Pânico No Show escrita por Twinkie Mattos


Capítulo 5
Capítulo 4 - O armário


Notas iniciais do capítulo

Dan é o ex-namorado da Yulia.
Esse é um capitulo bem legal e um tico grande em relação aos outros capitulos.
Um review ontem me fez pensar, o que mais dá medo em um filme, ás vezes é a trilha sonora, então nesse capitulo resolvi colocar uma música, mas só quando aparecer [MUSIC ONN] e favor desligar(pra ficar como planejei) quando aparecer [MUSIC OFF] =D
A música é essa, (peguei uma música do filme Screm, Pânico, já que a fanfic se baseia no 4º filme da franquia):
http://www.youtube.com/watch?v=YSru5Lm7UI0&feature=related
(copia e cola no seu navegador, se faz favor).
-Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196278/chapter/5

-Nós não queremos a infelicidade dos fãs, mas eles são retardados, se tivéssemos que matar alguém seria um membro da banda, ou melhor, ela toda.-Disse Filipa, uma anti-Tokio Hotel em depoimento ao xerife.

-Acho que está na hora do senhor, xerife, ouvir as fãs, algumas matariam por eles, e também tem a máscara das stalkers de 2009, ou seja, é alguém que conhece o Tokio Hotel.-Disse Yulia ao xerife.

Logo, estava ali, uma fã de TH, Pietra.

-Olha, nós odiávamos a Ria, isso é fato. Mas eu pelo menos, não mataria ela, mas eu não conheço a mente das outras, então, não posso falar por elas. -Disse Pietra.

--A noite chegou na casa de Yulia.--

O telefone de Yulia toca.

-O que estão aprontando? -Perguntou Marilyn ao telefone.

-Estamos vendo "Todo Mundo Quase Morto"-Respondeu Yulia.

-"Todo Mundo Quase Morto" ?. É chato!-Disse Marilyn. Riram.

A janela de Yulia ficava em frente a janela da Marilyn, portanto, dava pra ver tudo.

-Sua mãe tá em casa?-Perguntou Yulia.

-Não, ela tá com o namorado dela. -Respondeu Marilyn.

O celular de Lorena toca.

[MUSIC ONN]

-O Dan tá me ligando Yul, eu vou dar um fora nele por você.-Disse Lorena atendendo ao telefone.

-O que você quer? -Perguntou Lorena.

-Quero falar com a Yulia.-Respondeu a voz com modificador.

-Ah desculpa, Dan, a Yulia não atende mais ligações de ex-namorados.-Disse Lorena. Lorena cobriu o celular com a mão e cochichou: -Ele tá fingindo que é o assassino.

-Eu quero falar com ela-Disse a voz.

-Eu sei, mas, ela não quer falar com você, Ah qual é Dan, você não deveria me fazer uma pergunta?-Disse Lorena irônizando.

-Tudo bem...Como está o filme?-Perguntou a voz.

-Que filme?-Perguntou Lorena olhando para a TV, agora preocupada.

-"Todo Mundo Quase Morto". -Respondeu a voz.

-O que está havendo aí?-Perguntou Marilyn olhando para a janela.

-Me desculpe, eu não sei. -Respondeu Yulia.

-Como é que você sabe?-Perguntou Lorena.

-É que eu estou dentro do armário Lorena-Respondeu a voz.

-Tem dois policiais ali na frente, sabia ?-Disse Lorena com a voz trêmula.

-Eu teria tempo suficiente para cortar alguém.-Disse a voz.

Lorena foi andando em direção ao armário.

-Não pode estar aí dentro.-Disse Lorena.

-Veja com seus próprios olhos-Provocou a voz.

-Loh, o que está havendo?-Perguntou Yulia.

-Shiiiuu-Lorena pediu silêncio.

Em um pulo Lorena abriu o armário. O revirou, mas não tinha ninguém lá.

-MENTIROSO! Pode parar com isso!-Gritou ela ao telefone furiosa.

-Eu jamais disse que estava no armário da Yulia.-Disse a voz.

Lorena correu até a janela.

-Marilyn, o armário!!-Gritou Lorena.

Marilyn se virou para o lado e mal pôde ver que sim, o assassino estava ali, Marilyn resistia, e teve várias partes do corpo esfaqueadas, incluindo a mão perfurada por conta do resistimento.

Bill passava por ali, iria visitar Yulia para ver se estava tudo bem, ele estava disposto a dar tudo por elas, Bill escutou os gritos de Lorena e Yulia e os gritos de desespero de Marilyn.

-Policiais!-Gritava Bill perto da viatura, mas os policiais não estavam ali, em meio a tamanha confusão, Bill resolveu entrar na casa por si e fazer o que achava certo.

Bill subiu as escadas até o quarto de Marilyn...

Mas tudo que encontrou foi todo o quarto sujo de sangue e o corpo de Marilyn na cama, com o intestino para fora e sem os olhos.

Bill quase vômitou ao ver, mas não o fez por respeito a falecida.

O celular de Marilyn toca.

-Que é?-Bill atende.

-Olá Bill, isso é só uma prévia do que vai acontecer. - Disse a voz.

-Vem me pegar se tem coragem e deixa minhas fãs em paz!-Disse Bill em desespero.

-Ora Bill, deixe desse papo chato! Eu vou cortar suas pálpebras ao meio pra você nem piscar quando eu esfaquear seu rosto, porém, você vai morrer quando eu quiser, nem um minuto a menos, até lá, você vai sofrer. -Disse a voz e desligou.

-Bill!-Disse Yulia e Lorena subindo as escadas.

Bill tomou a passagem pro quarto.

-Não entrem aqui, não olhem!-Disse Bill em desespero.

-A culpa é sua!-Disse Yulia em meio as lágrimas, quanto a Lorena nem conseguia falar, pois o desespero era mais forte.

Bill as conduziu até o primeiro piso.

-O que houve? -Perguntou o policial.

-Ele deve ter escapado pela porta dos fundos. -Disse Bill se sentando no corredor da casa e abaixando a cabeça.

Os policiais foram checar  lá fora, mas não viram ninguém então voltaram.

-Aí você tá bem ? -Perguntou um dos policiais colocando a mão no ombro de Bill, que parecia estar bem decepcionado.

-Dá uma olhada ali em cima.-Disse Bill apontando pro andar de cima.

Os policias foram até lá.

Bill se levantou e saiu.

[MUSIC OFF]

-Me desculpe pelo que eu disse...-Disse Yulia se referindo ao "A culpa é sua".-Podemos assistir alguns filmes na casa da Lorena amanhã, pra cobrir o que fiz...-Continuou.

-Ok- Disse Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
Quero saber quem aí já tem sua opinião formada de quem é o assassino(essa informação não contei nem pras minhas amigas o)
Eu achei que o Bill ficou muito fofo nesse capitulo :B
E o próximo capitulo promete! Era pra ser o penultimo mas eu resolvi dividi-lo em duas partes, o motivo vocês vão ver =D.
"Assassino revelado parte I"
"-Não, Lorena, eu encontrei a Nathalie, foi isso!-Disse Tom que estava com uma mão manchada de sangue.
-Lorena, ele é meu irmão! Tem que deixar ele entrar!-Disse Bill em desespero.
-Pelo amor de Deus, o assassino tá aqui fora!-Gritou Tom desesperado.
-Tom atrás de você!-Gritou Lorena ao ver o assassino atrás de Tom.