Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 18
Capítulo 18-Sequestrado (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH VOCÊS VOLTARAM A COMENTAR *-*
Não eu não vou mas excluir a fic!! Agora é seguir em frente e mandar veer u.ue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/18

Pov Justin On... 

-Você é a C? - Ela sorriu pra mim - Porque Caitlin? Porque?

Ela apontou a arma para a minha cabeça e disse:

-Perguntas só no final da viagem por favor!

Ela apontou para um lado e eu andei naquela direção, ela ia logo atrás com a arma na minha cintura.

O celular dela começou a tocar.

-Estou com o Bieber não posso falar agora!

Paramos em frente a uma pedra.

-COMO É? Ai garota...eu ainda te mato juro! Pega essa bicth e trás para dentro da floresta que eu vou dar um jeito nela.

Logo Caitlin desligou o celular se abaixando e abrindo um alçapão.

-Desce!

Eu desci e era quente, tinha pouca iluminação, tinha uns computadores e uns aparelhos que eu nunca vi. Logo tinha um mural com fotos de pessoas que conhecia.

Algumas estavam riscadas: Como o pai da Selena, a Erin, meus avós e uma foto antiga da Cristal - quando ela ainda era a Camille - ,uma do Andrey e uma do meu pai.

-Estão todos mortos!

Ela disse.

-Mas o Andrey e o meu pai...

Parei e ela disse:

-O Andrey não era para estar vivo.

-O meu pai...

Arregalei os olhos olhando para ela.

Caitlin se aproximou e me empurrou cai sentado numa cadeira que ia cair mas com o salto ela segurou a cadeira (n/a: Sabe aquelas maderinhas que fica embaixo da cadeira? Então! ), então ela pegou uma corda e amarrou minhas maos e meus pés.

-Eu vou gritar!

Eu disse

-Justin...Em 2009 você tinha avoz fina mas estamos em 2021 bebe, sua voz agora é grossa. Apesar de isso ser bem sexy não vai te ajudar a sair daqui.

-Porque tem uma foto da Camille ali?

Perguntei.

-Porque a Camille morreu, quem vive agora é a minha mentora Cristal!

-SABIA QUE ELA ESTAVA ENVOLVIDA NISSO!

-E ai que você se engana!

-Como?

O celular dela tocou de novo.

-Falar pode falar AL!

Espera...AL...Alice Lopes...Alice Lopes Gomez...A Alice é a ajudante da C?

Pov Cristal On...

-Me solta sua vaca! Justin tem razão em te adiar!

Ele me Jogou na parede e disse:

-Justin odeia todo mundo!

-Não ele odeia que merece, Avril!

Ela riu altissímo.

-Então voce merece, afinal, ele disse que te odeia!

-Eles tem motivos para me odiar!

Eu disse abaixando a cabeça.

-Então se junte a mim e a C! Tanto eu quanto ela o odiamos estamos nesse jogo para destrui-lo. Aceita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera? Esperavam q a ajudante da C fosse a Avril?