Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 18
18


Notas iniciais do capítulo

Eaeeee gente linda e cheirosa e sexys e seduzentes. Então né, só pra eu explicar, era pra ter saído ontem, mas o tumblr não deixou, CULPEM O TUMBLR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/18

Riley's POV

-FELIZ ANIVERSÁRIO. - Todos gritaram.

E quando eu digo todos, são todos mesmo, os meninos, a equipe, minha vó que eu não sabia o que estava fazendo aqui, minha mãe... Muita gente. E eu ainda estou em choque, provavelmente com cara de bunda e ainda estou coma mão no interruptor. Vi Niall vindo até mim, mas não me movi. 

-Feliz Aniversário. - Ele me abraçou e eu não consegui reagir, ainda estava em choque, minha mente não processava. 

-O-o-o que é isso? 

-Uma festa. Nõ parece uma? - Ele disse desesperado. 

-Sim, parece, é só que eu pensei que vocês tinham esquecido. 

-A gente nunca esqueceria você. 

-Mas é que por um momento parecia que... Ninguém me amava. - Eu estava me sentindo totalmente estúpida agora. 

Eu começei a rir de nervosismo por ser o centro das atenções, eu nunca gostei disso. 

-Hey, você tá chorando? RIley, calma, não entra em choque. - Ele me abraçou e parou para me olhar, foi como se estivéssemos sozinhos e ele me deu um selinho. - Vem, acho que tem pessoas que você quer ver. 

Ele me levou até mais pra dentro do apartamento e os meninos vieram na minha direção, vai dar merda... Eles me cercaram e me abraçaram, os 5 juntos. Ouvi parabéns de todo mundo. Louis bagunçou meu cabelo, Harry apertou minhas bochechas, Zayn pratiamente me esmagava de tanto abraço e Liam tentava parar eles, mas só atrapalhava. 

-A gente nunca ia esquecer de você. - Louis disse e me abraçou de lado, ganhando um olhar possesivo de Niall. - Tá bom, parei. 

-EI BAIXINHA. - Ouvi uma voz feminina me chamar e alguém me abraçar por trás, reconheci Danielle pelos cachos. 

-Hey, Dani. 

-FELIZ ANIVERSÁRIO. 

-Para de gritar no meu ouvido. 

-AINDA TEM EU. - Eleanor pulou em mim - FELIZ ANIVERSÁÁRIOOO. 

-Obrigada gente. Suas bobas, saiam de cima de mim, preciso me locomover. Elas falaram um OK e eu fui até minha avó

-VÓ, SUA LINDA, QUE SAUDADE. 

-Querida, Feliz Aniversário. Você acha que eu ia perder essa festa linda? Não. Que saudade Riley. - Minha vó me abraçou e a maioria das pessoas na festa ficou com cara de WTF porque não entendiam nada do que falavamos. 

Eu fui cumprimentar o pessoal, o que eu acho que demorou quase uma hora, não eram muuitas pessoas, mas todo mundo ali ama carinho e principalmente me dar carinho. Eu comia uns docinhos e salgadinhos que tinham esalhados por todo lugar, ganhei presentes, muitos presentes, sapatos, camisetas, vídeo-games, livros, eu estava no paraíso. Me sentei pra comer um pouco e Zayn veio até mim todo sorridente com uma caixa na mão. 

-Ei Riley. - Ele se sentou ao meu lado. - Pra você

-Não precisava... Mentira, precisava sim. Vamos ver o que é. - Abri a caixa e vi o boné azul que eu tanto amava dele, e eu sabia que era dele pelo cheiro, ele pegou o boné da minha mão e colocou na minha cabeça. - Mentira, você vai mesmo me dar? - Ele assentiu. - SEU LINDO, EU TE AMO ZAYN, SEU FOFO. TO NO PARAÍSO. 

-De nada. 

Eu olhei para o lado e vi Liam com outra caixa na mão, ele me estendeu e me mandou abrir. Era um all-star do AC/DC que eu tanto queria mas nunca achava em lugar algum. 

-MENTIRA. NÃO. LILI, SEU LINDO. - O abraçei. - Muito obrigada, é lindo, ah, obrigada, eu não sei nem o que falar. 

-Viu seu bobão, acertei o presente. - Ele falou para Zayn e ele lhe mostrou a língua. 

Harry e Louis chegaram até mim e Harry me estendeu uma pequena caixinha de veludo e falaram pra que eu abrisse. Nela tinham um colar com um símbolo do infinito e outro anel também com o símbolo do infinito, eu peguei o anel e vi que dentro tinham as iniciais HS. LT. LP. ZM. NH. e Riley K. 

-Isso é a coisa mais fofa do mundo e linda, gente, que lindo. 

-Esse foi só o meu. - Harry disse. - Sabe como é, nossa amizade é infinita. Sou fofo, né? Eu sei. - O abraçei. 

-Obrigada Harold, é simplesmente lindo. De verdade, eu amei. 

-Agora o meu. 

Louis também me deu uma caixinha parecida com a de Harry, só que vermelha, eles devem ter ido no mesmo lugar comprar, mas eu não me importava. Eu abri e vi um colar e um anel também, no colar tinham 5 meninos com uma menina no meio, as joias eram lindas, não sei como mas os bonequinhos no colar tinham as características deles. E tinha um anel de caveira LINDO de caveirinha. 

-O anel não tem nada a ver com a história mas eu achei perfeito pra você. 

-Lou, é lindo. Obrigada. - O abraçei. - Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter, de verdade. 

-Nós sabemos. - Louis disse. -Idiota. 

Vi um a porta se abrindo e um menino entrou, de boné, camisa xadrez, jeans e um tenis normal. Ele me olhou e eu fiquei em choque. Pedro. Larguei tudo e corri até ele, pulando em seu colo logo em seguida. 

-PEEEEEEEEEEEEEEDRO DO CÉU. VOCÊ EXISTE. VOCÊ TÁ AQUI. NÃO ACREDITO. 

-Eu sei baixinha. - Ele me encheu de beijos e cócegas e abraços e feliz aniversário. -Te amo Pe. Você é o melhor, não acredito que tá aqui. De verdade. 

-Nem eu. - Ele me deu um beijo na buchecha. - Senti tanto sua falta. 

-Duvido. - Niall me abraçou de lado e me deu um selinho. 

-Está gostando da festa babe? - Niall perguntou. -Sim... - Não pude terminar pois a campainha tocou e eu fui atendê-la.

Abri a porta e entrei em choque novamente. 

-Espero que eu não esteja atrasado. - Senti lágrimas vindo aos meus olhos e logo despencando sobre o meu rosto, ele abriu os braços. 

-Pai. - Sussurei e fui abraçá-lo, chorando muito. - Pai, eu te amo. Eu senti tanto a sua falta. Eu não acredito nisso, obrigada por vir, você... Como fez isso? 

-Agradeça ao Niall. Ele foi o responsável. Querida, como você tá linda, e grande e velha. - Nós entramos e eu vi minha mãe ficar de boca aberta, mas eu notei um mulher estranha. 

-Pai, quem é ela?

-Minha nova. - Noiva? Mas eu não pude nem pensar, Niall me tomou dos braços do meu pai. 

-Agora tá na hora do meu presente. 

-Mas Niall, eu preciso falar com meu pai e...

-Shiu. Vem - Ele pegou minha mão e nós fomos para o meio da sala e eu pude ouvir murmurios e todos ficaram quietos, ele voltou a falar. - Eu sei que você está feliz e tudo mais, eu também estou feliz por você, mas eu preciso te dizer uma coisa. - Tentei me manifestar mas ele não deixou. - Riley, eu te amo, eu te amo desde que saí da barriga da minha mãe, eu te amo desde que cruzei meu olhoar com o seu, eu te amo desde que eu ouvi sua voz, eu te amo desde sempre. E eu quero deixar isso bem claro pra todo mundo. VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA. A mulher com quem eu quero ter filhos, cachorros, papagaios, gatos, tartarugas, a mulher com quem eu quero envelhecer e dizer que amo até o último minuto da minha existência. Riley Kane - Ele tirou uma caixinha do bolso. 

-Isso é um pedido de casamento? 

-Ainda não, mas um dia vai ser, por enquanto é só a prova de que você é minha e sempre vai ser. - Ele tirou abriu a caixinha e tirou um anel lindo de lá. - RIley Kane, você aceita ser mina namorada? - Pronto, eu estava chorando, isso foi lindo e eu não sabia o que falar, eu não consegui falar que sim. 

-Sim, pra sempre. Eu te amo. - Ele me beijou e eu ouvi palmas de todos os cantos e percebi que não estávamos sozinhos. Nós paramos o beijo. 

-VIVA AOS POMBINHOS. - Meu pai falou e eu o olhei assustada.

- Estou orgulhoso de você, espero que eu seja um bom sogro Niall. 

-Você vai ser senhor Kane. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer com que esse capítulo ficasse fofo, não sei se consegui. Enfim, eu acho que não consegui desenvolver esse cap muito bem, mas até que não ficou TÃÃO ruim como outros. Enfim, espero que tenham gostado. Beijos suas lindas e seduzentes. CÊS TÃO LINDAS HOJE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.