Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 10
10


Notas iniciais do capítulo

EAE GENTE. Vish, eu fiquei 2 dias sem postar e enfim. Eu não sou assim, mas é que ah, não deu. KKKKKKK Então, mano, eu odiei esse capítulo, eu achei que ficou ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/10

Niall's POV

Eu estava esperando o elevador, no prédio dos meninos. Eles tinham me convidado para sair e eu decidi que era hora de sair de casa, já tinha descansado o bastante. Ouvi a porta atrás de mim se abrindo e Riley entrou. Ela estava perfeita (Sem esse laço doido ae), estava diferente, porque quase nunca eu via ela tão arrumada assim, ela me olhou e foi como se o mundo parasse e eu não tivesse mais chão. Ouvi a porta do elevador se abrir, o que me despertou do transe. Entrei o elevador e ela fez o mesmo, não falou nada. 

-Oi. - Eu disse. 

-Oi. - Droga, o clima estava totalmente constrangedor. - Como você está? Sabe, eu não te vejo há dois dias. 

-Eu estou bem. E você? 

-Ah, sabe como é. Normal. Mais solitária do que nunca. - Ela disse olhando para o chão e sorriu fraco. 

Nós chegamos no andar e nos dirigimos até o apartamento de Harry e Louis. Ela tocou a campainha e Harry atendeu. 

-UAU. Tá pra matar um hoje, hein Riley. - Ela corou e eu olhei para Harry com um certo ciúme.

-Para Harold. Agora você vai ficar ai na porta, me encarando ou vai me deixar entrar? - Ele nos deu espaço. 

Riley foi ao encontro de Eleanor e Danielle e eu me sentei no sofá. Não conseguia parar de olhá-la. 

-Niall, você tá quase comendo ela com os olhos. - Zayn disse. 

-Que? Ah, é que ela tá diferente. 

-Beeem diferente. - Harry disse. 

-Hey, ela não quer nada com você não, tira o cavalinho da chuva. 

-Ficou com ciúmes Niall? Acho que alguém está apaixonado. - Louis disse. 

-Na boa Lou, eu to procurando a menina certa. - E ela era a menina certa.

-Mas você sempre disse que ela é fofa, te entende e é a garota certa. - Zayn disse. 

-Dá pra vocês calarem a boca? Ela é minha melhor amiga, ok? - Olhei para Liam pedindo ajuda.

-É pessoal, o Niall é o melhor amigo dela, puf. 

-Ei, tem alguma coisa que vocês dois estão escondendo. Vai, falem.  

-Não é nada Louis, deixa de bobeira. 

-FALEM. - Ele berrou, mas não o suficiente para atrair a atenção delas. 

-Ele gosta dela. - Liam sussurou. 

-Você é idiota? Liam, eu disse para você ficar quieto sobre isso. 

-Suspeitei desde o princípio. - Zayn disse. 

Os meninos já iam começar a me zuar quando elas levantaram e vieram em nossa direção. 

-Calem a boca, isso é segredo. - Sussurei. 

-Então, vamos? - Eleanor disse. 

-É, vamos.  Riley's POV 

Chegamos na boate, era um lugar bem legal, tinham uns pufs de um lado, o bar e essas coisas. A música era alta, o que me deixou atordoada, e tinham uma luzes loucas que ficavam vindo na minha cara, e eu odeio isso. Danielle e Eleanor saíram da minha vista e eu fui para o bar pegar algo. Senti duas mãos na minha cintura e eu me virei, um carinha de olhos verdes, bem bonito por sinal estava ali me encarando. 

-Oi. - Ele disse. 

-Ah, oi. Pode me soltar por favor?

-Só se você me disser seu nome. - E é por isso que eu odeio balada. 

-Riley. Meu é RIley. - Tive que falar mais alto, por conta da música. - Agora me solta. - Nada feito, o idiota começou a se aproximar, e como ele era forte, meus movimentos não surtiam efeito. 

-E eu posso saber se você está sozinha? - Ele sussurou no meu ouvido, e eu senti nojo. 

-Não, ela não está. - Ouvi uma voz, com um sotaque irlândes que eu logo reconheci, o carinha me largou. - Ela está comigo.

-É, estou. - Niall me puxou para perto e colocou sua mão em minha cintura. 

O carinha bufou e saiu. 

-Quem era? - Niall me perguntou. 

-Não, sei. - Vi que ele tinha um copo na mão e o peguei, me dirigi para um dos pufs. - Obrigada por isso. - Sorri fraco. 

-Você tá linda hoje. - Ele disse, e eu devo ter corado. - Você tá sempre linda. - Dessa vez ele me olhou, mas se eu continuasse encarando ele, não ia dar em boa coisa. 

-Você bebeu quanto desses? - Nós rimos. 

-Esse é o primeiro. - Ok, ele não estava bêbado, devia estar alucinado. 

-É... Anh... Sobre o que aconteceu em casa, é que, eu acho melhor esquecermos que aquilo aconteceu.

-Eu não posso Riley, só... Não dá. 

-Sim, você pode e eu também posso. Aquilo foi o maior erro da humanindade. Nós somos melhores amigos e é isso. Só. - Ele não disse mais nada e eu fiquei com medo. - Isso vai ser fácil, você nem gosta de mim, nem nada. Aquilo deve ter sido proximidade demais. Puf. - Ele abriu a boca para falar, mas não pôde. 

-Vem Riley, deixa de ficar na fossa, você precisa dançar. - Danielle me puxou e eu fui com relutância, antes olhei para trás e vi Niall de cabeça baixa, mirando o chão. 

Meio que obrigada começei a dançar, não que eu seje a rainha da dança, porque isso é o que a Danielle é, mas até que eu me dou bem, ela já me ensinou alguns movimentos. Até que foi bom, eu me diverti. Mas como isso cansa, decidi parar e fui pegar uma bebida, de novo. Pedi uma batida de morango e continuei vendo o povo dançar. Eu vi um casal se beijando, um garoto loiro, da altura do Niall, e uma garota ruiva, bem bonita. Ele se separaram e eu nunca deveria ter visto que aquele garoto não tinha só o cabelo igual do Niall, ele era o Niall. 

Senti meu coração quase pular pela boca e meus olhos lacrimejarem. Não que eu já tenha visto ele beijando algumas meninas, só vi uma vez, e eu achei ela uma puta e foi meio estranho, mas agora foi diferente. Agora eu sinto como se alguém me apunhalasse bem no coração, senti uma lágrima caindo. 

-Moça, sua bebida. - Peguei o copo e tomei tudo em poucos goles, e o que aquele cara tinha colocado aqui? 

Aquilo desceu rasgando pela minha garganta, mas eu quase não liguei. Eu sempre fui fraca para bebida, eu sei disso. Tudo ficou meio turvo, mas logo passou. Fui ao encontro de alguém e vi Zayn. 

-É, Zayn, eu vou para casa, ok? Não to bem. A-avisa todo mundo. 

-Não, você não tá bem mesmo. Eu não vou deixar você ir sozinha. 

-Vai sim. Tchau. - Me virei e saí andando, ouvi Zayn gritando o meu nome, mas aparentemente ele não veio atrás de mim. 

Continuei andando e a cena vinha de novo a minha cabeça, não era nada legal. Mais e mais lágrimas insistiam em cair, droga. Saí da boate, me sentei na calçada e liguei para um táxi. Coloquei meu rosto entre as mãos e chorei. Na verdade eu nem sei porque chorei, mas doía, eu acho que, eu acho que gosto dele. Não era possível, eu já senti isso antes, faz tempo, mas eu já senti e doía desse jeito. Só não foi tão intenso, eu não podia ficar assim, ele era meu melhor amigo, não meu namorado. E que raio de táxi é esse que não vem logo? 

-RILEY! - Ouvi alguém me chamar e vir correndo em minha direção, se sentando ao meu lado, olhei e vi um par de olhos azuis me encarando. 

-O que você quer? Sai daqui Niall. Você é a pessoa com quem eu menos quero falar agora. 

-O que aconteceu? 

-VOCÊ. VOCÊ ACONTECEU. VOCÊ E UMA VADIA. ISSO ACONTECEU. - Gritei com ele.

-Eu só estava tentando esquecer. - Ele sussurou. - Esquecer você. 

Olhei com espanto para ele, porque esse corno não me disse antes? Me levantei. 

-Me esquecer? 

-Sim, eu queria esquecer o quanto você me faz bem, o quanto você é linda, engraçada e o quanto eu gosto de você. 

-Niall, isso é loucura. Pensa no que você tá falando. Isso é loucura. Você não pode estar falando sério. 

-Eu sempre falo sério. - Fiquei sem reação. 

Ele se aproximou rapidamente de mim e colocou sua mão em minha cintura e me beijou. Foi tudo rápido, em um momento eu estava lá, com cara de bunda, e no outro estava sentindo o gosto doce da sua boca. Foi um beijo calmo, mas era como se precisacemos disso há anos. Nossas línguas se mexiam em uma sincronia perfeita, e o ar começou a faltar. Nós paramos o beijo e ele me deu um selinho. Ouvi uma buzina. 

-Eu tenho que ir. 

-Não Riley, não vai. 

-Desculpa. 

Entrei no carro e disse o endereço. Eu não prestei atenção no caminho, só conseguia pensar no que acabou de acontecer. Isso não podia ser real. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, espero que tenham gosto e é issaê. O BRIT AWARSDS VAI COMEÇAR. E EU TO FELIZ. TCHAU.