You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 21
Je T'aime Paris


Notas iniciais do capítulo

oi gente bonitaaa, aqui é a adeamalfoy postando para a sista, pqe ela fez o favor de ferrar com o note e agora não consegue postar pelo tablet... enfim... enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/21

XxCat POVxX
Vamos respirar. PARIS. Respira. TORRE EIFFEL. Respira. FRANÇA. Respira. PERFUMES. 
Com meu namorado e meus amigos.
Definitivamente, café não estava me fazendo bem. Elena deu as ordens de nós mesmos organizarmos a viagem. Por isso que eu estava desesperadamente animada, com meu Caramel Macchiato descendo com tudo pela garganta.
- Calm down, Cat. - Mandy disse alguns segundos depois de eu ter dado o último gole e ter jogado o copo em Rina, que fez cara feia. 
Os meninos tinham saído alguns minutos antes, dizendo que tinham uma sessão de fotos em algum lugar. Jesus, eu não tinha ouvieo uma palavra que eles tinham dito.
- Mandy, querida. - logo quando eu disse isso, Rina levantou a câmera em minha direção, sorrindo. - Acabamos de receber ordens de que vamos viajar pra outro país com nossos namorados pop stars, e voltar em 3 semanas com um filme pronto. Você simplesmente me pede CALMA? - na última palavra eu gritei.
- Só estou dizendo que é o terceiro Caramel Macchiato que você toma num período de meia hora. Eu só lamento por Rina, que terá que te aguentar pelo resto do dia. - ela disse dando de ombros. 
- Que se dane, vou buscar mais um. - eu falei me dirigindo ao elevador. 
Voltei rapidamente, mal entrando e sentando na mesinha do computador, digitando furiosamente e planejando com as meninas a 2o melhor viagem da minha vida. A primeira estava acontecendo agora. 
---------------------------------------
- 15 de março -
Muitas pessoas. São necessárias muitas pessoas pra fazer um filme. No superlativo. Não estou sendo hiperbólica.
Graças á Mandy, mais uma amiga nossa ia viajar conosco, a Alex. Alex fazia estágio - como nós -, só que na área de moda. Ela era tão amável e delicada quanto uma fada.
Sério.
Ela iria vestir os meninos durante o filme. Ela neeeeem amou quando ficou sabendo, nem um pouquinho.
Ok, agora eu estava no aeroporto, na sala de embarque, esperando impacientemente - com razão, pois faltavam apenas 20 minutos pro embarque da última vez em que conferi no relógio -, pelos sumidos.
Zayn, Mandy, Rina, Niall, Katy e Liam tinham sumido misteriosamente.
Aham. Sumido.
Mas será que TODOS tinham resolvido irem se agarrar no banheiro ao mesmo tempo?
Alguns desses seres não podiam esperar por um quarto de hotel, ou qualquer coisa que seja DEPOIS do embarque?
- Cat, cat. Calma, Cat, calma... - Harry cantarolava ao meu lado, roçando os dedos em meu braço, deixando uma trilha de pelinhos arrepiados.
Merda.
- Harry, eu quero que tudo saia perfeito. Absolutamente e perfeitamente perfeito. - eu disse encarando meus dedos entrelaçados no meu colo. Harry pegou minha mão, e me encarou dizendo:
- Falando sério. Tendo você perto de mim, desde uma caminhada na rua até uma viagem á Marte seria e estará perfeito. - Ok, agora eu devo beijá-lo.
Não durou nem 10 segundos, porquê sempre tinha aquele pra atrapalhar.
- Hazza, cadê todo mundo? - Louis apareceu - leia-se materializou - de algum lugar do além.
- Eu não sei, Lou. - Harry disse bufando, enquanto eu metralhava Louis docemente. 
- Hey, eu interrompi alguma coisa, certo? - Errado Louis. Estou te metralhando porque adoro aparecer no Datena. 
Eu abri a boca pra responder, e ele me interrompeu: - Não adianta negar, Cat. Se sua  metralhadora fosse real, meu corpo já estaria sendo encaminhado pro IML. 
Harry riu animadamente, o que me distraiu.
- Lou, já olhou na praça de alimentação do aeroporto? - eu perguntei, imaginando se encontraria o casal de duendes por lá. 
- Hmmm, não. Volto em 10 minutos. - ele disse saindo correndo. 
Eu ri, fitando as centenas de malas na nossa frente. Seis malas roxas pertenciam á Katy. As três malas amarelas eram minhas, é claro. Tinham o rosto do Bob Esponja estampado. As duas vermelhas do Mickey eram de Mandy, e as outras duas caramelos eram de Rina.
Falando nisso, Katy voltou ao lado de Liam, corando. Olhei no relógio e faltavam 6 minutos para o embarque.
Katy abriu a boca pra se desculpar e eu cruzei os braços, esperando uma resposta.
Ela se embaralhou tanto pra responder, enquanto Liam corava furiosamente, que eu deixei pra lá.
Em seguida, Niall e Rina apareceram segurando sacolas enormes estampadas com logo de bombom.
- Eu. Não. Acredito. - eu cerrei os dentes e metralhei Rina com o olhar. Uh, a metralhadora mental estava sendo muito utilizada hoje. Eles se entreolharam e cada um apontou um dedo pro outro.
- Foi ideia do Niall, esse gordo! - Rina disse.
- Foi, mas você veio junto e limpou o estoque inteiro de Twix, gulosa. 
- Hey. Você sabe meu amor por Twix. 
- É, por isso que eu comprei pra você.  
- Claro. Não é o nosso doce? - Rina disse com um sorriso besta no rosto, juntamente de Niall.
Jesus.
- Vocês não poderiam ter comprado essas porcarias antes? 
- Não, só faltam 3 minutos pro embarque... - ela disse levantando o celular e me apontando. Ergui a sobrancelha enquanto ela raciocionava. - MEU DEUS, FALTAM SÓ TRÊS MINUTOS! - ela gritou correndo em direção ás malas e correndo até o portão de embarque com Niall ao lado.
Eu apenas bati a mão na testa.
Quando me virei, Louis voltava com sua mala. Olhei pras malas que os lindos-que-gostam-de-dar-fugidinhas tinham deixado ali, e suspirei ao perceber que tinha sobrado pra mim e pra Harry levá-las. Depois de três caminhadas até aquela esteira onde vã as malas, fomos todos juntos até o portão, onde tinha uma pequena fila.
- Olha, não é por nada não, mas alguém podia mandar Zayn e Mandy do céu agora, porque não podemos embarcar sem eles. - Liam disse, coçando a cabeça e olhando ao redor.
- Ah, eles estão vindo. - Harry disse rindo, e apontando pra salinha VIP que tinha ali. - Eu não sabia que em aeroportos tinham mesas. 
- E não tem, Hazza. - Zayn disse piscando, enquanto Mandy respirava ofegante.
Chegou nossa vez, e meus olhos brilhavam.
Eu não poderia querer mais nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrem-se, a sista curte as reviews (sim sista, eu dei nome pro cap hehe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.