então posso saber quem é Rosalie?

-Eu o conheci na cafeteria, ele é ao lindo, carinhoso, romântico, e sempre que da vai me pegar na faculdade.

-É claro que ele pode ir.

-Obrigada Bells.

...

As semanas passaram rapidamente e hoje já era o meu aniversario, a Rose levaria o seu misterioso “amigo”. Eu estava arrumando minha pequena com um lindo vestido quadriculado vermelho e marrom, uma meia-calça preta, com sapatinhos vermelhos e cabelos soltos, estava lindo.

-Ei Bells, você quer que fique com a Hannah, enquanto você termina de se arrumar?

-Seria ótimo, é rapidinho.

Andei rapidamente para o quarto eu estava vestindo um vestido, simples porem charmoso de cor vermelha, e saltos pretos. Rose estava com um vestido branco e salto rosa.

O caminho para a pizzaria foi tranqüilo.

-Ali ele Bella,é aquele gato ali.-Rose falava enquanto nos aproximávamos da entrada.

-Oi, meu nome é Emmett e você deve ser a famosa Bella,meu parabéns.

-Obrigada, estou feliz que você tenha vindo.

-UAU- olhamos para o pequeno ser que estava com os olhos arregalado e a boca aberta - Você é muio gande

-Obrigada lindinha, você deve ser a Hannah certo?

-Celto.

-A tia Rose me falou muito bem de você o que você acha da gente e brincar naquele parquinho ali?-ele falou enquanto apontava para o parquinho dentro da pizzaria.

-Eu quelo,quelo,posso mamãe?

-Claro, mas tenha cuidado.

Eles saíram correndo.

-O Emm adora crianças.

-Eu percebi, vamos procurar uma mesa.

A noite foi maravilhosa, Hannah se divertiu muito com o Emm que me mostrou ser uma grande pessoa, ele adorava brincar com a Hannah, era carinhoso com a Rose, e com certeza a faria muito feliz.

...

O tempo passou rapidamente, já estávamos na semana do aniversario da minha Hannah, não faríamos grande coisa, apenas um bolo na creche dela, para ela e seus amiginhos, Emm e Rose também iriam.

Emm se tornara um grande amigo tanto para mim quanto para minha filha, ela amava brincar com ele, e principalmente Rose estava muitíssimo feliz.

Fui tirada dos meus pensamentos com Rose entrando no meu quarto.

-Oi amiga.

-Oi Bella a gente pode conversar?

-Claro o que esta acontecendo?

-Bella,eu estou grávida.

-Ai omg Rose isso é maravilhoso, meus parabéns.

-Ai Bells - ela disse enquanto se chorava no meu colo chorando.

-Você não esta feliz Rose?

-Eu estou com medo do Emm não querer.

-O que?Você é louca ele ama crianças eu tenho certeza que ele vai explode de alegria.

-Você acha mesmo?

-Sim,agora levante,lave esse seu lindo rosto e vá contar para ele.

-Ok, ok eu te amo. –ela falou enquanto disparava para seu quarto.

...

-Mamãe?

-Sim querida?-eu estava na cozinha terminado de fazer o bolo do aniversario daminha lindinha.

-Posso ajudal a fazel o bolo?

-Claro meu amor, venha aqui, coloque estes pedacinhos de chocolate,dentro dessa panela.

-Ta.

O bolo já estava pronto, nos estávamos assistindo um dos seus desenhos prediletos,quando meu celular toca,olhei no visor, era Rose.

-Oi amiga.

-EU VOU CASAR.

-O que?

-Isso mesmo, temos que olhar vestido, Buffett, local, convites...

-Ei calma ai apressadinha, ele gostou da novidade certo?

-Sim.

-Ai amiga estou tão feliz, meus parabéns.

-Eu também, mas, agora eu tenho que desligar nos,vamos comemorar em particular se é que você me entende.

-Claro, tchau.

-Beijos.

O resto do dia se passou calmamente, Rose não veio dormi em casa, mas, me mandou uma mensagem falando que estaria amanha na festinha da Hannah.

...

-Parabéns pra você nessa data querida.. - cantávamos a musica, Hannah estava extremamente feliz, o sorriso não saia da sua face, ela estava adorando toda aquela atenção.

Depois cortamos o bolo e entregamos o pedaço para cada um dos amiginhos.

-Ei Bella – Emm me chamou

-Oi Emm.

-Eu sei que é estranho mais eu tenho um amigo e eu esqueci uma pasta muito importante no apartamento dele e queria saber se ele pode vim aqui?

-Claro, mande ele vim comer um pedaço do bolo.

-Ótimo obrigado Bella.

A festa estava maravilhosa, porem uma das bandejas de vidro já havia acabado então por precação eu fui levá-la para o carro.

Estava andando distraidamente, quando esbarro em alguém por sorte a bandeja não caiu.

-Desculpas.

-Esta tudo bem, eu que ando meio que distraidamente por ai.

-Meu nome é Jaspe.

-Bella.

-Você pode me ajudar?

-Claro.

-Esta tendo uma festa aqui, e meu amigo esta la,e eu preciso entregar isso aqui para ele.

-Claro, minha filha é aniversariante.

-Ótimo será que você pode entregar isso para ele, eu estou super atrasado.

-Posso sim.

-Obrigada, tchau.

-Tchau.

Pov. Edward

Droga de celular, olhei para oi visor e levantei subitamente,era o detetive.

-Alo.

-Edward, que bom que eu conseguir falar com você.

-Alguma novidade?

-Para falar a verdade sim, eu a encontrei.

-Você esta brincando?Que maravilha, aonde ela esta?

-Porem a um problema.

-O que, o que aconteceu?

-Talvez você não goste muito do que eu tenho para falar.

-Diga logo.

-Ela esta com alguém Edward.

Fique alguns minutos tentando processar aquela informação,então ela tinha encontrado,um homem,provavelmente estavam namorando e ela estava feliz,quer dizer que não havia motivo para que eu fosse atrás dela,ela nunca iria me querer.

Em pensar que quando finalmente eu me apaixono esse amor não é correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gostaram,o que precisa melhorar?
O proximo cap,finalmete sera o grande reencontro!!
Eu estava revisando os capitulo e percebi que a fic nao sera tao grande assim e nem tera segunda temporada,provavelmente nao passara de 13 cap.
Bjss
recomendaçoes??