Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 22
Capítulo 22 - Mãe!


Notas iniciais do capítulo

Aki estou eu de volta pra vcs lindaas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/22

Pov Justin On...

Caitlin apareceu sua expressão estava diferente.

-Caitlin porque está fazendo isso?

Eu perguntei me levantando e ajudando Camille (N/J: sim eu só vou chamar ela assim! Problems?) a se levantar também.

-Eu amava você, mas você só amava ela. Eu tinha que fazer algo. Lembra-se onde seu pai trabalhava?

-Claro era na empresa do seu pai...

-Exatamente. Eu fiz meu pai demiti-lo, eu oferecio o primeiro gole. Eu o fiz ser o que ele se tornou e prometi ajuda-lo com uma condição. Eu fiz ele mandar essa louca pra bem longe da gente, eu queria que ela a matasse. Mas ele incompetente demais para isso, então ele enganou a mim, a você...A todos nós, transformando-a na Cristal e mandando a para o Brasil. Eu não podia deixa-la viva e fui para o Brasil, mas eu não sabia nome nem a aparecia nova dela, e aquilo foi me irritando, foi quando você foi fazer seu primeiro show no brasil, e eu comecei a segui-lo e ela - ela apontou para a Camille - ela não cumpriu o acordo que fez com Jeremy e se aproximou de você, mas você agora estava casado e eu não tinha que importar com ela e sim com Selena, foi quando você foi embora e Cristal começou a infernizar sua vida, era isso... Assim que ela separasse você e Selena eu entraria como a amiguinha que você sentiu falta e acabaria como sua esposa, mas tudo começou a dar errado e quando ela engravidou achei que tudo pudesse dar certo de novo, só que ela resolveu ficar boazinha, ser amiguinha de vocês, então precisei pensar em algo, foi ai que eu descobri a Avril descobri o quanto ela te odiava e o quanto ela queria você longe da Selena, por questões diferentes, eu queria você e ela só queria que a amiga dela ficasse bem longe de você. Então criamos a C!

-Se a Cristal não tem nada haver com o seu plano ridículo porque chamou ela de mentora?

-Porque foi graças as maldades dela que eu me tornei a C. Mas... Eu quero me vingar de você e acho que seria injusto você morrer sem se despedir da Pattie.Então Avril manda a ver...

Avril mecheu nos computadores que haviam ali e Cait conectou o celular num alto falante.

-Alo?

Era ela...Era a voz da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!