How To Love escrita por Fanficbieber


Capítulo 38
Tropical! -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196280/chapter/38

May pov’s

-Justin, nós não deveríamos fazer o projeto? –perguntei olhando no relógio de pulso deitada no peitoral do Justin enquanto balançávamos na rede ao vendo fresco e do bom clima quente.

-ei, May. Relaxa. Isso aqui foi pra termos inspiração em um estilo tropical, não necessariamente fazer o projeto aqui –ele disse afagando meus cabelos. Ri fraco.

-isso é muito bom –sorri me aconchegando nele. Ele riu e olhou em seu relógio.

-quatro horas. Quer ir á praia? –ele perguntou me olhando.

-demoro! –sorri me levantando com cuidado pra não cair e não o derrubar.

Fomos nos arrumar.

Coloquei uma roupa simples, peguei minha bolsa e desci, já que justin é o super homem pra se arrumar.

( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54990676 )

-vamos? –ele sorriu estendendo a mão.

-vamos –entrelaçamos nossas mãos e saímos de casa.

Na real, nunca me veria aqui desse jeito. Quer dizer, eu estou nas melhores ruas, das melhores praias de NY, e moro na parte nobre da cidade. Além de tudo, eu estou de mãos dadas com um menino.

DE.MÃOS.DADAS!

E sorrindo boba ainda por cima.

Isso é... estranho.

É algo totalmente novo, mas que certamente eu estava disposta a experimentar.

-nossa,  no que pensa tanto? –ele riu me olhando

-nada de mais –querido, em você.

-pensando em mim? –ele riu. BINGO!

-convencido. –revirei os olhos rindo

-então quer dizer que é verdade –ele riu alto. O empurrei de lado. Ele se aproveitou da situação e me abraçou.

-chegamos –ele disse sorrindo

-não andamos nem quinze minutos –arregalei os olhos

-pois é. Casa de P-R-A-I-A sabe? –rimos

-saquei! –disse. Fomos caminhando pela areia até chegar em um ponto pouco menos movimentado.

Era realmente lindo tudo ali.

Posicionei meus óculos de sol acima da cabeça, prendendo minha franja, deixando meus longos cabelos voarem, agora de uma maneira que não me atrapalhe.

-vamos entrar na água –Justin perguntou animado. Ri

-vamos, animadinho.

-não fui eu que dei a louca na lanchonete –rimos

-ei, aquilo foi momentâneo –ele riu, me deu um selinho e tirou a camiseta. Passei o olhar por todo seu corpo. MEL DEUS! Mel literalmente.

Ele não era aquela coisa exagerada, mas me fez perder o fôlego e ficar brizando e o secando descaradamente.

-May, respira –Justin disse em um tom brincalhão. Balancei a cabeça afastando todos os pensamentos e respirando fundo.

Respirar.

Sabia que tinha esquecido algo.

(N/A: teve uma vez, que eu menor, e tinha um moleque mais velho, hoje ele ta na faculdade e tal. Aí, a gente ia na perua e eu sentei de frente pra ele, e man, ele É MUITO LINDO! Aí eu fiquei olhando pra ele e me perdi aí ele ‘’rebeca, respira’’ KKKKKK RI DEMAIS)

Ele riu alto. Coloquei as mãos no rosto.

-ei, sei que sou gostoso. Não precisa ficar com vergonha, não é a única que olha –ele disse me abraçando por trás. Eu ri fraco, até me tocar do que ele falou.

-ow, ow, como é, senhor gostoso? –o empurrei de mim. Ele riu.

-mais meninas olham, sabe como é. –ele disse simples.

-ah, bom saber –disse séria saindo de perto dele.

-MAAAAAY –ele gritou rindo vindo até mim, abraçando minha cintura, mas não fiz nada, apenas continuei de braços cruzados andando.

-agora estamos kits, pelo ‘’apresente um amigo’’ –ele riu

-ok. Mas vai lá, se exibe pras meninas te olharem –ele riu mais.

-você é linda com ciúmes –ele me deu beijo demorado no rosto, mas eu me afastei rindo

-não estou com ciúmes –disse de nariz em pé

-sendo assim, não vai se importar de eu ir falar com aquelas meninas gostosas ali, né? –ele apontou pra uma ruiva e uma loira que estavam sentadas á poucos metros, e que realmente, não tiravam os olhos do que é meu. Biscates.

Abri a boca incrédula e ouvi ele gargalhar

-não, velho. De boa, vai lá! –falei saindo de perto do justin e caminhando super rápido pra longe dele.

Se eu fiquei brava só por isso?

Puft!

Magina.

Ele riu, correndo alguns passos pra me alcançar e abraçando minha cintura

-may, é zoeira –ele beijou minha bochecha novamente. Tirei seus braços de mim e continuei andando

-hm –disse apenas. Ele riu mais uma vez e me puxou pela cintura, de modo que eu caísse, mas sem me machucar no chão. Ele passou por cima de mim e prendeu meus pulsos.

-eu não quero nada com elas, pra mim é só você –ele disse sorrindo. Não pude evitar de sorrir.

-idiota –ele riu me dando um beijo calmo

-ok. Agora sai de cima de mim –o empurrei e me levantei tirando toda areia do cabelo. Tirei o óculos e o guardei na minha bolsa. Tirei a camiseta e o shorts os colocando em cima da bolsa, junto á camiseta do Justin.

Quando olhei pra ele, lançando um sinal de ‘’vamos’’ , me surpreendi. Ele me olhava com pura luxuria. Seus olhos percorriam todo meu corpo, enquanto ele mordia os lábios inferiores, o vento bagunçava seu cabelo, deixando a figura ainda mais sexy.

Mas voltando ao assunto, me surpreendi. Quer dizer, desde que começamos a sair, Justin deixa sim seu lado ‘’quente’’ á vista, mas nunca desse jeito. E pela expressão dele, não sabia se o olhar era bom ou ruim.

-hã... –comecei dizendo. Justin finalmente olhou em meu rosto e corou de leve. Soltando um pigarro e olhando para o chão. Passou as mãos na nuca até o cabelo, bagunçando-o mais ainda, olhou pra mim, soltou um ‘’érr...’’ e voltou a finar o chão, chutando a areia.

-tem algo errado? Argh! Eu odeio biquínis brasileiros! Eu to parecendo uma bitch não estou? Des... –ele me cortou com um sorriso de lado

-você continua linda, may. E sexy –ele riu –só vou ter que tomar cuidado com os talaricos –ele semicerrou os olhos me puxando pra si e caminhando em direção ao mar.

**

As praias daqui eram lindas.

Também, estou no ponto nobre.

Mas ainda sim, nada se comparava á estar no Brasil.

Enfim, borrifei o perfume e joguei meus cabelos de modo que as ondinhas me agradassem.

Coloquei uma flor que Justin me deu no caminho de volta no cabelo.

 Estava com um vestido longo florido que amarrava em cima, bem estilo tropical com um rasgo até metade da coxa. Nada de tão escandaloso. E uma sandália.

A maquiagem estava leve, como eu disse, nada escandaloso.

E o porquê disso?

Simples, Justin me trancou no quarto e disse que era pra me arrumar com o vestido e a sandália que estava em cima da cama

E eu te pergunto, que tipo de ser com mentalidade correta, trancaria uma pessoa no quarto ? Pois é. Ele (:

Enfim, bati na porta e gritei pra Justin dizendo que já estava pronta.

-ABRE AÍ A PORTA E VEM CÁ! –estranhei quando girei a maçaneta e realmente consegui abrir a porta, quer dizer, á um segundo estava trancada.

Other way.

Olhei no relógio, oito horas em ponto. Como ele pediu –‘

Desci as escadas.

-Justin? –perguntei ao ver os primeiros cômodos vazios

-Na área aberta –ouvi sua voz abafada. Fui até a área e me supreendi com o que vi.

Na área da ‘’varanda’’ havia uma mesa baixa, várias almofadas no chão e uma cortina, que fazia o lugar parecer uma cabana. Mas ainda sim, dava pra ver o luar incrível pela outra parte de fora.

Estava escuro, mas nada atrapalhava por conta das lamparinas e as velas na mesa. Havia pétalas brancas, amarelas e vermelhas espalhadas por todo chão, que estava com um carpete na área da mesa.

E ainda para complementar, uma música no clima, mas bem baixinha.

Esbocei um sorriso ao visualizar Justin acendendo a ultima vela na mesa. Ele se levantou e sorriu ao me olhar, vindo até mim.

Ele estava com uma roupa leve, toda branca e com seu brinco ainda mais reluzente. Seus cabelos eram bagunçados, junto ao meu por conta do vento forte.

-linda –ele sorriu mais ainda. Por um instante esqueci de respirar.

-o que significa isso? –perguntei ainda sem acreditar.

-um jantar um pouco... diferente –ele riu fraco –espero que tenha gostado

-é obvio que amei –sorri 

-então... –ele mordeu o lábio ainda com um sorriso leve e me estendeu a mão. Peguei-a e fui guiada á sentar nas almofadas. Sem essa de sentar um de frente para o outro, ele sentou logo do meu lado.

Comemos conversando coisas bobas e rindo que nem dois bobos.

Dois bobos apaixonados.

Já havia terminado de comer há um bom tempo, mas mesmo assim eu e Justin continuávamos sentados ali.

-hey, essa flor foi a que eu te dei –ele sorriu

-foi sim.

-por que está no seu cabelo? –ele riu. Ri junto

-o que queria que eu fizesse com ela? –perguntei ainda rindo

-colocasse em um vazo quem sabe. –ele fez bico

-faço isso depois –pisquei sorrindo

-não precisa. Tudo em você fica lindo –ele disse olhando em meus olhos. A única coisa que consegui fazer foi dar um sorriso tímido. Abaixei a cabeça ainda envergonhada. Eu sei, eu sei. Não rejo bem com elogios.

Senti suas mãos colocarem minha franja atrás da orelha, e em seguida, acariciar meu rosto por inteiro até levanta-lo. Me fazendo olhar para os olhos avelã que estavam próximos. Bem próximos.

Justin sem delongas, avançou em meus lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até.