Minha Prostituta escrita por LarissaSCB


Capítulo 7
Vivendo o presente


Notas iniciais do capítulo

Flores desculpa a demora,tava sem tempo,espero que mke perdoe.
Mais um cap pra voces,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199702/chapter/7

Pov. Edward

Sinceramente eu não sabia como minha vida tinha ficado tão perfeita de uma hora para outra, tudo bem que eu e Bella não estávamos namorando, ainda, mas eu tinha certeza que ela me queria.

Sua filha era uma princesa, adorava ficar brincando com ela, eu adorava tudo que vinha da Bella pra falar a verdade. Já havia virado rotina eu acordava,trabalhava,pegava Bella para almoçar com a Hannah, a levava pra casa, voltava para o trabalho e por fim antes de ir pra casa, passava em Bella.

Hoje, iríamos jantar apenas eu e ela, tudo bem que eu era respeitado ma não agüentava mais, eu precisava beijá-la não poderia passar de hoje.

Pov. Bella

-Rose, eu não sei tenho medo dele ter que ir embora e eu fica aqui amando e com saudades.

-Bella,poxa o Edward já provou que é de confiança.

-Eu sei só que eu estou tão confusa sobre tudo.

-Bella,olha eu nunca vi o Edward mas pode ter certeza que pelo jeito que você fala dele ele realmente te ama.

-Eu não sei o que eu sinto por ele, só sei que a cada toque a cada palavra dele cresce.

-Você esta amando amiga.

-Isso é o pior de tudo tenho medo de amar e depois sofrer.

-Olha preste bastante atenção você vai se arrumar ficar linda vai sair e agarrar seu homem entendeu?

-Sim, só você mesmo Rose pra me fazer rir em um momento como esses.

-Muito bem.

-Mas, e se não de certo depois.

-Ai já vai ter passado, e você vai seguir em frente.

...

-O restaurante é maravilhoso Edwrad.

-Obrigada, eu tinha certeza que você iria gostar.

-Você sempre tem.

-Então a Hannah reclamou muito por não ter vindo dessa vez?

-Só um pouco, depois o Emm a enrolou.

-Que bom não queria que ela ficasse com raiva de mim.

-Impossível, ela te adora muito Edward.

-Fico feliz em confirma minhas suspeitas, porem eu também gostaria muito que a mãe dela gostasse tanto assim de mim.

-Eu gosto muito de você Edward - ok Bella calma, ele esta entrando numa conversa perigosa, mas, mantenha a calma.

-Não o suficiente para eu ganhar um beijo.

-Por favor, Edward eu preciso de um tempo.

-Poxa Bella eu gosto tanto de você, já lhe dei todas as provas possíveis de que eu sou o cara certo pra você, e só recebo patadas em troca.

-Edward não é bem assim.

-Eu to cansado Bella.

-Você sabia que seria assim, eu não sou fácil e tenho muitos problemas na bagagem.

-Você, não sabe o que quer e assim fica transformando pequenos problemas em grande.

-Edward você esta errado, eu só quero ter certeza de que depois eu não irei me arrepender por minhas escolhas.

-Você não vai Bella eu lhe dou minha palavra.

-Edward... -eu estava tão confusa em relação a tudo, mas, ele estava tão próximo com seus lábios avermelhados, seu delicioso hálito de menta.

-Por favor, Bella - ele disse enquanto se aproximava, seus lábios apenas encostaram-se ao meu, porem foi o suficiente para que todo o meu corpo se pegasse fogo,sua língua pedia passagem de uma forma tão carinhosa e sensual ao mesmo tempo,chegava a ser torturante não poder tocá-lo,tudo bem que as coisas tinha que ir devagar,mas,Edward exalava sensualidade.Nossas línguas cravavam uma batalha deliciosa,que fora encerrada por selinhos- Você ainda acha que eu não valho a pena?

-Eu nunca disse que você não valha à pena, apenas que deveríamos ir com mais calma.

-Eu prometo Bella,cuidar  de você e da Hannah,apenas me deixe entrar na sua vida.

-De verdade... Espero não me arrepender - falei enquanto lhe beijava.

...

-Então foi isso e vocês agora estão juntos?

-Não, juntos não apenas nos deixando levar, vivendo o presente.

-É incrível, vocês e o Edward são perfeitos juntos - isso mesmo depois que descobrimos que o Edward e Emm são amigos, Rose simplesmente andava por ai falando o quanto somos o um casal perfeito, garota maluca.

-Rose eu já lhe contei essa historia milhos de vezes.

-Eu sei só que eu não canso de ouvir.

-Hoje vamos sair eu ele e a Hannah.

-Maravilha, você sabe como ela fica  quando vocês saem e não a levam.

-Ela esta muito apegada ao Edward.

-Ela o vê como um pai, Bella deixe a menina viver essa experiência.

-Eu sei... É tão bom ver aquele sorriso no rosto daminha pequena quando o vê.

-Com certeza... Mas mudando totalmente de assunto,e você e o Edward já passou dos beijos?

-Rose.

-O que?Eu estou curiosa vai me reponde.

-Não, ainda não, quer dizer uns beijos aqui algumas reações ali, mas ainda nem estamos nas caricias.

-Olha Bella eu não estou te apresando a nada, mas, é difícil encontrar hoje em dia um homem como o Edward, e pior ainda é segura-lo, então toma cuidado ta?

-O que você quer dizer com isso, que eu tenho que transar com o Edward pra que a gente fique juntos?

-Não, apenas esclareça para ele se você ainda não estiver pronta.

-Entendi obrigada Rose.

-Eu te amo amiga, seu cuida ta?

-Ta.

-Eu preciso ir agora o Emm nesse estante chega em casa e não gosta de que ninguém o receba.

-É melhor você ir mesmo.

-De um beijo na pequena por mim e mande um oi para o Edwrad por mim.

-Pode deixar.

...

-Por favor, mamãe, é rapidinho.

-Ok só fique aonde a gente possa te vê - eu falei enquanto ela já saia correndo.

-Entao como foi seu dia? –Edward perguntou.

-Normal.

-Algum problema Bella?

-Edward você esta sentindo falta de sexo enquanto esta comigo? –Direta eu?Imagina

-Co..mo assim?

-Você sente falta de sexo?Quer dizer a gente ainda não transou.

-Bella,você esta perguntando se eu estou transando com alguém?

-Se você prefere assim, sim eu estou perguntando.

-Não, por que isso agora?

-Eu ainda não estou pronta e eu só quero que você saiba que se você quiser se aliviar com alguém tudo bem...

-Bella preste bastante atenção, eu quero apenas você então, por favor, pare de falar bobagem o vou te esperar o tempo que for preciso entendeu?

-Sim, eu só não quero que você fique magoado comigo.

-Nunca, eu gostou muito de você.

-Eu também.

-Ótimo, vamos deixar as coisas tomarem seu percurso.

-Apenas viver o presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam??
reviews e recomendacoes sao sempre bem-vindos!!qualquer err me falem!
mais uma vez mil descupas pelo atraso!!
vejam minha outra fic Juntos...Sempre
beijss...e nao se esquecao sou viciada em reviews e recomendacoes!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Prostituta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.