How To Love escrita por Fanficbieber


Capítulo 8
Sammy


Notas iniciais do capítulo

Hey, deixar claro que esse capítulo tem VÁRIOS erros de ortografia, simplesmente porque eu vi mas fiquei com preguiça de corrigir então relevem pls ;)
VAI LEEEEEEEEEER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196280/chapter/8

May P.O.V

Sábado. As mina pira.

Acordei ás oito da manhã, meu pai ficaria em casa hoje.

Tomei um suco e fui me arrumar

ÉÉÉÉÉ,  QUE SER ACORDA OITO DA MANHÃ DE SÁBADO PRA IR A PRAÇA???

Eu ‘-‘

Enfim, vesti um short e uma blusinha branca de mangas caídas, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, vesti um tênis, peguei o caderno e os lápis que ganhei ontem colocando tudo em uma bolsa e saí caminhando a praça que fica a uns 15 minutos de casa.

Como sempre, cumprimentei os senhores que ficavam na rua, sempre conversando.

Assim que cheguei a praça me ajeitei no banco de frente para aquela árvore enorme, cheia de flores coloridas e praticamente vazia já que É SABADO OITO E POUCA DA MANHÃ.

Me posicionei, respirei fundo, relaxando todos os músculos e começando a rabiscar.

Depois de uma hora, terminei meu desenho.

Sim, uma hora.

Agora, a praça já havia algumas pessoas fazendo caminhada e passeando, mas eu continuava na mesma posição. Sentada como indiozinho.

Sabe quando você ainda não se sente completa?

Pois é.

La fui eu com meu lápis de escrever fazer rabiscos na próxima página.

Não sabia ao certo o que estava desenhando, mas sei que estava um esboço legal.

Um menino, cabelo curto, claro, boca entreaberta, olhos semicerrados olhando a boca da menina a sua frente, da mesma posição mas mais escura, ele a segurava firme. No desenho só aparecia até metade do tronco. Suspirei parando de dar os detalhes.

-que merda de desenho é esse? –sussurrei pra mim mesma olhando minha obra de arte. Antes que eu pudesse guardar os lápis voei contra o chão.

NÃÃÃÃO, não foi um meteoro.

Foi apenas um cachorro que me derrubou da minha linda posição, me deixando eu, meus lápis e meu caderno estirados no chão.

-AH MEU DEUS! SAMMY! PERDÃO MOÇA! –o cara puxou o labrador de cima de mim, me dando a visão do ser.

Justin Pov’s

-eu não  quero caminhar com Sammy, ele esta bem –disse me enrolando no edredom novamente.

-JUSTIN DREW BIEBER! Ele é um labrador em fase de crescimento! Precisa se exercitar!

-então... pede pra águem leva-lo –fechei os olhos

-Será que vai ser preciso eu e seu pai colocarmos em todas redes sociais que você, Justin, de 17 anos chorou e implorou por um cachorro? –abri os olhos e me levantei

-isso é chantagem!

-isso é tática, querido. A coleira esta no balcão –minha mãe piscou e saiu do quarto.

Legal.

Sábado, oito da manhã e eu de pé.

MUITO LEGAL.

Fiz toda minha higiene matinal,  tomei o café, vesti uma bermuda, camisa V branca e um van e peguei a coleira colocando em meu Labrador de apenas 5 meses que é enorme.

Eu nunca tive um cachorro, essa é minha primeira semana com Sammy. E sim, eu com dezessete anos,  chorei pros meus pais me darem um.

Saí com ele pelas ruas perto de casa, até chegarmos em uma praça.

Perfeito.

Tudo estava calmo.

Sammy parou pra fazer alguma coisa, que não me lembro já que me distraí olhando uma garota.

Ela tinha pele bronzeada, cabelo escuro e o que me chamou atenção, a serenidade dela.

Ela estava desenhando algo, não pude ver seu rosto por conta da franja que ficava atrapalhando, mas... ela era linda. Devia ser.

Sammy se mecheu em um movimento brusco, tentando se soltar da corrente

-hey, desiste dessa, garotão –me abaixei pra fazer carinho, de consolo nele. Ele se aconchegou em meu colo e fez um grunido depois.

- o que foi? –sim, eu estou falando com meu cão. Ele soltou um latido e saiu correndo.

Pois é, eu fui trollado por um cachorro de 5 meses.

A situação conseguiu ficar pior quando ele correu na direção de uma garota. Ou melhor, daquela garota sentada.

Ela agora estava distraída, e o que eu menos queria aconteceu.

Ele a derrubou para trás como se ela fosse um pino de boliche e ele a melhor bola.

-AH MEU DEUS! SAMMY! Perdão moça! –gritei indo até eles e puxando a coleira tirando Sammy de cima dela, já que ele a amou tanto.

Quando eu tirei o cão-cavalo de cima da menina, tive uma GRANDE surpresa.

-Angel? –ela teve a mesma reação que eu. Mas depois relaxou os músculos e revirando os olhos. Quando ela deu impulso pra levantar as costas do chão me toquei do que eu tinha que fazer.  Amarrei Sammy na perna do banco e me abaixei a ajudando a recolher os vários lápis que estavam espalhados ao nosso redor. Entreguei os lápis caídos pra ela e quando me levantei, junto a ela, Sammy novamente fez um barulho. Olhei pra ele que estava olhando e empurrando com o focinho um caderno de desenho. Angel Estava colocando todos aqueles lápis no estojo para desenhistas profissionais, portanto, o caderno de desenho deveria ser dela.

Já disse que sou curioso, certo?

Pois bem, o caderno JÁ ESTAVA ABERTO em uma página com um desenho incrível! A arvore enorme e chamativa desse parque. O melhor, é que ela deu mais vida ao desenho com as cores que ela usou e... era bem detalhista. Por impulso fui virando a página afim de ver o que mais tinha mas em um movimento ninja, ela tirou o caderno de minhas mãos.

-obrigada pela ajuda –ela disse colocando o caderno e o estojo em uma bolsa

-por nada, e desculpa pelo tombo –riu fraco abaixando a cabeça

-não foi nada –antes que qualquer um de nós falássemos algo, Sammy começou a latir ainda tentando tirar a coleira.

-Sammy, não vai rolar você sem a coleira! –me abaixei quase que saindo na briga com o cachorro

-ele tem quantos meses? –ela perguntou se colocando na altura de Sammy também

-5 meses – respondi estranhando essa menina completamente diferente

-ah. Afrouxe um pouco a coleira e dá um tempinho pra ele correr sem estar preso, ele é um filhote. Gosta de espaço

-ele é um filhote teimoso e desobediente. Não pode ficar sem coleira –ela revirou os olhos novamente. Passando as mãos por Sammy, que ficava cada vez mais contente. Ela passou as mãos por trás da corrente, o soltando

-O QUE VOCÊ TA FAZENDO? –aumentei um pouco o tom de voz. Nós dois nos levantamos observando o cachorro correndo feito um louco. Logo depois ele parou e começou a cheirar as plantas, comendo algumas

-Mas o que...?

-ele ta com dor de barriga. –ela respondeu olhando o cachorro que voltou a correr. 

-OW, SAMMY! –gritei. Ele olhou pra mim, e quando eu ameacei ir atrás dele, ele correu. Muito.

-Legal hein, Brooks. Agora meu cão já era.

-Deus, que mau humor ! –ela revirou os olhos e Assobiou com os dedos

-SAMMY, VEM! –ela bateu nas próprias pernas três vezes e ele começou a correr, mas em nossa direção.

-uau! –sussurrei baixinho, vendo sammy brincar com Angel, que  ria. E que risada.

-Viu?! Você tem que dar um tempo pra ele, e não o ameaçar. –ela tirou a coleira da minha Mão prendendo ele e me devolvendo

-você tem um dom com animais e artes em!  -pela primeira vez nos olhamos olho a olho

-ah... normal.

-não. Não é normal. As prováveis garotas iriam gritar por terem caído e ficarem de doce, ou, estariam a essa hora dormindo né –brinquei, rimos.

-ta dizendo que sou anormal?

-considerando os fatos... –deixei a frase solta. Mais um motivo pra risada.

-HEY BIEBER! –me virei vendo Kate, Chaz, Ryan e David a alguns metros atrás de mim.

-hey –eles chegaram mais perto, e quando perceberam que eu falava com a Angel levaram um susto. Pude perceber a tensão principalmente de David que congelou

-Hãm... oi –ela sorriu de lado e ergueu os ombros –eu... vou indo... então... tchau –ela mais uma vez lançou um sorriso e foi andando pra longe. Fui a acompanhando com olhar até ela virar a esquina e sair completamente do meu campo de visão.

-Justin? –Kate passava as mãos no meu rosto repetindo meu nome devagar.

-eu? –umedeci os lábios voltando a atenção para o grupo

-por que estava falando com a Angel? –kate perguntou ainda devagar

-ah, o Sammy –apontei o cachorro – derrubou ela, aí eu pedi desculpa e ajudei ela a recolher os bang, aí ela me ajudou com o sammy e tal

-tem certeza que é isso né? –David perguntou aparentemente chateado

-sim. Ei, já disse que se eu quisesse meninas tipo a Angel eu iria a um bordel –sorri de lado. Mesmo vendo hoje, agora, uma menina completamente da Angel da escola.

-e o que vocês fazem aqui? –mudei de assunto?

-viemos jogar vôlei, ta afim? –chaz se pronunciou mostrando a bola

- Vou deixar o Sammy em casa, depois volto aqui –dei uma piscadela os fazendo rir e fui me afastando com Sammy.

Por incrível que pareça, AQUELA Angel não saía da minha cabeça.

Ela era tão... diferente.

Ok Bieber, esquece. Segunda-feira ela volta a ser a vadia de sempre, é a vida. 

AVISO: 

Queria pedir pras meninas que lem deixar review mais rápido OU SÓ DEIXAR A REVIEW, porque né...  

Velho, no dia que eu postei o capitulo anterior eu já tava com esse prontinho, esperando o dia seguinte pra postar,  mas aí tinha 2 reviews e eu fiquei like .-. 

Então,  como eu disse, eu posto de acordo com os reviews, e agora que estou de volta, só depende de vocês :/ 

AGORA LÊ ALI EM BAIXO! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY babes! bem? eu não tava muito mas sepá agora eu to. Não sei, o moleque que sepá to afim me chamou de complicada, aí eu fui tentar mudar, meu melhor amigo me perguntou que dia eram minhas tpm's e o outro melhor amigo disse que eu tinha que parar com alguns costumes tipo, menos ciumes, parar de querer que eles me entendam, ser menos detalhista tipo, querer que eles percebam que EU CORTEI MUITO meu cabelo, deixar de ficar bobona ou mal quando o moleque lá fala ou deixa de falar comigo. ENFIM, eu teria que nascer de novo O.o MAAAAAAAS eu to calma hoje (KKKKKKKKKKKKKK) portanto, o que veio de baixo não me atingiu u.u
E O QUE ACONTECEU COM VOCÊS HOJE?
Ta, vou parar de falar, amanhã eu tenho prova. VISH! SUHSUAUHAUSA beijos