O Legado Dos Heróis escrita por Punk


Capítulo 4
Rumo ao Acampamento Meio Sangue - Parte 2 (Sally)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197632/chapter/4

Soltei -me de Fred e corri atrás de Tom. Ele agora pulava nos tetos dos carros para ir mais rápido, já que os rotwaillers doidos não podiam comê -los porque estavam ocupados tentando inutilmente não ser mortos por meus pais.

_ Tom! - gritei.

O Sr. Bode não me ouviu. Já estava quase atravessando a porra do engarrafamento.

_ TOM! - berrei, fula da vida. - ME ESCUTA, CARALHO!

O Sr. Bode se virou e berrou de volta:
_ O que foi ?

_ Acho que não vamos conseguir te alcançar! - gritei.

_ Fiquem aonde estão! - Tom pediu. - Vou buscar ajuda!

Revirei os olhos e corri na direção dele. Fred percebeu que não tinha escolha e me seguiu.

Quando paramos de correr, a gente tinha chegado em um beco bem fedido. Tom estava falando com um cara alto, de sobretudo e chapéu pretos.

_ Quem é você ? - perguntei.

O cara tirou o chapéu.

_ Tio Nico! - exclamei, e o abracei. Fred fez a mesma coisa.

_ Olá, crianças - Tio Nico sorriu.

_ O que você está fazendo aqui ? - perguntei.

_ Eu vim levá -los até o Acampamento Meio - Sangue. 

_ Mas como vamos chegar lá ? - perguntou Fred.

Antes que Tio Nico pudesse responder, a terra tremeu e o chão se abriu. Nosso tio caiu da fissura gigante, e a gente também teria se ferrado se Tom não tivesse nos puxado para trás no segundo seguinte.

_ TIO NICO! - berrei. Lágrimas começaram a cair pelo meu rosto.

_ Ele vai ficar bem - tranquilizou -me Tom.  - Afinal, o Mundo Inferior é o território do pai dele. Ele não morrerá.

Respirei fundo, enquanto Fred e Tom davam tapinhas nas minhas costas.

_ Mas e agora ? - perguntei, preocupada. - Como vamos chegar ao Acampamento Meio - Sangue ?

_ Por sorte - disse Tom, sorrindo - seu tio trouxe ela.

Tom assobiou. Outro rotwailler doidão apareceu do nada na nossa frente. Fred sacou sua espada.

_ Calma aí! - Tom parecia ofendido. _ A Sra. O'Leary é boazinha!

_Isso é o nosso transporte ? - perguntei, cética.

O Sr. Bode suspirou, como se estivesse irritado, e disse apenas:
_ Subam.

Fred guardou a espada e subiu. Eu o segui. Tom sentou -se perto do pescoço da cadela e sussurou em seu ouvido.

_ Pro Acampamento, Sra. O' Leary! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado Dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.