O Legado Dos Heróis escrita por Punk


Capítulo 5
Amigos e Inimigos ( Fred)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197632/chapter/5

Depois que Tom falou nosso destino para a cadela infernal, tudo ficou...

[ O que foi, pirralha ?]

Francamente, eu não posso falar nada que a Sally já começa a me zoar. Eu disse "falou nosso destino" e a idiota ficou implicando comigo, dizendo:
_ Wikipédia, a rotwailler não é um GPS. Pensei que você fosse mais inteligente.

Uma perguntinha para os deuses olimpianos aí de cima: O que os humanos fizeram pra merecer que as irmãs mais novas existissem ?

Continuando: Depois que Tom avisou a cadela para onde tínhamos que ir, tudo ficou muito escuro. Durante mais ou menos um minuto, não conseguimos ver nada. Até que a Sra. O'Leary tombou na grama, perto de uma colina. Nós três ( eu, Sally e Tom) caímos de suas costas e batemos a cabeça em algumas pedras.

_ Ai! -Sally gemeu de dor.

_ Cale a boca - resmunguei, irritado _ Pelo menos você caiu na menor pedra.

Minha irmã novamente jogou um donut com cobertura de pimenta na minha boca. Onde ela arranja tantos projéteis letais ?

Dessa vez, quase não consegui vomitar ele. Foi uma droga. Xinguei Sally muito.

_ Parem de brigar - falou Tom, se levantando - Já chegamos.

Eu me levantei e a pirralha também. Tom correu até um pinheiro no topo da colina.

_ O Pinheiro de Thalia - murmurei. - É muito bonito.

Aparentemente, o que chamou a atenção de Sally foi outra coisa. Ela correu até o Velocino de Ouro e perguntou:
_ Quanto isso vale ?

_ Eu também quero saber - disseram duas vozes, vindas de longe.

Olhei naquela direção e vi Dan e Ian correndo para observar o Velocino. Ian deu um soco na barriga de Dan e este caiu de cara na grama. Fiquei furioso. Ian tem 15 anos e Dan tem 12. Eu odeio covardia. Pulei na frente dele e o mandei ir para o Tártaro.

_ Jackson ? - Ian ficou surpreso. _ Você também é um semideus ?

Eu o ignorei, fui até Dan e o carreguei nos ombros, dizendo:

_ E aí, cara!

_ Oi, Fred. - Dan sorriu.

_ Como vai ? - perguntei.

_ Bem. E o namoro de você e da minha irmã ? - ele deu uma risada zombeteira.

_ Escuta bem, carinha - suspirei. - Pare de me zoar. Eu não gosto da Amy.

Sally riu e murmurou sarcasticamente:
_ Ahã, e minhocas podem falar.

_ E você e o Klaus ?

Sally deu um tapa na cara de Dan.

_ De que lado você está, Danny Red Sox ? - ela se irritou.

_ Falando de mim ? - perguntou Klaus, vindo em nossa direção, e imediatamente minha irmã começou a gaguejar.

Adoro quando ela se ferra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado Dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.