Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 19
Capítulo 19-Porque ela me insentivou!


Notas iniciais do capítulo

Me sigam >>> @Thatadrauhl
Sempre novidades e fotos da Fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/19

Pov Caitlin On...

Eu troquei os saltos por um tênis e sai pela floresta procurando pela Avril, aquela incompetente.

Cheguei perto e dela e de Cristal ou Camille ou seja lá que merda essa vadia é agora, ficou me olhando espantada.

–Trás ela!

–O que vamos fazer com ela?

Avril perguntou arrastando Cristal enquanto ela se debatia.

–Vamos fazê-la parecer culpada pela morte do Bieber - eu sorri com uma brilhante idéia - Vamos dar a Selena razões para não acreditar nela e jogar esse bitch na cadeia, ou pior...mata-la!

Cristal começou a gritar enquanto se debatia nos braços de Avril.

–Vadia dos infernos...CALA ESSA BOCA!

Dei um tapa com tanta força que ela caiu dos braços de Avril diretamente no chão de terra, ela se levantou e começou a correr e gritar pelo filho.

–A Vadia você não vai fugir e contar tudo para todo mundo.

Corri atrás dela e a segurei pelos cabelos jogando-a para o outro lado, fazendo-a rolar no chão e se sujar completamente enquanto seu rosto era arranhado pelas pedras no chão.

Ela se levantou e pôs a mão no rosto, onde o sangue se misturava com a terra.

Agarrei ela pelos cabelos e fui puxando pelo mesmo lugar onde havia deixado o Justin, abri o alçapão e desci com ela.

–Ta me machucando!

Ela disse se debatendo, joguei-a num canto qualquer.

Pov Kauan On...

Eu ouvi minha mãe gritar, olhei em volta e não a vi.

Melannie falava com Selena quando o grito foi escutado, não fui o único, todos olharam para os lados procurando por minha mãe.

Eu peguei somente o ferro da barraca de praia e andei em direção a floresta, eu segurava o ferro com firmeza, não ouvi mas grito nenhum, mas também não encontrei minha mãe.

Continuei andando pela floresta, até que percebi que estava andando em círculos, meu All star estava completamente sujo, o tecido dele que era vermelho agora tinha manchas pretas de terra.

–Kauan...

Ouvi a voz de Selena e senti sua mão em meus ombros então me virei a abracei, mas abracei apertado, eu jamais suportaria perder a minha mãe, jamais. Ela pode ter feito muita coisa na vida dela, pode ter feito muita gente sofrer, mas ela também sofreu.

Pov Justin On...

Caitlin terminou de amarrar a Cristal e se levantou jogando o cabelo para trás e prendendo-o num rabo de cavalo.

–Sua louca me solta! – Cristal falou, eu somente observava tudo. – Eu vou gritar.

–Pode tentar! Duvido que o pessoal lá em cima de escute.

Ela disse apontando pro teto.

–O que você quer de mim?

Falei.

–Sua morte!

–Por que?

Ela se apoiou na mesa e me encarou.

–Porque ela – ela apontou para a Cristal – me ensentivou.

–Eu sabia que você tinha algo a ver com isso!

–Claro que não! Essa mulher tá louca!

Eu ri.

–A Claro né? Eu não duvido nada que você esteja tão louca quanto ela.

–Por Deus Justin...

–Não coloque Deus não meio – Eu a cortei aumentando o meu tom de voz – Você não é digna de tocar no nome dele.

–Como se você fosse...Respeita ao próximo, disse ele, tenho certeza que isso incluía não bater na mulher!

Meu sangue ferveu ela tocou num assunto delicado.

–Caitlin me solta! Me solta que eu vou acabar com a vida dessa vadia!

–Eu sou a vadia Justin? Jura!

Vi Caitlin pegar uma faca e vir para trás de mim. Ela ia mesmo me soltar?

Ela soltou minhas mãos e eu mesmo soltei meus pés fui até Cristal e dei-lhe um tapa na cara, foi quando Caitlin a soltou também e ela voou em cima de mim me jogando no chão e virei eu dei tapas nela, não podia lhe acertar com a força que acertei Joe ou meu pai, só que queria que ela tivesse consciência de com quem estava se metendo.

Ela virou acertou um soco na minha cara que fez meu nariz sangra e me fez gritar muito.

–Ah meu Deus! – Ela gritou – Você está bem Justin?

–Estou obrigada!

Ela me ajudou a levantar. Olhamos em volta e nem Caitlin nem Avril estavam.

–Não acredito que duvidou de mim!

Ela disse arrumando o cabelo.

–Duvidei? Duvido ainda!

–O que?

Ela gritou.

–Cristal você ouviu o que ela disse...

–Ouvi – Me cortou – Mas eu não sei o que ela quis dizer com aquilo, tem que acreditar em mim.

–Não eu não tenho! Vamos sair daqui e contar logo o que aconteceu.

Quando me virei a escada não estávamos ali. Obvio. Caitlin não é burra, agora eu to preso aqui sem saber ou não se Cristal está envolvida com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai bebes que acham? Pessoa muito muito feliz aqui *------*