How To Love escrita por Fanficbieber


Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a Lindona da Paula lai que deixou recomendação u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196280/chapter/10

May P.O.V

Uma semana se passou.

Correção: uma LONGA semana se passou.

Motivo de mentiras pra uma sociedade durante quatro anos e meio, evitar olhares de pena, como esses que Justin me lança.

É, eu não deveria ter dito, mas já não aguentava ser chamada de puta por um molequinho.


–ULTIMO ENSAIO! Salto triplo no final! –Gritei para as meninas que andavam rebolando para os meninos que treinavam na quadra ao lado. Revirei os olhos.

Como se não bastasse esse uniforme minúsculo e justo da torcida elas querem esfregar na cara dos meninos com hormônios a flor da pele que elas são ‘’bonitinhas’’. Poupe-me.

Fizemos o ultimo ensaio da coreografia completa e então fomos para o intervalo.

–A coreografia ta demais, Angel –Linday passou sorrindo

–Valeu! –pisquei

–Amiga, vamos pra minha casa sexta?

–direto? –perguntei a Hannah que andava rebolando ao meu lado

–é. A festa é pouco tempo depois, então... a gente se arruma e fica direto.

–Ok.

–Agora, vou deixar vocês a sós –ela piscou, deu um risinho e saiu

–voces quem? –perguntei sem entender

–Oi –Ouvi a voz no pé do ouvido e uma mão segurando minha cintura, me virei rápido

–Hey! –Disse indiferente e continuei andando

–Angel, para com esse joguinho! –Bruce me parou mordendo os lábios

–Que joguinho? –cruzei os braços com um sorriso debochado

–de que não se importa. Porque no final da noite, é meu nome que você geme.

–Sinto muito se isso é o que você acha, querido –ri e continuei andando

–Olha, na festa da Hannah você vai ver que me quer! –ele aumentou o tom de voz devido eu estar andando. Não me dei ao trabalho de responder, só fui ao refeitório e peguei meu almoço.

–AMIGA! –Hannah gritou da mesa de sempre, onde tinham várias meninas da torcida e meninos do time. Só os ‘’melhores’’. Sorri fraco e fui pra lá. Me sentei na mesa e cruzei as pernas começando a comer aquela merreca.

–Amanhã promete! –Victoria comentou sorrindo

–Qual festa minha que não promete, Vick? –Hannah riu

– eu nunca perguntei, mas o que você acha das minhas festas, Angel? – Liam Perguntou sorrindo de lado

Se comparado a um bordel, são bem legais.

–Ah, são legais até. –respondi sem me importar.

–Angel, Angel. Esqueça qualquer definição de festas. Amanha nós vamos fazer a nossa. –Bruce coloco os braços em meus ombros. Todos assoviaram. Revirei os olhos.

O papo chato continuou.

E quando eu terminei pulei fora.

Deixei minha bandeja no bang e estava indo ao bebedouro quando passei por um corredor em que haviam alguns adolescentes conversando, entre eles Justin e dois meninos.

Justin me olhou com aquele olhar.

Já fazia uma semana que eu estava aguentando isso.

Revirei os olhos e fui marchando até ele e seu grupinho

–Ok, então vamos voltar ao primeiro ano e rever Cadeia alimentar, porque ta difícil hein, Peter!

–Mas ta errado e... –O ruivinho, acho que era o Peter, parou de falar e olhou pra mim de boca aberta. O outro menino e o Bieber olharam pra mim. O menino levou um susto.

–o-oi –O menino gaguejou.

– Quero falar com o Bieber, a sós. –Coloquei as mãos na cintura e eles saíram correndo de lá.

–Oi? –Justin me olhou daquele jeito de novo.

–da pra parar de me olhar assim?

–Assim como? –ele perguntou confuso.

–como se eu fosse uma coitadinha e precisasse da sua piedade –olhei nos olhos dele

–mas eu não te olho assim. –ele colocou as mãos no bolso.

–Olha sim. E você sabe que olha! Caramba, dó é uma coisa que eu não preciso. Principalmente vindo de você. Então trate de me achar vadia... ou sei lá o que. Só não vem com esse olhar de coitada. Faz melhor, nem olha –Sai de lá indo pra minha sala.

Justin P.o.v

Fiquei parado tentando entender o que aconteceu.

QUEM-ESSA-GAROTA-PENSA-QUE-É ?

BITCH!

–Ei Justin, o que aconteceu? –Kate chegou olhando pro nada, onde eu também olhava.

–Peter e Sam disseram que Angel veio aqui –Ryan sorriu de lado

–Gratinando né, moleque! –Chaz colocou a língua pra fora imitando aqueles trogloditas do time junto de Ryan.

–Cala a boca, chaz! –Kate revirou os olhos - o que ela veio fazer?

–Ela... só... hm... nada... –me enrolei nas palavras. Não iria falar pra eles. Se ela quisesse que eles soubessem, ela mesma teria falado.

–Justin, conta! –Kate brigou

–é que... –quando eu abri a boca, uma das líderes de torcida chegou até nosso grupo.

–Oi gente! –a olhamos de cima a baixo

–Oi? –respondi.

–Então, eu só queria dizer que vocês estão convidados pra festa de amanha a noite. Nove horas na minha casa, vocês sabem onde é –ela riu fraco. -Bom, espero vocês lá. –ela sorriu e se virou pra mim –principalmente você. –Mais uma vez ela deu um sorriso e saiu.

–Isso... não fez sentido algum –Olhei pra Kate, Chaz e Ryan que pareciam normais com isso

–Seguinte, pode parecer tenso... –Chaz começou

–E é. Acredite! –kate riu e chaz e Ryan reviraram os olhos

–resumindo tudo: eu e Ryan já fizemos parte do time por um tempo, então temos nossos contados. E sempre eles nos chamam pra festa

–Só que chamam eu e David por zoação, David nunca vai. Já eu vou sempre. Eles ficam putos –Kate disse rindo.

–Então boa sorte pra vocês –ri fraco

–Pra vocês? Você vai também! –Ryan me acompanhou na risada

–Mas eu nem sei onde é... e eu nem gosto desse povo!

–pois é. Nem eu, mas eles ficam irritados com isso... se bem que a Bitch da Hannah queria que você fosse –Kate parou pensativa – ok. Dane-se , você vai e ponto .

–Vish, convocou. –Ryan fez uma careta. Ri

–Faz seguinte, a casa dela é perto da escola. Nos encontramos aqui nove horas e vamos pra lá , pode ser? –chaz se dispôs

–Fecho. –Pisquei.


**

–Por que toda a euforia? –Perguntei sendo arrastado por Kate, Chaz, Ryan e todo resto da escola, que ia pra mesma direção. A arquibancada.

–CARA! É o Jogo contra nossa escola rival! –Kate disse como se fosse obvio. Fingi ter entendido. Quer dizer, eu entendi. Mas só eu acho isso um exagero?

Nos sentamos no meio da arquibancada. Uma boa visão.

Todos conversavam eufóricos até todas as luzes se apagarem, e então acenderem algumas no meio da quadra.

Todos estavam em silencio.

E então, entraram pessoas, como se fossem de uma seita com uma roupa preta e se posicionaram na quadra. Não víamos os rostos já que o capuz o encobria por inteiro, mas aí, entrou o mascote do time. Ele olhou lado por lado das arquibancadas e então gritou o nome do nosso time. As ‘’pessoas’’ no meio da quadra tiraram a roupa preta, mostrando agora, a roupa curta e justa das meninas da torcida.

Todos gritaram e pularam.

–Velho, elas se superaram desta vez –Kate disse como se isso fosse uma ofensa.

E então a música soou.

Elas rebolavam e davam saltos, rodopios e tudo mais.

Mas entre essas garotas uma se destacava mais.

O sorriso que mais brilhava, o corpo que mais tinha ritmo, tudo ia em direção a ... Angel.

Assim que elas terminaram a dança –devo dizer, pra lá de sensual –balancei minha cabeça tentando desviar o olhar dela.

Depois de um jogo em que a plateia quase morria de se esgoelar, ganhamos.

–Justin, Nove horas na escola, ta? –Chaz gritou sendo puxado por Kate

–Ok. –Sorri e peguei as chaves da range indo pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei? .-. sei-lá, esperei reviews HUSDUHAS' Enfim, to com saudades das meninas que comentavam no primeiro capítulo c'mon girls! Mas obrigada a quem deixou review szzz! -isso porque meu note é pobre e não da pra fazer coraçãozinho-
BRIGUEI COM MEU MELHOR AMIGO!
Why?
Bom, ele brigou com o melhor amigo dele, que também é meu melhor amigo e quer que eu pare de falar com ele, sendo que não e justo, e agora ele fica tipo ''você é mais amiga de quem?'' --' e também porque eu torço pro Barcelona e ele pro Chelsea. Não sei se eu disse, mas sou fascinada por futebol UHAHUASHUS'
E...
um mendigo falando comigo, se liga:
-moça, tem um dinheirinho?
-nem tenho
-você parece com minha namorada
-nossa -TODO MUNDO rachou
-até o sorriso
-vish
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK i can't seduzo até mendigos poxa u.u
E PRA MENINA CALLED ''BELIEBER''
sim, é pra você kkkkkkkkkkkkkkk responde u.u