Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 20
Capítulo 20-Eu Acredito em você!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno é q to sem tempo povo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/20

Pov Justin On...

Cristal olhou para mim e ecostou na parede cruzando os braços.

Me sentei e abaixei a cabeça, o que eu fiz da minha vida?

-Justin! - Ounvi a voz da Cristal e ergui a cabeça - Eu sei que não confia em mim e nada que eu diga vai mudar isso - ela puxou a cadeira e sentou olhando para mim - mas eu sou a única pessoa aqui então...Ta assim por que?

-Cristal...esquece por um momento que você é a Cristal e volta a ser a Camille, porque agora eu to precisando de uma amiga, alguém que eu possa confiar e não confia na Cristal - peguei não mão dela - eu confio na Camille!

Ela sorriu. Apesar do rosto sujo de terra ela ainda estava bonita.

-Espera!

Ela se levantou e começou a procurar alguma coisa.

-Que ta procurando?

-Qualquer coisa que eu possa me limpar.

Tirei meu casaco e joguei para ela.

-Justin não...

-Relaxa mille.

Ela sorriu e pegou o casaco se limpando, ela arrumaou o cabelo depois se sentou de frente pra mim de novo.

-Pode falar...Kidrauhl!

Eu ri alto. Sempre gostei desse jeito dela, talvez seja por isso que quando conheci a Cristal no Brasil eu me senti tão porximo dela, por ela parecer a Camille, ou melhor, por ela ser a Camille.

-Eu to pensando na minha vida e...Acho que eu sou bipolar.

-Como é que é?

Ela disse rindo.

-Analisa comigo, quando eu era pequeno, eu fazia o tipo menino mal. No Jardim de infancia eu tacava meu lanche nas pessoas...

-Que por sinal foi assim que nos conhecemos!

-Verdade! - Sorri.

- Continua...

-Bem ai eu cresci e me apaixonei pela primeira vez - Ela sorriu sem graça - e você "morreu" eu jurei jamais amar alguém, só tinha a Caithlin e o Chris como amigos, então eu cresci mais, a caithlin foi morar em Londres com o pai e só me sobrou o Chris, então eu virei nerd - Ela riu alto e eu a repreendi - Até ai tudo bem nhé... Mas ai eu conheci a Selena. Meus conceitos de vida mudaram. Eu passei a acreditar no amor, lembra que eu dizia que só perderia a virgindade depois do casamento? Pois é não foi bem a assim. Filhos? Eu sempre disse que nunca teria um. E eu os amo mas que a minha própia vida, eu me daria pra morte por eles...Mas sabe qual é a pior de todas as coisas? Foi eu ter batido na Selena. Mille você que me conhece desde os meus primeiros dias de vida sabe que eu não sou assim. Eu me tornei um mostra, bato na minha mulher, grito com ela, trato ela mal e não sou capaz de dizer um "me perdoe" ou "eu sinto muito" mas sabe o que me mata por dentro é saber que nem que eu bata nela de novo ela não vai me abandonar.

-Justin...A Selena é a sua vida, você nunca vai conseguir nada melhor que ela! Ela te ama e é por isso que ela nunca te abandona, você cometeu erros, erros graves todos cometemos. Me promete  que assim que a gente sair daqui você vai pedir desculpas para ela - Os olhas dela estavam cheios de lágrimas e a voz dela embriagada - e que você nunca, jamais na sua viada vai trata-la assim de novo.

Uma lágrima caiu rápidamente e ela secou.

-Prometo mas... Se você ainda me ama como disse lá na pedra, porque tá querendo que eu fique bem com a Selena?

-Porque você é feliz com ela, eu jamais poderia te dar a felicidade que ela te dá.

Sequei suas lágrimas.

-Eu acredito em você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!