O Legado Dos Heróis escrita por Punk


Capítulo 2
A outra morcega velha ( Sally)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197632/chapter/2

Sally falando, galera. Antes de continuar a contar essa história, tenho que deixar claro que sou bem diferente do nerd do Frederick, e bem mais divertida. É claro que eu posso provar isso. (nunca digo alguma coisa sem ter provas, a menos que eu esteja mentindo.)

[ Cale a boca, Frederick!)

Frederick, o nerd, está rindo e falando que eu vivo mentindo. Pode ser verdade, mas não quer dizer que eu seja uma falsa. Só minto quando acho necessário.

Ok, agora vou falar as diferenças entre eu e meu irmão.

Primeira: enquanto os passatempos dele são ler de trás pra frente ( eu e ele costumamos ler de trás pra frente senão não conseguimos entender nada, já que somos disléxicos) livros de história, geometria e mitologia grega, recortar figuras das revistas de arquitetura da mamãe e fazer um mural na cozinha ( essa é a única coisa que ele faz que a deixa brava, diferente do que acontece comigo, que sempre a deixo muito irritada), fazer estátiscas de basquete ( papai diz que ele deveria tentar jogar, mas ele nunca quer porque sempre perde pra mim) e surfar ( essa é única coisa que nós dois gostamos de fazer), os meus são andar de skate, desenhar, jogar basquete, irritar ele, surfar, aprontar muito na escola, ouvir Green Day no meu Ipod ( isso foi influência da tia Thalia e da prima Nellie) e assistir Two And a Half Men.Meus pais falam que sou muito nova pra assistir, mas isso também foi influência da Nellie. Só pra esclarecer, ela tem 20 anos e uma vez quando eu tinha 9 anos ( isso já faz quatro anos, porque agora eu tenho 13), fui na casa do tio Nico ( ele e a tia Thalia são divorciados, e Nellie mora com a mãe, mas vai lá todo fim de semana) e eles me convidaram pra assistir. Meus pais quase mataram o tio Nico, e me colocaram de castigo, mas não adiantou, porque depois disso fiquei viciada no seriado.

Segunda: eu tenho muito mais amigos que meu irmão.

Agora que já esclareci tudo, vamos logo para a história.

Bom, naquele dia eu também tinha duas provas, de Ciências e de Inglês, e minha professora ( a de Inglês) também virou uma Fúria. Pensei que estivesse vendo coisas, mas então Frederick, Tom, mamãe e papai chegaram e Frederick matou a Fúria.

_ Que merda que está acontecendo aqui ?!! - gritei, espantada.

_ Melhor explicarmos tudo, Percy. - mamãe disse com uma voz soturna, e papai começou a explicar tudo aquilo de monstros e deuses, que se você leu o Ladrão de Raios...

[ Tá bom, Fred! Eu vou falar, droga!]

Ok, quando eu tinha 8 anos e Fred 10, Paul Blofis (padrasto do papai), contou que um escritor primo dele, Rick Riordan ( que agora eu sei que é um mortal clarividente) tinha escrito um livro chamado O Ladrão de Raios, com o nosso pai como personagem principal. Falava sobre mitologia grega e tal, e que os deuses gregos ainda existiam no século XXI, e que Percy Jackson era filho de Poseidon. Naquela época eu e Fred achavámos que era só ficcção, mas desde o dia em que fomos atacados passamos a saber que aquilo escrito nele e nos outros 5 livros da coleção ( além de outros 5 de outra série) era tudo verdade.

Se você leu esse livro, não preciso mais explicar nada.

Se você não leu, tem que parar de ouvir essa gravação, porque não tenho paciência e nunca tive pra ficar explicando coisas.

Resumindo, tudo nos levou a descobrir que somos semideuses - alfa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado Dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.