Pânico No Show escrita por Twinkie Mattos


Capítulo 6
Capítulo 5 - Assassino Revelado Parte I


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *----------*
Simplismente A-M-E-I os novos reviews, me motivou a postar mais rápido o capitulo seguinte, gente, amei de verdade *--------*
Pois, esse capitulo é grande :P
A música do capitulo é essa(é do filme que eu baseei na fic, Scream 4 ):
http://www.youtube.com/watch?v=hqtbew1lZhw
Já sabem né, liguem no [MUSIC ONN]
Desliga no [MUSIC OFF]
-Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196278/chapter/6

-Se quiser, pode trazer o Tom e a Nathelie..-Disse Yulia.

-Por mim, é na boa.-Respondeu Bill.

-Então ok...-Disse Yulia entrando na casa com um sorriso bobo, mal podia acreditar que sua banda favorita ia assistir filmes com ela e Lorena, apesar das circunstâncias.

---A Tarde na casa de David Jost---

Na casa de David há um alarme que, se acionado, chama a policia imediatamente.

Ele estava no seu quarto quando alguém invade o quarto com sua famosa fantasia, David reage e aciona o alarme, acaba levando uma facada no ombro, a policia chega, o assassino some e David é levado ao hospital para tomar pontos.

---Ainda a tarde---

-Quero saber o que houve ontem à noite !-Disse o xerife Humberto furioso aos policias que fiacvam na frente da casa de Yulia.

-Foi mal xerife, a gente viu alguém correndo ao redor da casa, então eu fui por um lado e o Tyler foi pelo outro, e...-Disse o policial Mike.

-E?-Perguntou o xerife.

-E eu dei de cara com o Tyler do outro lado, sumiu feito fantasma, foi mal chefe, a gente tá arrasado. -Disse Mike cabisbaixo.

-Tudo bem, Tom e Bill vão assistir filmes na casa da Lorena, vão e fiquem na guarda, e vê se fassam isso DIREITO!-Disse o xerife.

Os policiais sairam.

--A noite na casa de Lorena--

-Olá Loh.-Disse Bill.

-Entrem, a Yulia já está na sala.-Disse Lorena dando passagem.

Todos foram a sala, onde iriam assistir SAW VIII.

-Então Lorena, gosta de bandas de rock? -Perguntou Tom, reparando no visual de Lorena.

-Pois é.-Respondeu Lorena, enquanto Yulia pegava as bebidas.

-Olha...De quem é a música T.N.T?-Perguntou Tom.

-AC/DC. - Respondeu Lorena. -Pensei que gostasse de rap.-Completou.

-Eu convivo 24 horas por dia com um rockeiro, tenho que saber disso também. -Disse Tom rindo.

Dan aparece.

-Então, como vai ser a saideira? -Perguntou Dan.

-Como entrou aqui garoto?-Perguntou Lorena.

-Porta da frente, tem que trancar a porta Lorena, com um assassino por aí atrás de vocês né...-Disse Dan.

-Cala a boca garoto! Isso é uma saideira só pra quem foi convidado!-Disse Lorena furiosa. Todos estavam desconfortáveis com a presença de Dan ali.

-Mas eu fui convidado, pela Yulia. -Todos olharam pra ela e ela estava com cara de confusa.-"Amanhã de noite na casa da Lorena".Foi a SMS que eu recebi do celular da Yul.-Disse ele.

-Eu não mandei mensagem pra você...-Disse Yulia procurando o celular-Eu não mandei mensagem pra você e eu vou provar!-Disse Yulia que saiu pra procurar o celular.

-Você não perdeu seu celular garoto?!-Perguntou Lorena indignada.

-Comprei um novo, vou procurar a Yulia-Disse Dan saindo. Bill não estava nada feliz com aquela situação.

-Bom, ainda vai rolar filme?-Perguntou Bill.

-Claro!-Disse Lorena colocando o filme.

-É...Lorena, olha, eu tô a fim é de beber, se importa se eu for pra cozinha?-Perguntou Nathalie meio sem jeito.

-Claro que não, tem vodka na geladeira. -Lá foi Nathalie beber deixando apenas Bill, Tom e Lorena assistindo ao filme.

--Enquanto isso--

-Aí Mike, vou checar as redondezas. -Disse Tyler.

-Ok, eu fico aqui pra garantir.-Disse Mike.

Tyler deu uma volta e não viu nada, voltou a viatura. Mike estava de cabeça abaixada ao volante.

-Mike?-Perguntou Tyler se aproximando devagar.

-BUH!-Disse Mike dando um susto em Tyler, logo cairam na risada.

E quem caiu também foi Tyler, após receber uma facada nas costas, Mike notou o assassino logo atrás do corpo caindo, ou quase, logo ele já estava com um buraco na testa. Sim, os policiais estavam mortos.

Após a bebedeira, Nathalie saiu completamente bebada da casa.

Tom foi procurar Yulia.

-Galera, vou deixar vocês dois a sós, vou procurar a Yulia e a Nathalie.-Disse Tom saindo.

[MUSIC ONN]

Lá fora, Nathalie viu o assassino se aproximando, mas por conta da bebida, mal pôde correr.

-Vamos ver é onde estão todos, eu hein!-Disse Lorena.

Lorena e Bill foram até a porta e deram de cara com Nathalie esfaqueada na barriga.

-Corre.-Essa foi a última palavra de Nathalie antes de cair morta toda cortada.

Bill reparou nos corpos dos policiais e o assassino logo ali.

Lorena o puxou pelo braço e foi correndo com ele até um tipo de alçapão.

-Tem um porão aqui, podemos nos trancar aqui.-Disse Lorena trancando a porta.

De repente Tom aparece numa porta de vidro do porão, do lado de fora da casa.

-Gente abre aí!-Disse Tom em desespero.

-Não confio em ti Tom, sinto muito!-Disse Lorena também nervosa.

-Não Lorena, eu encontrei a Nathalie, foi isso!-Disse Tom que estava com uma mão manchada de sangue.

-Lorena, ele é meu irmão! Tem que deixar ele entrar!-Disse Bill em desespero.

-Pelo amor de Deus, o assassino tá aqui fora!-Gritou Tom.

-Tom atrás de você!-Gritou Lorena ao ver o assassino atrás de Tom.

Surpreendentemente, nosso assassino deu uma de bonzinho, e deu uma chance a Lorena, Bill e Tom.

Ele o amarrou numa cadeira e pôs uma fita na sua boca.

-DEIXA ELE EM PAZ!-Gritou Bill.

O celular de Lorena toca.

-Lorena...Diz pro Bill que o irmão dele vai morrer, diz pra ele que a culpa é toda dele, bom Lorena...Já viu os filmes de SAW?-perguntou a voz.

-Estávamos a ver agora pouco...-Respondeu Lorena ainda nervosa.

-Ótimo, isso é como SAW, é um jogo de vida ou morte, são 5 perguntas, se acertar as 5 é vida, do contrário, é morte. Soube que você gosta de bandas de rock...-Diz a voz.

-Não, pois, ele é o expert, não eu!-Disse Lorena.

-Ora pois, se precisar de ajuda pergunte ao Bill.-Disse a voz.

-Mas...-Lorena foi interrompida.

-Antes de Ozzy Osbourne seguir carreira solo ele era de outra banda, qual ?-Perguntou a voz.

-Black Sabbath.-Respondeu Lorena.

-Viu ? Não é tão ruim assim...Agora faltam só 4.-Disse a voz-Hum...Essa você deve saber...Seu amiguinho amarrada usa qual guitarra ?-Continuou com as perguntas.

-É uma Gibson?-Perguntou Lorena.

-Nome do vocalista do Slipknot?-Perguntou a voz.

Lorena pensou um pouco mas respondeu:

-Corey Taylor!

-Pois, estamos falando só de bandas conhecidas...Na sua opinião, qual é o melhor single de uma banda indie?-Perguntou a voz.

Lorena entrou em desespero, pensou não conhecer bandas indies.

-Teddy Picker, do Arctic Monkey.-Respondeu.

-Muito bem...Vamos a última pergunta, que irá determinar vida ou morte...Qual é a banda do século? - Perguntou a voz.

-Apocalyptica, Guns 'n' Roses, Flyleaf, Black Veil Brides, Evanescence, Avenged Sevenfold, Van Halen,  Slipknot, Escape The Fate, The Academy is..., Cinema Bizarre, Metallica, Black Sabbath, Rammstein, Secondhand Serenade, Falling in Reverse, Nightwish...-Ia citando Lorena.

O telefone desliga.

-Eu acertei!-Disse Lorena deixando o celular cair e foi desamarrar Tom.

Após te-lo desamarrado, Tom:

-Lorena, eu preciso dizer uma coisa...-Disse Tom com cara de quem ia se declarar...-A resposta estava errada, a banda do século é Tokio Hotel, você errou, é morte.-Disse Tom com a faca na barriga de Lorena.

[MUSIC OFF]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me matar, por eu ter feito do Tom um assassino, eu deixo :-P
Mas, epa, aí vocês devem estar pensando:
"Mas quem amarrou o Tom?" Hum...Isso quer dizer que Tom tem um cumplice..Quem será? :-P
Agora está claro por que eu dividi em duas partes né ?
Vamos lá gente, agora tá fácil de descobrir quem é o cumplice ;)
"Assassino Revelado Parte II"
"-Olá Bill, surpreso?"