How To Love escrita por Fanficbieber


Capítulo 11
Party Rock


Notas iniciais do capítulo

Cap vai ferver véi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196280/chapter/11

May P.o.v

-Amiga, nove horas já! –Hannah veio caminhando por seu quarto enorme, com seu vestido bem antes da coxa com um decote enorme vermelho, saltos 20 também vermelhos e maquiagem carregada.

-se você não tivesse enrolado tanto, eu já estaria pronta –sorri falsa. Junto a ela.

-awnt amiga, desculpa. Mas hoje é o dia. –ela piscou passando seu perfume

-que dia? –Perguntei tentando me enfiar pelo vestido que ela me emprestou que não servia, mas eu não diria isso a ela –que é uma magricela -se não eu seria a primeira ‘’capita de torcida gorda’’, é.

-O dia que o Justin vai ceder pra loirinha aqui –ela piscou dando uma voltinha. Ri, coitada

-chamou ele? –arregalei os olhos

-Claro. Os amiguinhos também, mas eles não vão vir. Angel, eu vou descendo pra receber o povão, quando estiver pronta desce. –concordei. Ela saiu do quarto fechando a porta. Depois de longos 15 minutos, entrei no vestido que ficou minúsculo e bem apertado (http://www.polyvore.com/sexy_chic/set?id=35565458 ) , coloquei os saltos, meu medalhão de sempre e um bracelete.

Peguei a maquiagem triunfal da Hannah e passei. Maquiagem clara, tirando o batom vermelho e passei o perfume.

Não quis colocar coisas demais no cabelo, então o deixei solto.

É, to pronta. Acho.

A música já tocava, Lollipop –Lil Wayne.

Fui descendo as escadas devagar, as pessoas olhavam, claro.

Dei um sorriso com os cantos dos lábios e continuei desfilando.

Fui até a mesa de comes e bebes

-Sem dúvidas a menina mais sexy da festa –A voz dele soou no meu pescoço, acho que com a expectativa de que eu me arrepiasse. Fail.

-Obrigada. –sorri voltando atenção pra mesa. Tudo alcoólico.

-Mas relaxa, a festa só vai começar no quarto –ele piscou. Soltei uma gargalhada.

-Para de ler cantadinha na internet, ok querido? –peguei um dos doces e mordi.

-Angel, você me mata aos poucos –ele sussurrou me prensando contra a parede com a expectativa de que nossos lábios ao menos se encostassem. Virei o rosto e me livrei de seus braços

-Oh, que pena. Podia ser de uma vez só, né? –pisquei e Cumprimentei todo mundo e depois fui procurar lugar em que eu pudesse beber alguma coisa sem cair para os lados depois.

Justin P.o.v

-Velho, quanta gente junta! –Ri para chaz, Ryan e Kate que já dançavam Lollipop –L.W

-ainda falta gente! –Kate gritou. Sorri. Enquanto dançava, meu sorriso se desmanchou. No meio da escada. WOW. Nossa.

Ela desceu as escadas e passou por mim sem hesitação.

De novo, wow.

-Tem certeza que ela não é seu tipo, Justin? –Ryan soltou uma gargalhada.

-HÁ HÁ HÁ –ri irônico –é só que ela esta... chamativa –olhei Kate que revirou os olhos.

-Pode dizer que ela está gostosa, não me importo.

Não iria dizer isso.

Como eu disse, ela só esta chamativa.

Depois de músicas e músicas tocadas decidi sair pra beber algo e deixar Chaz e Kate sozinhos. É, a algumas músicas atrás Ryan foi ‘’dançar’’ com uma menina, por lá. E eu tenho a Ligeira impressão de que Kate curte Chaz, mas ele é trouxa demais pra perceber. Só acho, sabe.

Fui até uma mesa enorme, onde tinham varias bebidas, doces e salgados. Mas de bebidas, todas alcoólicas. Prova disso eram os adolescentes bêbados e insanos com um copo colorido na mão.

Dei meia volta, até entrar na pista, onde tocava ‘’i gotta a feeling’’ e todo mundo enlouquecia. Menos eu que estava sendo empurrado de lado pra lado a força. No final de tudo eu fui parar em um canto isolado onde só havia uma porta. Olhei de novo pra pista. Não, eu não vou enfrentar esse povo maníaco de novo , pelo menos até acabar a música. Já que não havia outra solução abri a porta.

Uma cozinha.

Uma cozinha, com uma menina.

Uma cozinha ,com uma menina, que é a Angel.

Assim que a porta bateu, ela se virou, acabando com as minhas chances de voltar correndo e enfrentar o povo louco, que seria mais seguro.

Ela me olhou friamente e esticou o copinho colorido em minha direção.

-Servido?

-Não, não... eu vou dirigir. –Sorri sem mostrar os dentes.

-Não é alcoólico. –ela colocou o copinho no balcão e foi até a geladeira abrindo e tirando de lá uma garrafa de coca-cola e colocando em outro copinho colorido.

-Valeu –sorri e peguei o copo. Ela se posicionou se sentando no balcão e cruzando as pernas.

-Não sei como ainda está vivo –ela quebrou o silencio.

-O que? –Me aproximei, sentando no banquinho ao lado.

- Hannah, Victoria, Savannah, Carly, Violet, Grazy, Poliana, Stacy, Vivienne, Adriele, Taylor, Vanessa e Lindsey...  elas querem seu corpo nu. Hoje ou enquanto você quiser.

-Brincadeira né? –ri

-pior que não. –ela riu fraco

-eu... deixo tão claro que eu não quero nada disso! –ergui as mãos.

-Querido, enquanto você for de uma família rica e for bom partido, as meninas vão passar café na calcinha! –Virei pra ela

-O QUE? –rimos.

-deixa pra lá, frase de onde vim. –ela abaixou a cabeça

-e de... –antes que eu perguntasse alguma coisa ela deu um salto do balcão

-MINHA MÚSICA! –Ela ajeitou o vestido e eu a segui, respirando fundo pra entrar no meio da pista. “Do it to it’’ é uma música tão velha.

Ok né.

Senti meu celular vibrar e vi que era uma mensagem do David

‘’Onde Angel vai, David vai atrás XD”

Ri daquilo. Todos dançavam. Tentei chegar até Chaz, Ryan e Kate mas uma menina me parou.

-que bom que veio! –Hannah. Oh Gosh!

-que bom que chamou –sorri

-sempre –ela piscou  -quer ver um lugar mais interessante?

-Como...? –me fingi de lerdo. Ela ficou na ponta dos pés, mesmo com um baita salto e segurou na minha nunca sussurrando

-Minha cama –Ela sorriu

-Ah, aqui ta confortável –sorri saindo de lá deixando-a totalmente desnorteada.

Estava quase chegando aos três quando a música parou

-EI GALERA! –Bruce, acho, chamou a atenção em cima de uma mesa. –Sabem da nossa tradição né? –O pessoal comemorou. É, eu não sei. Olhei para o grupo e eles pareciam preocupados.

-Ok. Só pra saber! –O cara riu –Mas enfim, Todos já demos uma olhadinha na Angel, certo? –Ele olhou pra que não estava muito longe e mordeu os lábios, junto com alguns assobios e gritos escandalosos e inconvenientes de caras e até algumas meninas. Ela não sorriu, só o olhou séria.

-É, ela é linda... demais. É boa até debaixo dos lençóis –Isso seria algum tipo de declaração? Talvez não porque pelo visto, Angel estava odiando.

-Mas o que importa... Embora eu seja o namorado dela, tem um cara que acha que é mais do que eu. –Ele riu.

Espera... Oh não.

-Trás ele! –Bruce Gritou e logo vieram Dois caras do time trazendo David e o jogando perto de Bruce.

-Esse otário, zero a esquerda e imbessil, acha que um dia a Angel vai olhar pra ele! –Todos riram

-Bruce, para! –Angel disse baixo

-Me deixa ir embora, por favor, eu nunca mais volto –David implorou.

-Olha , você veio em um lugar onde não te cabe. Aqui, não tem espaço pra você. Entao... –Bruce e os dois pegaram latas de tinta e jogaram nele.

-PARA COM ISSO! –ouvi a voz de Kate.

-Awn, não bastou perder a amiguinha, agora é defensora do nerd? –Bruce fez voz de bebe. Fui até eles.

-Ela nunca foi nossa amiga. –kate debateu

-Claro, ela é melhor que vocês. –não sabia de quem eles estavam falando. Mas estava sério

-Se ela é igual a vocês agora, eu tenho dó. –Chaz disse.

-Qualé chaz, sabe a verdade. Esse moleque aqui não presta. –Bruce desceu da mesa empurrando David

-Vem cara, eu te dou uma carona –disse pra David, que fungou e concordou.

-Até você  que eu achei que se encaixava conosco, Bieber? –Bruce riu

-prefiro ficar com gente que não tem um espaço, do que gente que tem azeitona no lugar do cérebro. –Sorri sínico e saí de lá com David, Kate, Chaz e Ryan.

May P.o.v

Assim que eles saíram Bruce e os outros riram

-Viram a cara que o nerd fez? –ele gargalhou

-Você é um otário, Bruce!  -cheguei mais perto com as mãos na cintura.

-o que foi meu amor? Sempre curtiu isso. –Bruce chegou mais perto colocando suas mãos em minha cintura.

-Para de me chamar assim. E isso é... desnecessário.

-ele achava que tinha alguma chance com você. Alguém precisava dar uma lição nele. –Bruce revirou os olhos

-eu já falei pra ele! Deixa que meus assuntos resolvo eu –saí dali mesmo com os berros da Hannah que estava bem bêbada me chamando. Fui a pé mesmo pra casa.

Sabe aquela sensação que já deu seu limite?

Que suportou Falsidade demais?

Pois é.

Tudo que eu precisava agora, é de um fim de semana longe de gente mesquinha.

Sendo a Verdadeira May.

Só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!
Whatzzup?
TENHO BABADO!
Seguinte, eu meio que gosto de um garoto -Du- e ele é um vgabundo, idiota, ridículo, não presta, puto... mas eu curto ele, é.
SÓ QUE
ele é MUITO popular e embora meus amigos sejam populares eu acho que eu não sou .-. e ele conversa bem comigo, MUITA putaria, aliás ele é mais velho, tipo, ele ta no 3º. E esses dias ae, tava eu e minha amiga na sala, aí na troca de aula a gente foi ir pro corredor, onde tava o Du e três meninas bitches da minha sala, aí ele tava falando -... ela é maior que eu mas... -aí ele olhou pra mim e parou de falar, aí a bitch -fala! -aí ele -agora não dá -e olhou pra mim de novo, aí eles todos olharam pra mim .-. e eu sou maior ou do mesmo tamanho que ele.
Sendo que esses dias eu falei que não ficaria com um moleque que fosse menor que eu e ele falou que queria ser mais alto mas só que era de boa, porque na hora de encaixar não teria problema .-. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É.
Então, eu pirei né UHSUHAAUSHUSAHUSA'
Mas enfim, eu to sorrindo boba aqui... ai ai...
tcho falar pra Luh74 sei-lá o que acontece .-. KKKKKKKK
Belieber: VISH! Dá uma chance pro seu best ou dá indiretas pro seu ex... sei-lá HUASHUSHUA' naaaaass que desejada você KKKKKKKKKKKKKK
TO SENTINDO FALTA DOS REVIEWS DA BIEBEROVERDOSE E DA JULIETTA E MAIS ALGUMAS! As outras tão de parabéns, ganharam um passaporte de visita ao Jerry u.u
JUST THIS!
Mais pra frente, vai ferver mais *oooo* USHUSAHU' BEIJÃÃÃO