You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 20
I don't care if i'm a guilty pleasure for you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/20

Xx Liam POV xX

Todo o auto-controle que eu estava praticando, todo o auto-controle que eu tinha... puff. Jogados no Lixo.

Não, não no lixo.

Porque não me arrependo de ter perdido o auto-controle. Katy me fazia perder o controle. 

Não me culpe por ser homem e ela ser tão perfeita.

Saímos da sala um de cada vez, - Katy saindo tropeçando nos saltos -, e eu fiquei por último, demorando mais que o necessário para abotoar a camisa.

Mas que droga, porque o botão não entrava no lugar certo? 

Bufei, e olhei pra baixo. Ok, eu teria que esperar mais alguns minutos até o Alfredo se acalmar.

Cômico.

Tentei voltar pra sala com a maior cara de quem tinha-ido-tomar-água que eu tinha.

- Liam, o que você andou fazendo? - Harry me puxou pelo braço e me perguntou baixo, sorrindo.

- Er... - engoli seco. Não, eu não ia falar agora. Não mesmo. As sensações fugiriam do meu controle.

- Ok, vou perguntar para a Katy. - ele respondeu sorrindo maliciosamente, virando em direção á Katy.

- Não. faça. isso. - eu cerrei os dentes, o puxando novamente.

- Só me responda - ele me perguntou preocupado - Tenho chances de ser tio agora? 

- Eu sei me cuidar, Curly. - eu sorri e olhei para Katy, que estava conversando com as garotas. Reparei na gola meio aberta dela, e vi uma mancha vermelha no pescoço.

Uh, um ponto para Liam Payne.

E pelo o que eu estava vendo - e sentindo - não seria apenas mais um ponto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Girls lindas.
Me perdooem, eu fiz merda no meu pc e agora estou postando pelo notebook da fefis.
Sim, podem me matar.
Mas eu prometo que hoje sai mais um.
Sérião.