Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 23
Capítulo 23-Justin não...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu já escrevi o úlimo capítulo ficou muito lindo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/23

Pov Pattie On...

Guardamos as fotos nas caixas e as colocamos num canto da sala, e fui até cozinha preparar o jantar quando Jazzy me chamou.

-Hey PM! – Era assim que ela me chamava, abreviação de Pattie Malette – Seu celular está tocando!

-Trás para mim! Podem ser notícias do Justin.

Ela trouxe o celular e eu atendi.

-Alo?

-Mãe!

Era a voz dele.

Pus a mão sobre os lábios, eu só podia estar delirando.

-Justin?

Perguntei.

-Ai meu deus Mãe! Mãe!

-Onde você está querido?

-Eu...Eu não sei exatamente!

-Justin não!

Ouvi uma voz feminina porém conhecida vinda do outro lado.

-Justin...

-Mãe eu estou em uma ilha!                                               

Ele disse rápido porém compreensível.

-Em que ilha?

-Desgraçado! – Ouvi a voz feminina de novo – Eu deixei você falar com ela pra se despedir.

Fiz sinal para Jazzy pegar o telefone residencial e ela correu para a sala.

-Eu não vou morrer! Eu posso sair todo ferrado daqui, mas eu não vou morrer!

Então Jazzy entrou na cozinha e eu coloquei o celular no viva a voz e peguei o residencial e liguei para o agente Boss. Dei dois toques e deliguei, ele me disse para fazer isso quando eu precisasse dele.

-Você que pensa Bieber.

A Mulher disse.

-Não encoste nele!

Outra voz feminina foi ouvida seguida de uns e gritos, então a ligação caiu.

E comecei a chorar, Jazzy tremia, olhando fixamente para o celular, então nos encaramos.

-Ele está vivo!

Dissemos juntas.

Pov Justin On...

-Justin?

Ela perguntou.

-Ai meu deus Mãe! Mãe!

-Onde você está querido?

-Eu...Eu não sei exatamente!

-Justin não!

Caitlin disse tentando me impedir de dizer algo.

-Justin...

Minha mãe me chamou do outro lado então rápidamente eu disse:

-Mãe eu estou em uma ilha!                                               

-Em que ilha?

Ela perguntou

-Desgraçado! – Caitlin disse saindo de perto de Avril e vindo até mim – Eu deixei você falar com ela pra se despedir.

-Eu não vou morrer! Eu posso sair todo ferrado daqui, mas eu não vou morrer!

A encarei.

-Você que pensa Bieber.

Ela puxou a arma então Camille gritou:

-Não encoste nele!

Ela se jogou para cima de Caitlin e Avril e desligou o celular vindo pra cima de mim, acertei um soco na cara dela, agora realizaria meu sonho, dar porrada nessa vadia.

As meninas gritavam e Avril começou a chorar.

-Para! Por favor para!

Ela gritava enquanto eu batia nela, quando eu ia lhe acertar mas um soco ela começou a chorar mas eu perdi a coragem.

-Justin! - Caitlin gritou atrás de mim e eu olhei, ela estava sendo segurada por Camille pelo pescoço e com a arma apontada para a cabeça dela. – Justin me ajuda por favor!

Ela chorava.

-Justin não!

Camille dizia segurando-a.

Eu tinha que salva-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos vemos no proximo.