Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 24
Capítulo 24-Joe?


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo lindas...
Notas finais okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/24

Pov Selena On...

Já havia anoitecido. Todos tinham ido dormir só eu e David estávamos acordados.

-Porque está acordado?

Perguntei.

-Estou preocupado!

-Com Justin?

Franzi o cenho e ele me fuzilou com os olhos.

-Com a Cristal? Ah meu Deus você gosta da Cristal?

Ele abaixou a cabeça ficando vermelho.

-AH QUE FOFO!

Gritei abraçando-o.

-Shsh! Não grita, vai acordar as crianças.

-Ah por favor – Melannie disse tirando a coberta da cabeça – Acha mesmo que eu consigo dormir sabendo que meu pai está sumido dentro desta floresta.

-Na verdade ninguém consegue dormir!

Disse Chaz se sentando.

Então ouvimos o alto ronco de Joe.

-Quase ninguém!

Disse Demi se sentando e olhando para Joe.

Kauan estava quieto, eu me levantei me deitei do lado dele e ele sorriu para mim.

-Eu quero a minha mãe!

-Eu sei baixinho! Eu sei!

Puxei o para perto de mim fiz sinal para Melannie vir também. Kauan se sentou e eu também, Melannie ficou do meu outro lado e nos abraçamos.

-Eles vão ficar bem. Eu sei que vão.

Pov Justin On...

Saí de cima da Avril e me virei para elas.

-Solta ela Camille.

-Serio?

Ela gritou.

-Por favor!

Caitlin implorava chorando.

Então Camille soltou e Caitlin caiu de joelhos no chão e depois ergueu a cabeça e gritou:

-NÃO!

Me virei e senti algo entrando na minha perna olhei para baixo e ali estava Avril com uma faca ficada na minha perna.

Aquilo começou a doer e a sangrar demais.

Camille andou até ela e a jogou longe indo para cima dela.

Eu me sentei no chão para tirar a faca e Caitlin veio até mim.

-Deixa eu te ajudar.

Eu e ela pegamos no cabo da faca e puxamos, mas não saia, conforme fomos puxando aquilo começava a doer mais e eu comecei a gritar. Ouvi então um disparo e eu e Cait olhamos para o lado e vimos Avril no chão com um tiro na perna, Camille virou e nos viu.

-Sai de perto dele!

Ela gritou empurrando Caitlin, então ela me ajudou a me levantar Caitlin pegou a escada que estava ao lado e colocou-a na direção do alçapão então ela subiu e abriu o alçapão, Camille me posicionou na escada e empurrou minha bunda me ajudando a subir e Caitlin me puxou pela mão.

-Vamos tirar essa faca da sua perna antes de voltar para o litoral.

Disse Camille.

Eu, ela e Caitlin começamos a puxar a faca e eu comecei a gritar, já era de manhã e aquilo doía muito.

Pov Joe On...

Eu escutei gritos, era voz do Bieber eu sei.

-Demi! Demi!

-Hum?

Ela perguntou e eu disse:

-Ah esquece!

Me levantei e corri até a floresta, conforme ia andando os gritos ficavam mas próximos, quando cheguei Justin estava no chão com uma faca na perna, Cristal e uma outra garota que não conhecia tentavam tira-la da perna de Justin e ele gritava, foi quando finalmente tiraram a faca e eu corri para o ajudar.

-Joe?

Ele disse.

-Shshsh! Depois você me soca o quanto quiser!

Ele se levantou então vi Avril sair de um alçapão mancado com uma arma apontada para Justin ela disparou e eu entrei na frente.

-------------------------------------------***-----------------------------------

NOTAS FINAIS BEBES:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então lindas o proximo capitulo é últmo, mas teremos um bonus.
PORÉM...Para aquelas que me amam e as que amam o Justin vai sair uma fic totalmente diferente de tudo que já foi vita aqui no Nyah! (pelo menos eu acho)
A fic ainda não está postada, mas no final capitulo bonus terá a sinopse da fic, o link da hitoria e provavelmente o link do Trailer - se eu conseguir fazer um.
Logo deixo um aviso que a proxima fic se trata de amor, mas não de um casal e sim de mãe e filho.