O Legado Dos Heróis escrita por Punk


Capítulo 1
Sou atacado por uma professora Fúria ( Frederick)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197632/chapter/1

Olá, meu nome é Frederick Jackson, tenho 15 anos e sou filho de Percy Jackson e Annabeth Chase, o biológo marinho mais famoso e a arquiteta mais famosa de todos os Estados Unidos. Há duas semanas, descobri que meus pais também são famosos no mundo da Mitologia. Se quiser saber mais, continue ouvindo essa gravação.

Deixe - me explicar direito o negócio da mitologia: eu e minha irmã chata e pirralha Sally ( que tem 13 anos) e nossos amigos e quase - parentes Nellie, Dan, Amy, Remo e Klaus e nossos inimigos e também quase - parentes Ian, Drew, Silena e Herácles descobrimos por causa do nosso amigo Tom, um sátiro ( Ian, Drew, Silena e Herácles não são amigos dele, só nós) que somos semideuses - alfa, ou seja, filhos de dois semideuses.Nellie é filha dos primos do meu pai, Thalia e Nico, e neta de Zeus e Hades. Amy e Dan são filhos de uma prima do meu pai ( irmã mais velha de Nico, que morreu, mas sete anos depois ressucitou e está viva) e de um amigo dele. São filhos de Hefesto e Hades. Remo é filho de amigos dos meus pais, e neto de Zeus e Afrodite, sobrinho de Thalia. Klaus é filho de mais amigos dos meus pais, e é neto de Hermes e Deméter. Ian e Drew   têm a mesma diferença de idade que Sally eu temos. São filhos de um cara que minha mãe é um pouco amiga, e que a ajudou na primeira vez que ela tentou procurar meu pai quando ele estava desaparecido, há dezenove anos atrás, e de uma mulher que a mãe do Remo odiava na adolescência e odeia até hoje. São netos de Íris e Afrodite. Silena e Herácles são filhos de uma filha de Ares que meus pais odiavam na adolescência, mas que agora é muito amiga deles, e de um outro amigo, filho de um deus ou deusa indeterminado. [ Sally está reclamando e dizendo que eu estou me preocupando demais em falar sobre as pessoas e estou enrolando pra contar a história, mas acredite, se eu não descrever ela de uma forma que ela ache satisfatória, essa pirralha vai pegar uma  espada afíadissima e me causar um ferimento grave. Além disso, eu nem descrevi as pessoas, só falei sobre a família delas.]

Mas vou deixar ela descrever a si própria, pra não correr esse risco.

Bem, acho melhor começar a contar a história do começo.

Era dia 31 de maio, o último dia de aula antes das férias de verão. Eu tinha duas provas muito importantes, de Matemática e História, mas não estava preocupado, porque eram minhas matérias favoritas e eu era um dos melhores alunos da Goode High School, apesar de ter transtorno do déficit de atenção, hiperatividade e dislexia.Mas então descobri que havia uma professora substituta para a prova de Matemática. A príncipio isso não representou problemas, mas após a prova ela me chamou em sua sala, e de repente virou uma criatura muito estranha. Pórem eu a reconhecia dos livros de mitologia de meus pais: Alectó, uma das Fúrias, as servas demoníacas de Hades.

Alectó voou (literalmente, usando as asas de morcegos que tinha) pra cima de mim e tentou me fatiar com suas garras. Mas então Tom e meus pais irromperam na sala. Papai jogou um lápis em minhas mãos, que se transformou em uma espada. Ele gritou:

_ Rápido, acerte -a!

Fiz o que era seguro: obedeci meu pai e golpeei o monstro na barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado Dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.