Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 9
09


Notas iniciais do capítulo

Eae manolas do gueto que gostam de manolagem. Tudo bom? Então né, eu não postei ontem, mas como ninguém percebeu, to postando agora. Eba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/9

Riley's POV

2 Dias depois.

Eu não falei com Niall, ou ninguém nesse tempo, só dormia, comia e ficava na internet, igual a um zumbi, não sai de casa, acho que porque eu não queria ver Niall, nem falar com ele. Percebi que hoje era dia 25/04, exatamente uma semana para o meu aniversário, e eu não estava nem um pouco animada com isso. Fui ao banheiro e me olhei no espelho, eu parecia mais uma mendiga do que uma menina, meu cabelo estava todo bagunçado e em eu ainda estava de pijama, sendo que já eram quase 4 horas. Ouvi meu celular tocando e fui até ele sem vontade nenhuma.

–Alô?

Riley?

–Não, não, aqui é a Kristen Stewart.

–Boba. Ei, tá tudo bem?

–Perai, quem tá falando?

–O Liam. Achei que você reconhecesse a minha voz, ou ao menos sei lá, tivesse visto que eu estava ligando.

–Ah, é que eu to meio desligada.

–Nós percebemos, não temos notícias de você nem do Niall há dois dias. Aconteceu alguma coisa?

–Não. Nadinha.

–Sei... Eu liguei para dizer que Danielle está aqui, e ela quer te ver, e ah, Eleanor também voltou de viagem, então nós decidimos ir em algum lugar legal, topa?

–Não. Obrigada.

–Riley, se mexe, eu sei que você está de pijama, com o cabelo bagunçado e parecendo uma mendiga. Qual o problema de sair um pouco?

–Nenhum, mas eu não to afim.

–Você tá afim, sim. Mas não quer ir por causa de alguma coisa, ou alguém. E eu sei muito bem o nome disso.

–E qual seria? - Disse só pra provocar, ele nunca iria saber o verdadeiro motivo.

–Niall.– Droga, ele sabia.

–N-não. Não é nada disso, eu só quero ficar sozinha, descansar.

–Eu sei, no dia em que nós fomos na sua, Niall ficou, e algo aconteceu, vocês só não querem contar. Agora você precisa tirar o que quer que seja da sua cabeça e sair.

–E-ele vai?

–Sim. Mas vocês não precisam conversar. Então, estamos te esperando na casa do Louis e do Harry, ás 8.

–Tá.

Desliguei e decidi ir tomar um banho, e fiquei um bom tempo no banho, pensando em como seria esse jantar. Saí, coloquei uma camiseta e um short e começei a escolher uma roupa razoável até que alguém bate na porta e depois a abre. Vi duas meninas, Danielle e Eleanor.

–RILEEY. - Elas me sufocaram com um abraço.

–Oi gente. É, eu também senti suas faltas. Mas não era pra gente se encontrar depois? O que as senhoras estão fazendo aqui?

–Viemos te ajudar a se arrumar, porque se fosse por você, você iria de tênis, calça jeans e uma camiseta. Sem chance, você vai se arrumar direito. - Eleanor disse.

–Mas isso não é justo. Eu gosto do meu estilo.

–Apesar de você parecer um menino com ele...

–Para Dani, eu não preciso ficar me arrumando, ninguém vai ficar prestando atenção em mim mesmo.

–Ah tem sim. Você é linda Riley, sempre quando nós saimos você é a que mais chama atenção. - Danielle disse.

–Deve ser porque eu não tenho um namorado pra me proteger - Fiz biquinho.

–Não tem porque não quer.

–Isso é mentira Eleanor, ninguém me quer, também, quem vai querer uma ogra assim?

–Não sei, talvez um menino loirinho, com olhos azuis e com um sotaque irlandês super fofo, sei lá. - Danielle disse.

–Aham, vai nessa. Se você estiver falando do Niall, desencana, ele é meu melhor amigo, nunca rolaria nada.

–Até parece que nunca rolou. - Danielle continuou.

–NÃO, NUNCA. Agora vocês vão me ajudar ou ficar me enchendo? Se for assim eu posso me virar sozinha.

–Tá, nós paramos, sem chance de você se virar sozinha, você precisa de nós. - Eleanor disse.

Elas começaram a escolher umas roupas que minha mãe enfiava no meu closet e que eu nem sabia da existência, eu experimentei algumas e sem chance, eu não me dava bem em nenhuma delas. Até que eu vi um vestido, lindo que por um milagre elas também gostaram, me trouxeram um sapato lindo, eu experimentei e até que gostei do resultado.

–Perfeito. - Eleanor disse batendo paliminhas.

–Não sei como você não usa essas roupas, são lindas. Sua mãe tem um ótimo gosto, e são todas de marca, super caríssimas.

–É. - Sorri de lado. - Pois então, vai ser isso, agora eu preciso me maquiar e já to pronta. Pra isso eu não preciso de ajuda, não quero ficar parecendo uma boneca - Elas abriram a boca para protestar mas eu não deixei. - Não, só nisso, por favor, vai ser do meu jeito. Obrigada.

–Você vai pegar todos hoje.

–Ai que horror Eleanor, eu não sou assim. Credo. Agora vão. Encontro vocês masi tarde. Tcha-au. - As empurrei para porta.

Terminei de me arrumar e até que gostei do resultado. Como ainda eram 7 horas, desci e comi alguma coisa e vi Laurie na sala, ela me olhou e me lançou um sorriso.

–Vai sair Riley?

–Não. Eu me arrumei toda para ficar em casa. - Subi para meu quarto.

Coloquei meu sapato e desci e vi Laurie me olhando, ela me falou um "Tchau" que eu não respondi e segui para a casa dos meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão é issaê. Espero que tenham gostaado :)