You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 19
Take it off.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/19

Xx Rina POV. xX

Time for freakout.

Curly disse isso mesmo?

Paris?

Oh Meu Deus.

Quando ouvimos, Cat, Katy, Mandy e eu começamos a pular e dar ataques.

- MEU DEUS, PARIS! – Cat gritava e dava pulinhos.

- KATY, KATY, VAMOS PRA PARIS! – Eu dizia, totalmente feliz com a idéia.

Porém, Katy não me ouvia.

- O quê? – ela disse.

- PARIS! – eu gritei, dando um tapa na minha testa.

- AH SIM. YAAAY! – ela gritou, mas eu tinha percebido que não tinha caído a ficha ainda.

Elena continuava lá, dando ataques conosco.

- A SugarScape pagará tudo pra vocês, podem ficar tranqüilas. – ela sorriu mais ainda.

Eu vou casar com essa mulher.

Xx Katy POV xX

Eu estava dando ataques também, mas não por causa de Paris.

Quando as meninas começaram a pular e dar ataques, Liam e eu nos encaramos. Ele acenou com a cabeça apontando pra trás, e eu assenti, o seguindo. Todos estavam tão eufóricos que minha não presença passou despercebida.

Entramos numa sala que quase nunca era usada. A sala em que Rina revelava as fotos da SugarScape.

Como Rina estava eufórica lá fora, então...

- Eu queria te fal... – eu comecei, mas fui interrompida por um beijo.

Um beijo muito urgente.

- Por favor. Estou querendo fazer isso desde que coloquei meus olhos em você. – ele disse separando nossos lábios, e os colando novamente.

Eu poderia interromper certo?

Errado.

Não acho que interromper um beijo de Liam Payne esteja na lista de coisas que você deve fazer.

Entrelaçar as pernas na cintura dele também não.

E desabotoar a camisa também.

Muito menos trancar a porta.

Seria muito, muito errado eu querer tirar as calças dele?

Bom, se fosse errado, que pena.

Ele já tinha tirado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me mate, fefa. Você sabe que eu não gosto de coisas explicitas. REVIEWS, KD VOCÊS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.