Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 28
Can't Be Tamed


Notas iniciais do capítulo

já que a sista Horan não invadiu a A/N qui de cima, podexá que a tia Carolsh Styles (aka sista Styles/adeastyles0 invade hehe. Primeiro, MIL DESCULPAS pela demora no capítulo, sério, vocês nem sabem como anda corrido lá na escola. é tanta prova em cima de trabalho que eu nem consegui ver The Avengers (ihu R.D.Jr) ainda --' whatever né, vcs nao merecem ouvir lamentações... Swm contar que meu maravilhoso amigo do Starbucks vai sair de lá :(( no more free caramel macchiatos :( (mentira, minha outra amiga me dá KKK) sem mais: O CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/28

"É a arte que nos pinta a nossas próprios olhos (...)"

Eça de Queirós

Katy's POV

"Muito bem Katherine" ela falou.

Estávamos sentados Elena, Liam e eu em uma das pequenas mesas de reunião, tão pequena que haviam pelo menos três cadeiras entre nós. Elena ocupava uma das extremidades da mesa retangular, seu lugar habitual, enquanto Liam ocupava a outra, - bom garoto, ficando longe da chefe que tem uma queda por você -, e eu? Entre ambos, é claro.

Elena voltou a encarar-me, escaneando minha expressão com aqueles olhos azuis eletrizantes, buscando algum sinal de medo, afinal, era a primeira vez que me chamava para discutir algo. Cruzando os braços a sua frente, Elena voltou a falar, interrompendo o silêncio.

"Katy, Katy, Katy... Como posso te dar esta notícia sem que você acabe surtando?" seu tom refletia o sorriso que tinha no rosto, fazendo Liam rir. Pela primeira vez, não ia com a cara da minha chefe. Eu não surtava.

"Vá em frente" falei seca. Quem ela pensa que é?

"Muito bem, então... Katy, você tem sido muito boa para a revista, espero que saiba disso"

Céus, eu ia ser demitida e ela ainda chama meu namorado pra ver? Vadiazinha.

"Então, meu bem. Decidimos que você terá uma espécie de promoção... Você será; juntamente com Mandy, a mais nova repórter da turnê da One Direction".

Havia prometido a mim mesma que não iria dar a louca, mas nada impedia que mini Katys em minha mente pulassem e comemorassem como eu queria.

"É Sério?" perguntei.

Liam sorriu, assentindo com a cabeça. Levantando-se da cadeira, Elena caminhou até a mim, apertando meus ombros levemente, deixando a sala logo em seguida.

"E aí, gostou da surpresa? Por mais que você tenha que ficar trabalhando, acho que será bom para nós"

"Você acha mesmo que trabalhar vai ser um sacrifício? Nessa situação acho que trabalharia até de gari limpando as arenas. Eca." disse fazendo careta.

"Você e Mandy tiveram muita sorte. Acho que as outras vão acabar trabalhando mais."

"O que elas vão fazer?" perguntei cedendo à curiosidade.

"Rina e Flora trabalharão em conjunto, uma para nosso site e a outra para as matéria de vocês, respectivamente. Cassie ficará responsável pela reforma do palco, cuidando de alguns detalhes básicos". Liam pausou em meio a resposta para respirar. Aproveitei a brecha pra fazer um comentário.

"Cuidado, se depender completamente da Cassie vocês vão estar cantando em um palco grego, por que é praticamente isso que ela aprendeu."

"Vou avisar Paul sobre isso. Daqui a pouco ela vai querer vestir-nos de seres mitológicos"

"Acho que ela não seria tão cruel a esse ponto, a não ser em relação ao Louis. Este sim ela veria de toga"

A reação obtida era exatamente a oposta que eu esperava naquele momento. Normalmente quando fazia esse tipo de comentário sobre vida amorosa alheia, era repreendida. Liam deu de ombros, um sorriso de canto formando em seus lábios.

"Então, você não terminou de me contar sobre nossos cargos".

"Acho que já falei todos" ele respondeu meio confuso.

"Não, Senhor Inteligência. O que minha marida linda vai fazer?"

"Ah, é mesmo, sempre esqueço da Cat".

"Então...?"

"Sim, ela vai ser nossa médica/enfermeira"

Segurei um riso debochado. Por mais que odiasse sua escolha de profissão, Cat odiaria ainda mais ser chamada de enfermaria.

"Só não espere que ela os trate bem. Conhecendo Cat, ela vai encarar o cargo como se fosse uma babá. Se bem que é exatamente isso que vai acontecer"

"Claro, porque Paul e eu precisamos de ajuda para domar aquelas feras"

"Contanto que ninguém te dome na Austrálai, eu ficarei muito satisfeita" falei sem pensar.

"Falaremos mais sobre isso quando chegarmos em casa. Não seria sensato falar sobre isso na sala de conferências do seu emprego".

"Já te disse que adoro quando você utiliza esse tipo de palavreado?" falei aproximando-me perigosamente dele. Provocação? Que isso, o descaradismo deveria ter feito uma participação especial em meu mocha hoje de manhã. Se é que essa palavra existe. Que seja, sou eu que mando nessa porra.

"Acho que você deveria ir embora mais cedo hoje" ele falou meio sem-graça.

"Meu turno acaba em uma hora." respondi abrindo um sorriso.

"Tenho que buscar os meninos na faculdade. Te vejo na minha casa, em uma hora. Sem atrasos."

Soltei um risinho enquanto o observava sair, e um pouco antes de passar pela porta, falei mais uma vez sem pensar.

"O que aconteceu com o Daddy Direction todo certinho?"

Ele se virou, voltando a encarar-me, seu sorriso nunca deixando seu rosto.

"Ele conheceu uma garota, muito.... diferente"

"Revelações tem a capacidade de surpreender o ser humano. Porém cada um tem o seu limite".

– Carolina Fabeni. (Conhecida como adeastyles por vocês ;D)

Louis POV

Ah, querido reitor Dean, se você não deixar as garotas viajarem conosco, verá meu punho na sua cara.

De maneira alguma isso seria uma tentativa de passar mais tempo ao lado da Cassie. Pff, ainda estou em fase de recuperação, afinal, não é todo dia que você descobre que sua ex-namorada estava com dois ao mesmo tempo.

Adentramos a sala do reitor, e esperei Niall e Rina explicar o que estava acontecendo, acenando minha cabeça em concordância apenas em momentos necessários. Aqueles dois fizeram complô contra minha pessoa. "Ah não, Lou. Deixa que a gente fala. Nini e eu já combinamos tudo!

Aham, aqueles dois idiotas, sempre armando contra mim, nunca concordando com as minhas ideias brilhantes. É culpa minha que elas acabavam dando errado?

O irlandês sortudo era ele, não eu.

Minha mente vagava livremente enquanto o casalzinho se controlava para não se pegar em público. Devaneios absurdos envolvendo uma pessoa loira que neste exato momento nos esperava do lado de fora da sala, com uma pasta gigante pronta pra ser carregada pelo Super-Homem aqui.

Niall e Rina continuavam a falar sem parar, fazendo com que o reitor de concentrasse em cada palavra, cruzando as mãos na altura do queixo, absorto em pensamentos.

"Então, quer dizer que vocês desejam que eu dê uma pausa no curso de duas intercambistas, que acabaram de se matricular para que ambas entrem em turnê com vocês?" seu tom de voz em superioridade fez meu sangue ferver. Sua expressão era dura, fria.

Sorri torto recordando-me de uma 'aula' de atuação com Cat.

'Concentre-se'. Senti meu rosto esquentar um pouco a mais, coloquei meu melhor olhar de tristeza e foquei no rosto do reitor. Era agora que Cassie passaria três meses colada em mim. Plano de conquistar a loirinha, parte I.

"Por favor", comeceu a falar "é uma oportunidade única para as garotas, sem contar no prestígio que elas trarão para a universidade"

Se considerarmos o fato que minha voz falhava em alguns momentos, e que meus olhos marejavam. Sim, eu era ótimo ator, mas era tão bom a ponto de convencer um idiota de mai idade, que sinceramente, estava com uma cara de quem tinha acabado de descobrir que sua mulher dormia com o jardineiro, sei lá.

"Por favor, garoto, pare de me lançar esse olhar, as garotas podem ir, mas pare."

2 horas depois

Estávamos todos reunidos no flat da Taylor, como ela gostava de enfatizar sempre que alguém falava em 'flat das meninas', todos espalhados pela sala esperando a loira chegar. Cat dizia que sua irmã andava meio paranóica com relação à nossa amizade.

"Então, quer dizer que meu Boo-bear aprendeu direitinho comigo?" Cat disse enquanto jogava seus pés em cima de mim, deitando no colo de Harry.

"Exatamente, meu amor" respondi ao mesmo tempo que Cassie falava, em uma língua estranha. "Larga meu homem, Caterina!"

As garotas, e Liam, gargalhavam alto, com exceção de Cassie, que cruzou os braços frustrada. Cada segundo ela ficava mais linda. Até que, é claro, o tepetudo imbecil do Zayn abriu um dos braços não ocupados por Mandy e abraçou-a.

Qual era a dele, afinal? E a dela? Por que em sã consicencia ela iria para os braços dele e me olharia com aquela cara de desejo?

Então, reparei, que além dos meninos e da Cat, ninguém mais sabia o que acontecera entre Eleanor e eu. Zayn e Mandy, cansados da viagem, se retiraram para o quarto;

Olhei para Cassie, antes de sussurras as palavras que facilitaria, ou não, nossa situação.

"Terminei com a Eleanor".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHARAM. REVIEWS??? (MERECEMOS REVIEWS NÉ POVO? vcs não me amam mais :/ - xxx, sista Styles)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.