Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 27
It's only business, baby!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/27

Flora's POV

Sentei-me perto de uma árvore após o término de minhas aulas, aguardando pacientemente por Cassie. Infelizmente, ela ainda tinha mais duas horas de aula, ou seja, eu tinha duas horas para matar, e absolutamente nada pra fazer.

Soltei um suspiro exasperado, passando uma mão por meu cabelo enquanto focava em um ponto distante á minha esquerda: os portões. Como sempre, havia uma pequena multidão de alunos ali, mas áquela hora deveriam haver muito menos pessoas.

Desviei meu olhar brevemente, observando o céu nublado acima de todos em Londres, voltando a observar os alunos na mesma velocidade que havia parado. Três figuras se destacavam, não pelo fato de permanecerem com protagonistas de um filme americano, mas por "nadarem contra a correnteza". Estavam tão em sincronia que não conseguia parar de olhá-los.

Tateei cegamente por minha câmera, sem desprender o olhar, pegando-a rapidamente e preparando-a para uma foto. Confere lente, confere flash desligado, confere modo automático. Snap. Snap. Snap.

A garota, um pouco mais baixa que um dos garotos, tinha um braço envolta do garoto loiro, e o outro, ocupado demais enquanto estapeava o moreno.

Três quadros tirados. Observei o trio mais uma vez, tentando decidir que tipo de história contaria com aquelas fotos. Obviamente havia algo entre Rina e o loirinho... Epa, Rina?

Ainda com a câmera em mãos, dei zoom em uma das fotos, desvendando seus rostos. Touché.

Levantei o mais rápido que pude, tacando minhas coisas de volta na bolsa, correndo, câmera em mãos, até os três. Aparentemente, fazer parte de uma banda famosa não te dava previlégio algum quando o assunto era política de segurança de alunos.

Aposto que se fosse no Brasil o segurança teria pedido um autógrafo.

"Algum problema aqui?" perguntei sem fôlego ao alcançá-los.

"Flora! Finalmente. Por favor, me diga que você consegue dar um jeito de nós entrarmos?" Louis perguntou baixo para que o segurança não ouvisse.

Assenti com a cabeça, voltando a ficar de frente para a muralha encostada na parede.

"Eles estão comigo."  falei chamando sua atenção. "Precisava mostrar alguns modelos ao Professor Stone, queria verificar se haveria algum problema com eles."

Uma mentira deslavada, mas provavelmente necessária, talvez assim eu ficasse sabendo o motivo dessa tal visita inesperada. 

"Ele está na sala G-14 (N/A MEAN GIRLS!), sejam rápidos e passem na recepção, eles precisam de identificação", a muralha, digo... segurança, falou abrindo espaço para passarmos sem dificuldade alguma.

Assim que adentramos o prédio principal do campus, recebi um abraço em grupo breve, pois uma mulher com cara de poucos amigos ficou nos encarando ou provavelmente, ficou incomodada com nossa gritaria.

"Valeu mesmo, Flora. Agora, onde fica a sala do reitor?" Niall perguntou, chamando a atenção da secretária, fazendo-a andar em nossa direção.

Ah, mas tem um ser loiro que vai ficar louca da vida quando visse a forma que a peituda anã olhava para Louis. Tia, quem gosta de gente velha é o Harry, e ele já saiu dessa vida.

"Queremos falar com o reitor. Viemos em nome de Simon Cowell e Paul Higgins. Acho que o reitor Dean já fora avisado que viríamos." Rina falou tentando ser o mais simpática possível, fazendo Niall dar um risinho besta. Duendes, vai entender esses seres mágicos.

Cassie POV

O sinal tocou, e por mais que estivesse ansiosa com a faculdade, depois de passar sete horas sentada em frente a uma mesa aprendendo a fazer uma reta decente sem usar a régua. Pra quê a régua estava na lista de material então?

Guardei os materiais dentro da pasta gigante, saindo o mais rápido possível à procura de Flora. O mar de alunos de minha sala forçavam minha passagem pela porta, mandando minha pasta para longe, mais um empurrão e quase caí no chão. Quase, mas o quase não deixou. E esse quase tinha nome, e segurava minha cintura com uma mão, e a pasta com a outra.

"Parece que você está caidinha por mim, hein?" ele falou, abrindo um sorriso tão grande que seus dentes brancos quase me cegaram. Filho da puta bonito e gostoso.

Soltei um riso nervoso, tentando formular a coisa mais inteligente que pude. "

"Louis?" perguntei ainda surpresa.

Não Cassie, era sua avó.

"Cassie". Ele respondeu me endireitando, só então percebi que ainda estava congelada na posição 'socorro, tem um cara gato me salvando'.

"Sem querer ser rude nem nada, mas, quê diabos você faz aqui big ass?" 

É agora que eu me bato por falar sem pensar, sim ou claro? Big ass, da onde saiu aquela?

Louis riu, apoiando seu braço em meu ombro.

Mamma, save me!

"Fale por si mesma, Cassie" seu riso foi interrompido por uma piscadela rápida, logo retornando à minha resposta. "Vim tratar de negócios, minha cara. Afinal, sou um homem sério."

Sua postura de homem executivo me fez rir. Ele só podia estar de brincadeira, né?

"É sério, Tomlinson. E dessa vez fale a verdade, senão vou te chamar de Boo Bear pra sempre".

"Mas é sério, Cass, pode perguntar pro Niall ou pra Rina. E Big Ass é muito melhor que Boo Bear".

Congela aí um segundo produção, recapitularemos os acontecimentos pois a presença de um certo ser me deixava desnorteada.

1. Louis estava na faculdade à negócios.

2. Eu o chamei de Big Ass sem pensar.

3. De alguma forma ele quis dizer o mesmo de mim.

4. Ele gostou, e por fim,

5. Louis Tomlinson havia reparado na minha bunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estou eu, a sista novamente.
Vocês sabem o quanto adoramos reviews, certo?
E falaí, a sista adeastyles merece ou não merece?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.