Pânico No Show escrita por Twinkie Mattos


Capítulo 7
Capítulo 6- Assassino Revelado Parte II


Notas iniciais do capítulo

Nossa, acho que o fato do Tom ser o assassino acabou espantando algumas leitoras G.G
Mas ok, continuo por aquelas que me mandaram reviews *-*
Esse é o penúltimo capitulo :B
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196278/chapter/7

–Tom como...Como você pôde? São pessoas inocentes! O que tens na telha rapaz?-Perguntou Bill indignado com o irmão.

Tom riu.

–Ora, Bill, pare com esse papo chato! O que? Você acha que só por que eu sou o assassino você vai sobreviver? Não maninho, sinto muito, mas não vai dar.-Disse Tom apontando a faca para Bill.

Bill se virou mas a pessoa mascarada aparece.

–Olá Bill, surpreso?-Disse Yulia retirando a máscara.

–Yulia? Até seus amigos?...Como? Por que?-Perguntou Bill;

–Deixa eu resumir pra você, o Tom já tava cansado de ser sempre o segundo de tudo, então...Caso ele fosse o único sobrevivente de um massacre, isso ia mudar. Mas ele precisava de ajuda, então, cá estou eu...-Disse Yulia dando um selinho em Tom que continuava com a faca apontada a Bill.

–Quanto ao Dan, meu amor?-Perguntou Yulia ao Tom.

–Segura aqui, a policia vai querer que fique com isso, pra sua proteção-Disse Tom entregando uma arma a Yulia, ela mantinha a faca apontada a Bill e a arma na outra mão.-Tá aqui óh.-Continuou Tom abrindo um closet onde Dan estava amarrado.

Yulia agora apontava a arma a ele.

–Você já teve namorada Bill? Eu tive um namorado, um que te fode e depois te trai.-Disse Yulia retirando a fita da boca de Dan.

–Eu te amava garota!-Disse Dan.

–Cala essa boca!-Gritou Yulia o chutando.

Yulia, após, deu um tiro no pênis de Dan.

Ele gritava, depois ela deu um tiro em sua testa.

–Ok, agora precisamos fazer com que tudo aponte pro Dan.-Disse Tom pegando a arma de Yulia. Tom pegou a faca e apontou para Yulia.-Você tem que ser forte e aguentar firme-Completou.

–Ok, manda a ver, vai bate em mim, bate!-Disse Yulia.

Mas ao invés de Tom cortar só o braço ou ombro, enfiou a faca no coração de Yulia.

–Não foi assim que a gente ensaiou.-Disse Yulia morrendo.

–Você não entende Yulia? O público gosta de um sobrevivente. Dois não. Que feio Yulia, matou toda essa gente com o Dan!-Disse Tom retirando a faca de Yulia, que cai morta.

–Meu Deus, eu convivo com uma pessoa com problemas mentais...Eu não acredito que você é meu irmão!-Disse Bill enfurecido.

–Ué, se quiser eu faço um teste de DNA, antes de te matar.-Disse Tom irônizando.-Sabe, a intenção nunca foi matar você, a intenção foi ser você! Foi mal mas...-Tom terminou a frase dando uma faca na barriga de Bill;

Bill cai no chão aparentemente morto.

Tom pega a faca, desamarra Dan, pega a mão de Dan e arranha seu rosto, pega a mão de Yulia, limpa a arma com um lenço e coloca a arma na mão dela.

Tom se joga num quadro de vidro, se cortando.

Depois pega a faca e a coloca na parede, segurando-a e finca ela em seu ombro.

–Droga!-Gritava com a imensa dor.

Depois disso, limpou as digitais da faca com um lenço e a colocou na mão de Dan.

Ainda, se jogou na mesa do centro da sala, que era de vidro, cortando suas costas.

Tom se levantou com dificuldade e caiu ao lado de Bill, na mesma posição que ele.

Logo a policia chegou, com a ambulancia.

Logo, Tom estava numa maca, com vários repórters ao redor dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Nhhhaaaccc *-*
Quem parecia ser a santa né :B
Amanhã é o último capítulo ;)
"Final Alternativo"
"-Morre logo de uma vez!-Dizia Tom enforcando Bill."
E depois desse capitulo eu vou postar ainda amanhã uma galeria de fotos, com as fotos das mortes, personagens e etc =D